Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juciele

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Juciele postou

  1. Bom Dia, O provedor me retornou uns dois dias depois do meu questionamento no Fórum, é utilizada a versão 2 neste município. Segue alterações que fiz no Cidades.ini e no PronimV2.ini [4210902] Nome=Modelo UF=SC Provedor=Pronimv2 [URL_P] RecepcaoLoteRPS=http://187.45.102.66/NFSe.Portal.integracao/services.svc [URL_H] RecepcaoLoteRPS=http://187.45.102.66/NFSe.Portal.integracao.teste/services.svc Ainda não concluímos a implantação, pois temos que sincronizar os últimos arquivos. Mas para título de informação, isso foi o que o provedor me passou.
  2. Eu entrei em contato já, porém os mesmos não sabem me informar URL, mas me confirmaram que o provedor é Pronim. Enviei e-mail ao provedor no dia de ontem e até então não obtive retorno. Então recorri ao fórum.
  3. Bom Dia, A cidade de Modelo - SC utiliza provedor Pronim? Caso sim, preciso das URLs do provedor para a cidade, pois não encontrei no arquivo INI. Alguém teria essas informações?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...