Boa tarde, Juliana,
Exatamente, mesmo eu alegando que o layout do canhoto não tem espaço para essas informações eles reponderam de maneira evasiva que elas precisam constar no "Recibo do Pagador".
Olá, Claudiomir,
Obrigado pelo retorno, também estava me preparando para fazer exatamente o que você fez.
Hoje vou me reunir com o cliente para que eles dêem um ultimato ao banco, pois já estão tendo prejuízos, são 5 semanas desde o início dessa homologação sendo que esta é a terceira somente nessa indefinição do layout.
Olá, Claudiomir,
Obrigado pelo retorno, também estava me preparando para fazer exatamente o que você fez. Hoje vou me reunir com o cliente para
Boa tarde, Juliana,
O pagamento acredito que irá funcionar pelo menos via Internet banking e caixa eletrônico, e duvido muito que os funcionários dos caixas irão se atentar para esse detalhe.
Por experiência, e isso é apenas minha opinião, acredito que essa falta de objetividade deles indica que podem estar escondendo uma outra motivação, que no caso acredito que seja forçar meu cliente a adotar uma modalidade de carteira com emissão pelo próprio banco, o que envolve mais taxas.