Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evandro Domingues

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Evandro Domingues postou

  1. cheguei sim. mas não encontrei o conteúdo que procurava... mais especificamente sobre o quickreport 4 quanto a versão do quickreport 5.02... então vou ter que optar por utilizar o quickreport ou o acbr... não posso no momento custear a atualização de minha versão do quickreport. grato pela ajuda.
  2. Olá para todos. Preciso de ajuda Estou tendo problemas com a instalação do ACBr, mais especificamente, no componente boleto. Estou tentando utilizar apenas o ACBr Boleto. Atualmente estou utilizando Windows Vista SP2, 32bits, Delphi 7, componentes JVCL, Indy10, e alguns outros... O problema principal é que estou utilizando o Quickreport 4... e não funciona... depois de tentar várias correções, por final agora o erro é que, na instalação manual, ele procura um RLMetafile, e dá erro na classe TRect. Não consigo resolver. Aguardo, com urgência um retorno. Por favor, me ajudem. Segue anexo o config de instalação e o log de erro, gerado pela instalação do ACBr através do ACBrInstall V 1.0.0.0 Grato. ACBrInstall.ini log_Delphi_7.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.