Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tmorilha

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.205 visualizações

tmorilha's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

9

Reputação

  1. Pessoal a título de informação a SEFAZ CE atualizou a cadeia e os certificados V5 da Certisign estão funcionando. Demais estados ainda não atualizaram, orientamos nossas loja a emitirem pela Serasa.
  2. @Leonel Araujo Uma de nossas lojas está com o mesmo problema, aqui identificamos que os certificado da Certisign gerados a partir do dia 01/09/2016 estão com incompatibilidade com os certificados das SEFAZ (Certisign está na V5 e estados em versões anteriores). Em contato com o suporte deles fomos informados que vários são os atendimentos relacionados a problemas de certificados gerados após o dia 01/09/2016. Lojas que utilizam outras certificadora (Serasa,Valid e Receita Federal) não estão com problemas, iremos solicitar reembolso para a Certisign e orientar a loja a gerar o certificado por uma das que estão funcionando. Fico a disposição.
  3. Pessoal segue a resposta da SEFAZ SP ao meus questionamento sobre os problemas de comunicação. Boa tarde, O problema está com a equipe de TI para correção. O sistema está com problemas para trabalhar com a versão de leiaute 0.06. Não temos reporte de problemas com versão 0.07. Não há previsão para correção no momento. Atenciosamente, Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
  4. @josehenriquebr Que beleza que funcionou !!! Mas tem que ficar esperto a SEFAZ não está 100% @josehenriquebr Atualizou o software básico? Qual a versão do layout que está o seu?
  5. @josehenriquebr É um SAT de homologação sim, consegui fazer a atualização do software básico para 02.00.00. Porém a versão do leiaute está 0.06. Pelo manual de instalação a indicação é de SAT bloqueado. Você tem este manual? Página 44 - LEDs
  6. Pessoal, Meu SAT voltou a comunicar com a SEFAZ. Modelo: SS1000 Sweda. Tomara que os problemas com SEFAZ acabem...
  7. Bom dia a todos, Não sei se meu raciocínio está correto mas vamos lá. Analisando a unit pcnNFeW, existe a procedure GerarDetProd, nos fontes atuais o CEST não é gerado como um grupo de informação dos produtos, sendo que o layout existente esta informação está como um grupo (pcnLayoutTXT). Com os fontes atualizados fiz o seguinte: Na procedure GerarDetProd, adicionei a seguinte linha após a linha que gera a informação nFCI. if trim(nfe.Det.Prod.CEST) <> '' then begin Gerador.wGrupo('prod', 'I05c'); Gerador.wCampo(tcStr, 'I05c', 'CEST ', 07, 07, 0, OnlyNumber(nfe.Det.Prod.CEST), DSC_CEST); end; Com isso passa a criar o grupo I05c(CEST) no arquivo TXT. Fiz os testes de geração e fui bem sucedido e por conta disso resolvi compartilhar. Desculpem aos administradores se estou fazendo alguma "besteira" em postar esta solução. Grande abraços a todos.
  8. Boa tarde Daniel, A mensagem é a mesma que o Wagner informou: ERRO: Erro: Requisição não enviada. 12002 - O tempo limite da operação foi atingido Os problemas ocorrem desde o início do ano. A disponibilidade estava OK. No dia de ontem fiz acompanhamento junto a uma loja, foram 10 NFC-e enviadas, sendo que 6 retornaram Status 12002 (após este retorno enviadas em modo Off) 3 retornaram Status 103 (mesmo estando com data e horário corretos) 1 retornaram Status 100 O contator de uma loja informou que existem cliente dele com o mesmo problema. Enfim tudo nos indica um problema com a SEFAZ, tentamos contato por telefone mas sempre está ocupado e via e-mail nada de responderem...
  9. Bom dia Wagner, Estamos também com problemas de autorização em MT.
  10. Boa tarde Reinaldo, Isso está acontecendo aqui também, ainda não descobri o problema ainda. Para contornar passei a realizar a consulta pelo XML.
  11. Bom dia Pessoal, Estou com o mesmo problema, estou com os fontes atualizados do Trunk2. Por enquanto identifiquei que ocorre na função Gravar da ACBrDFe, alguém conseguiu evoluir na correção deste problema ? Caso consiga a solução informo. Abraços a todos.
  12. Bom dia a todos, Esta semana ativamos 3 equipamentos SAT, durante o processo a mensagem "4005 - Erro de Comunicação com a SEFAZ" ocorreu, insisti nas tentativas (em torno de 5x) até a ativação ocorrer. Abraços a todos e bom trabalho
  13. Bom dia Osmar, Desde outubro passado estamos trabalhando com essa impressora no MT para emissão de NFC-e, optamos por ela pois nos testes em laboratório gostamos da velocidade e volume menor dos ruídos durante a impressão. Iremos implantar o CF-e SAT em algumas lojas e também iremos de 300 S. A única questão é que esta impressora é 42 colunas (no fórum o pessoal já falou desta diferença) Abraço
  14. Boa tarde Liandro como vai ? Nós também tivemos o mesmo problema enfrentado por você resolvemos alterando as configurações do Internet Explorer. Ferramentas > Opções da internet > Avançadas > Grupo Segurança desmarcamos todas as opções TLS, Espero ajudar Abraço Atenciosamente Thiago de Oliveira Morilha Departamento de T.I. Fone: (67) 3041-8000 www.multicoisas.com.br
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...