Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Ciotti

Membros
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.hprinfo.com.br

Últimos Visitantes

1.253 visualizações

Eduardo Ciotti's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

5

Reputação

  1. Italo, no site Consta GOVBR por isso a confusão, mas mais uma vez me ajudou muito. Muito obrigado. Abraço
  2. Não alterei, agora copiei novamente o GovBR.ini para testar, mudei apenas a URL, enviando a nota pro servidor mas na hora de consultar o mesmo erro. Segue em anexo os arquivos XML. 10E-con-nfse-rps.xml 10E-con-nfse-rps-soap.xml 10-env-lot.xml 10-env-lot-soap.xml 10-rec.xml 10-rec-soap.xml Cidades.ini GovBR.ini
  3. Bom dia, segue os arquivos. 9E-con-nfse-rps.xml 9E-con-nfse-rps-soap.xml
  4. Bom dia Italo, Utilizam versão 1. OBS: No meu caso consigo enviar a nota do provedor porem nao consigo consultar.
  5. Bom dia, estou com um erro parecido com o provedor GovBR. Alguem ja passou por isso? Testando a URL
  6. Boa Tarde, estou com dificuldade para informar a tag infLotacao, as outras tags novas todas aparecem para ser preenchidas porem apenas a infLotacao nao. Atualizei os fontes ontem e mesmo assim não consigo informa-la, simplesmente ela nao aparece. Tem alguma configuração que devo habilitar? OBS.: As tags prodPred, e infLocalCarga e descarga aparecem; Não uso acbrMonitor. O erro da foto só aparece quando informo apenas um CT-e nos documentos referenciados. Desde ja meu muito obrigado.
  7. Boa Tarde, eu consegui no mês passado em homologação fazer a autorização, porem na ultima sexta-feita estou com este erro. O identificador não está no estado correto para a operação solicitada - URL:https://farmaciapopular-autorizador.saude.gov.br/farmaciapopular-autorizador/services/ServicoSolicitacaoWS - SOAPAction:"" Estou testando agora em Produção e persiste a mesma mensagem. Alguém que passou por isso possa me ajudar?
  8. o produtor rural devera ter o certificado e-CPF?
  9. Voltou funcionar aqui também.
  10. Achei a solução, eu estava alimentando o componente com o caminho aonde supostamente estaria o logo, em vários lugares não era adicionado o logo no CT-e. Hoje analisando as funções que faz a geração do arquivo .pdf achei. Segue o if a baixo da unit ACBrCTeDACTeRLRetrato.pas, mesmo tendo "if FilesExists(FLogo) then" acabava entrando e dando erro logo a baixo pois não encontrava o logo. Solução foi verificar antes de informar o caminho no ACBrCTe1.DACTe.Logo se o logo existe. E ainda dependendo do aplicativo usado para visualizar o arquivo .pdf ele abria normalmente, mas no Acrobat não exibia corretamente. Abraço a todos. logo em todos clientes. if (FLogo <> '') then begin if FilesExists(FLogo) then rliLogo.Picture.LoadFromFile(FLogo) else begin vStringStream := TStringStream.Create(FLogo); try try rliLogo.Picture.Bitmap.LoadFromStream(vStringStream); except end; finally vStringStream.Free; end; end; end
  11. Infelizmente tentei de todas maneiras possíveis, tentei compilar meu sistema em outro computador, reinstalei ACBR, reinstalei FORTES, tem alguns clientes que não acontece o problema. Outro ponto estranho é que o cliente gera o CT-e e salva o PDF, na maquina dele aparece tudo certinho sem problemas, manda por e-mail para as empresas la abre mas com o problema, fica igual da foto anterior. Vou acabar mudando de componente de impressão.
  12. Reinstalei o fortes, atualizei os fontes do fortes e do ACBR, apaguei todo ACBR e instalei novamente e continua assim, o curioso é que somente abre dessa maneira no Adobe e nos outros views de PDF abre normal, testei abrindo com o Chrome e com o PDF-XChange Viewer.
  13. Meu problema é parecido, segue a imagem. Alguém passou por isso?
  14. Bom dia Italo, Realmente estava marcado a opção MDFeEncerrado no componente de impressão. Refiz os testes e já de cara funcionou. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...