Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Márcio Túllio

Membros
  • Total de ítens

    227
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Márcio Túllio's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

19

Reputação

2

Community Answers

  1. Esse problema tem algo que possamos fazer na empresa, ou única solução e aguardar o SEFAZ? usamos o SEFAZ-RS. [Envio] CStat=286 CUF=43 DhRecbto= Msg=Rejeicao: Certificado Transmissor erro no acesso a LCR NProt= NRec= TMed=0 VerAplic=SVRSnfce2405142121DR Versao=4.00 XMotivo=Rejeicao: Certificado Transmissor erro no acesso a LCR tpAmb=1
  2. Boa noite. DhRecbto= Msg=Nota(s) não confirmadas:9->375-null [nItem:1] Protocolo= VerAplic=MT_A2_230912-4.00 Versao=4.00 XMotivo=Lote processado cMsg=0 nRec=510001024774750 O erro ja identifiquei em outras UFs as Sefazs tratam de forma diferenciada no caso do MT ele não deixar emitir a NFE 55 referenciando a chave do NFCE e usar o CFOP 5.929 como em outras UF. MInha pergunta é na regra do manual da nfe fala que poderia usar informando o nr do cupom que assim ele aprovaria, mas ele cita que seria somente para o ECF modelo 2 ainda do tempo das maquinas de ECF, então com isso minha unica solução e emitir a NFE com cfop 5.102 por exemplo ? Quem é do estado do MT qual dicas os amigos usam para emitir NFe modelo 55 usando o NFCe mod 65 ja emitido para não haver rejeição. Grato.
  3. Se fosse uma igreja, agora era somente esperar a oração fazer efeito para manifestação sair.
  4. Problema é será que eles sabem?
  5. Tambem estou com o mesmo problema desde sabado.
  6. Atualmente tem um tablet, com a pesquisa de satisfação para o cliente responder ou o cliente receber o link no celular.
  7. Blz, faço assim, os clientes que ficam perturbando, e fala eu vi no sistema da C&A fazendo, no seu não pode não? e dai ja vem os comentários. Mas obrigado, imaginava que seria isso mesmo.
  8. Boa tarde. Não sei se seria o lugar ideal para o tópico então remove para o correto se possível. Mas vamos a questão é possível capturar o cpf do cliente pela aplicação usando o GP ou a comunicação direta com o PINPAD, é possível enviar imagens de Qrcode, tipo tenho um formulário de atendimento que é enviado pro cliente responder, mas é uma certa burocracia, se fosse possível enviar no PINPAD o Qrcode e o cliente ler, facilitaria, existe algo neste sentido?
  9. Boa tarde. Baixei a DLL gerada dia 28.06 as 16:14 a versão ACBrLibBoleto 0.2.0.246 e a mensagem continua, segue o txt do banco caso queira conferir. BAIXADO 14062023185025 CB140600.RET
  10. Boa tarde.... será que posso ter alguma previsão para eu avisar ao cliente.
  11. Bom dia. Após a leitura do arquivo de retorno do banco, a DLL retorna qual codepage com as ocorrências, algumas ocorrencias que possuem acentuação esta sendo gravadas assim -Liquidação - ja tentei converter para UTF8, de diversas origens mas sem sucesso, por padrão a DLL ler em que formato? Grato.
  12. Mesma conta do Russean Fernandes, utilizando a PRO. Segue o Manual do Bradesco com a nova ocorrência. cobranca-tabela-de-ocorrencias-com-pix.pdf
  13. Bom dia. Consegui localizar o problema, o codigo da ANVISA estava com 10 caracteres invés de 13 em um dos itens, problemão localizar esse tipo de erro, somente com a mensagem de falha no schema, mas enfim mais um bug na conta da experiência.
  14. Por desencargo de consciência acabei de atualizar com o ultimo ACBR monitor Plus 1.4.0.147, mas a mensagem persiste.
  15. Boa tarde a todos. Estou com a mensagem de erro 215 Falha no esquema XML, porem não consigo localizar onde seria o problema, já colei o XML para validar no Validador da SEFAZ RS e não apresenta problema de Schema, vou anexar o LOG do ACBR e o XML gerado, caso alguém consiga localizar onde seria a falha no schema que não deixa validar o xml. grato. LOG.TXT 26221203624439000183550010000011911000023022-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...