Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

J Pereira

Membros Pro
  • Total de ítens

    160
  • Registro em

  • Última visita

Sobre J Pereira

Últimos Visitantes

1.817 visualizações

J Pereira's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

26

Reputação

2

Community Answers

  1. 1 - Nenhuma 2 - Gostaria de entender sobre cancelamento com substituição 3 - Não me aprofundei
  2. Obrigado pelas dicas. Sim, sei que é complexo, por isso levantei a questão. Mas vc me consolidou quanto ao q fazer. Abcs
  3. Boa noite Estou com um problema e preciso das dicas de vocês: Consumidor compra produto, desiste da venda, e volta a loja para trocar por outro, ou simplesmente devolver e pedir dinheiro de volta. Como registrar esse produto q está sendo devolvido. É possivel na NFCe/NFe? Se for possivel, como fazer esse registro? quais tags? Como registro os valores? Para devolução de dinheiro, como fazer? É possivel nota com total zerado? Agradeço
  4. Obrigado Italo, vou fazer isso somente em ultimo caso, pois os clientes nao querem ter essas despesas de chamar um técnico pra atualizar o windows e o nosso contrato não cobre esse suporte, e ainda com a duvida se vai funcionar ou não Obrigado xará, já utilizei essa configuração acima. Estou atualizando todas as dlls possiveis e testando nos clientes,
  5. Está com pack 1 e TLS_1,2 nas oções de internet ativado
  6. Bom dia Pessoal, ainda não obtive sucesso. Seguindo varias instruções, usando Wincrypt, OpenSSl e até Capicom não tive sucesso Em alguns clientes fica funcionando um tempo depois volta o problema. Se pensar que precisa atualizar o Windows, porque hora funciona e hora não funciona? E o pior é que ainda não entendi exatamente qual a causa do erro, já que num cliente funciona com uma configuração, noutro cliente funciona com outra configuração Alguém tem uma solução definitiva?
  7. Aproveitando... Quais seriam os parametros para usar como OpenSSL (eu uso até agora WinCrypt) Quais Dlls tem q estar presente na pasta? Grato
  8. Entendi... mas porque estava funcionando tão normal, e de repente parou de funcionar os parametros e propriedade? E isso, começando na semana passada? parou no meio da execução, entre uma nota e outra.
  9. Bom dia Desde a semana passada alguns clientes estão tendo erro 10175 e 12030 , estão emitindo normalmente, e no meio do dia, sem sair do sistema, começa o erro. Para corrigir estamos refazendo cadeia de certificados, reinstalar A1, atualizar Java, mudar LT_all para LT _TLSv1_2 e etc Vcs sabem extamente o porque? Alguns clientes sim outros não Atualizei ontem o ACBr e vi que tem LT_TLSv1_3. Será isso? Grato pela ajuda
  10. Bom dia Manualmente, no site do Sefaz/RJ, consegui nestes links: http://www.fazenda.rj.gov.br/sefaz/faces/menu_structure/servicos?datasource=UCMServer%23dDocName%3AWCC226505&_adf.ctrl-state=2l83ia72z_1&_afrLoop=5079519273411107&_afrWindowMode=0&_afrWindowId=null http://www.fazenda.rj.gov.br/sefaz/faces/menu_structure/servicos?datasource=UCMServer%23dDocName%3A920009&_adf.ctrl-state=2l83ia72z_24&_afrLoop=5079541155934172&_afrWindowMode=0&_afrWindowId=null
  11. Boa Noite pessoal Estou tendo o seguinte problema: Após várias impressoes da nota saírem normalmente, após determinanda venda as impressoes ficam presas no buffer do windows, e daí somente cancelando as pendentes ou reiniciando o pc, daí imprime tudo de uma vez. Acontece mais em windows 10 com Daruma DR-800 Já testei usando diretamente a porta, tipo COM3, ou pelo spooler do windows, tipo \\computador\impressora compartilhada Agradeço a ajuda
  12. Obrigado EMBarbosa pela resposta Mas infelizmente não rodou. Essas dlls eu já tinha testado. Qual seria a melhor configuração? Grato
  13. Bom dia Tentei usar o exemplo do eSocial e está ocorrendo o seguinte erro: Executando a partir de outra pasta onde executo o NFe ocorre o seguinte: O que pode ser? Quais seriam as dlls obrigatórias? Grato pela ajuda
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...