Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Márcio Túllio

Membros
  • Total de ítens

    227
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Márcio Túllio's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

19

Reputação

2

Community Answers

  1. Esse problema tem algo que possamos fazer na empresa, ou única solução e aguardar o SEFAZ? usamos o SEFAZ-RS. [Envio] CStat=286 CUF=43 DhRecbto= Msg=Rejeicao: Certificado Transmissor erro no acesso a LCR NProt= NRec= TMed=0 VerAplic=SVRSnfce2405142121DR Versao=4.00 XMotivo=Rejeicao: Certificado Transmissor erro no acesso a LCR tpAmb=1
  2. Boa noite. DhRecbto= Msg=Nota(s) não confirmadas:9->375-null [nItem:1] Protocolo= VerAplic=MT_A2_230912-4.00 Versao=4.00 XMotivo=Lote processado cMsg=0 nRec=510001024774750 O erro ja identifiquei em outras UFs as Sefazs tratam de forma diferenciada no caso do MT ele não deixar emitir a NFE 55 referenciando a chave do NFCE e usar o CFOP 5.929 como em outras UF. MInha pergunta é na regra do manual da nfe fala que poderia usar informando o nr do cupom que assim ele aprovaria, mas ele cita que seria somente para o ECF modelo 2 ainda do tempo das maquinas de ECF, então com isso minha unica solução e emitir a NFE com cfop 5.102 por exemplo ? Quem é do estado do MT qual dicas os amigos usam para emitir NFe modelo 55 usando o NFCe mod 65 ja emitido para não haver rejeição. Grato.
  3. Se fosse uma igreja, agora era somente esperar a oração fazer efeito para manifestação sair.
  4. Problema é será que eles sabem?
  5. Tambem estou com o mesmo problema desde sabado.
  6. Atualmente tem um tablet, com a pesquisa de satisfação para o cliente responder ou o cliente receber o link no celular.
  7. Blz, faço assim, os clientes que ficam perturbando, e fala eu vi no sistema da C&A fazendo, no seu não pode não? e dai ja vem os comentários. Mas obrigado, imaginava que seria isso mesmo.
  8. Boa tarde. Não sei se seria o lugar ideal para o tópico então remove para o correto se possível. Mas vamos a questão é possível capturar o cpf do cliente pela aplicação usando o GP ou a comunicação direta com o PINPAD, é possível enviar imagens de Qrcode, tipo tenho um formulário de atendimento que é enviado pro cliente responder, mas é uma certa burocracia, se fosse possível enviar no PINPAD o Qrcode e o cliente ler, facilitaria, existe algo neste sentido?
  9. Boa tarde. Baixei a DLL gerada dia 28.06 as 16:14 a versão ACBrLibBoleto 0.2.0.246 e a mensagem continua, segue o txt do banco caso queira conferir. BAIXADO 14062023185025 CB140600.RET
  10. Boa tarde.... será que posso ter alguma previsão para eu avisar ao cliente.
  11. Bom dia. Após a leitura do arquivo de retorno do banco, a DLL retorna qual codepage com as ocorrências, algumas ocorrencias que possuem acentuação esta sendo gravadas assim -Liquidação - ja tentei converter para UTF8, de diversas origens mas sem sucesso, por padrão a DLL ler em que formato? Grato.
  12. Mesma conta do Russean Fernandes, utilizando a PRO. Segue o Manual do Bradesco com a nova ocorrência. cobranca-tabela-de-ocorrencias-com-pix.pdf
  13. Bom dia. Consegui localizar o problema, o codigo da ANVISA estava com 10 caracteres invés de 13 em um dos itens, problemão localizar esse tipo de erro, somente com a mensagem de falha no schema, mas enfim mais um bug na conta da experiência.
  14. Por desencargo de consciência acabei de atualizar com o ultimo ACBR monitor Plus 1.4.0.147, mas a mensagem persiste.
  15. Boa tarde a todos. Estou com a mensagem de erro 215 Falha no esquema XML, porem não consigo localizar onde seria o problema, já colei o XML para validar no Validador da SEFAZ RS e não apresenta problema de Schema, vou anexar o LOG do ACBR e o XML gerado, caso alguém consiga localizar onde seria a falha no schema que não deixa validar o xml. grato. LOG.TXT 26221203624439000183550010000011911000023022-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...