Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MDS

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MDS postou

  1. Boa noite, Meu cliente é uma empresa do Simples Nacional. A contabilidade orientou que, na XML do SAT, eu utilize os códigos CST PIS 04 e CST COFINS 04. No entanto, quando insiro esses códigos a XML gerada aparece com o código CST PIS 49 e CST COFINS 49. // Exemplo: Atribuindo valores ao imposto PIS with Imposto.PIS do begin CST := pis04; vBC := 0; pPIS := 0; vPIS := 0; qBCProd := 0; vAliqProd := 0; end; // Exemplo: Atribuindo valores ao imposto COFINS with Imposto.COFINS do begin CST := cof04; vBC := 0; pCOFINS := 0; vCOFINS := 0; qBCProd := 0; vAliqProd := 0; end; Minha dúvida é se o Simples Nacional só pode destacar CST PIS 49 e CST COFINS 49.
  2. Boa tarde @Alexandre de Paula, obrigado pelo solução, fui fazer o teste com o delphi7 e infelizmente não funcionou, teria alguma outra solução. obrigado
  3. Estrutura do banco atualizada hashs_clientes.zip
  4. Boa Tarde, segue a atualização do código para quem tiver necessidade de utilizar. GerarAssSofthouse.zip
  5. Bom Dia, Esse Processo é para o Cadastro de SoftHouse no Estado do CE Link: https://servicos.sefaz.ce.gov.br/internet/index.asp Há necessidade da realização de 03 (Três) procedimentos pela Software House: 1. Credenciamento: Por determinação da SEFAZ, haverá um novo processo de credenciamento, por meio do Sistema Vipro, para as Software Houses que desejem operar no ambiente de produção do MFE. O credenciamento no Vipro está descrito no Portal CFe cfe.sefaz.ce.gov.br, na seção: downloads, subseção: orientações - orientações de cadastramento no sistema Vipro. 2. Abertura de processo no Vipro: 2.1 Clicar em uma das opções de acesso. 2.2 No menu serviços, clicar no botão módulo fiscal eletrônico. 2.3 Depois clicar em: homologação de software fiscal. Preencher as informações necessárias. Nota: a Software House deve anotar e guardar o número do processo para conseguir agendar com a Sefaz a data e hora da homologação. 3. Adaptação do aplicativo comercial AC ao integrador fiscal: Para o modelo operacional com o uso do equipamento Módulo Fiscal Eletrônico - MFE haverá a necessidade de adaptação do processo de comunicação e validação dos meios de pagamentos do referido aplicativo ao Integrador Fiscal. Tanto o cadastramento no Vipro como esta adaptação técnica ao Integrador Fiscal são pré-requisitos para a liberação da senha para a Software House acessar o Portal CFe (http://cfe.sefaz.ce.gov.br). Download - Integrador Fiscal ou através do e-mail [email protected]. Depois de concluir esses passos é necessário enviar um e-mail para [email protected] solicitando agendamento de homologação. Com as seguintes informações: nº do processo Vipro, CNPJ, razão social da Software House, nome e e-mail do responsável técnico
  6. Bom Dia, Esse Processo é para o Cadastro de SoftHouse no Estado do CE Link: https://servicos.sefaz.ce.gov.br/internet/index.asp Há necessidade da realização de 02 (dois) procedimentos pela Software House: 1. Credenciamento: Por determinação da SEFAZ, haverá um novo processo de credenciamento, por meio do Sistema Vipro, para as Software Houses que desejem operar no ambiente de produção do MFE. O credenciamento no Vipro está descrito no Portal CFe cfe.sefaz.ce.gov.br, na seção: downloads, subseção: orientações - orientações de cadastramento no sistema Vipro. 2. Abertura de processo no Vipro: 2.1 Clicar em uma das opções de acesso. 2.2 No menu serviços, clicar no botão módulo fiscal eletrônico. 2.3 Depois clicar em: homologação de software fiscal. Preencher as informações necessárias. Nota: a Software House deve anotar e guardar o número do processo para conseguir agendar com a Sefaz a data e hora da homologação. 3. Adaptação do aplicativo comercial AC ao integrador fiscal: Para o modelo operacional com o uso do equipamento Módulo Fiscal Eletrônico - MFE haverá a necessidade de adaptação do processo de comunicação e validação dos meios de pagamentos do referido aplicativo ao Integrador Fiscal. Tanto o cadastramento no Vipro como esta adaptação técnica ao Integrador Fiscal são pré-requisitos para a liberação da senha para a Software House acessar o Portal CFe (http://cfe.sefaz.ce.gov.br). Download - Integrador Fiscal ou através do e-mail [email protected]. Depois de concluir esses passos é necessário enviar um e-mail para [email protected] solicitando agendamento de homologação. Com as seguintes informações: nº do processo Vipro, CNPJ, razão social da Software House, nome e e-mail do responsável técnico
  7. delete arquivo libeay32.pas da sua pasta do sistema OU o copie o arquivo libeay32.pas da pasta ACBr\Fontes\ACBrOpenSSL e atualize o que estava na pasta da sua aplicação.
  8. Boa Noite carlosevania dias, o comando Writeln(F,Chr($10) + Chr($14) + Chr($1) + Chr($0) + Chr($5)); para abrir a gaveta e não funcionou. vc tem outro comando, obrigado
  9. Instalação SISMAMA 1° ETAPA http://ww.datasus.gov.br ou diretamente AQUI Acesso rápido – SISCOLO/SISMAMA – instalar versão – Duplo click sobre a última versão disponibilizada 4.18 – Produtos para download - - SISMAMA – Instalador SISMAMA 4.18 – volume único - deseja salvar ou abrir este arquivo - SALVAR - salvar no disco local C:/ - download concluído – FECHAR 2° ETAPA Meu Computador – Disco Local C:/ - CLICAR COM BOTÃO DIREITO DO MOUSE SOBRE SETUPFULLV4 OPÇÃO ABRIR COM – PASTAS COMPACTADAS - ABRIR SETUP - OPÇÃO EXECUTAR - OPÇÃO AVANÇAR – AVANÇAR - OPÇÃO INSTALAR - INSTALAÇÃO... OPÇÃO OK - OPÇÃO YES - CONCLUIR Instalado e Funcionando.
  10. Procure uma arquivo de FONTE(Letras) do windows que converta os números para Código de barras, sugiro que trabalhe com codigo de barras CODABAR.
  11. Boa Noite, Para fazer as conciliações com a bandeira cielo e rede utilizo o método de importação do arquivo gerado pelo próprio site da operadora. Acesse o site da operadora de cartão e gere um relatório de vendas/período, depois é só importar e fazer a conciliação das vendas com o arquivo gerado.
  12. Bom Dia Sergio, Removi todos os aquivos do ACBr do PC, baixei novamente a pasta ACBr no trunk2 e copilei novamente, Deu certo, acredito que fosse algum arquivo do antigo trunk que estava impedindo. Obrigado por sua ajuda !
  13. Entrei na RETAGUARDA SAT e observei que os XML não se encontram dentro da RETAGUARDA SAT apos eu ter atualizado o cliente, Os CFe foram emitidos e impressos, porem não foi salvo o retorno do CFe, É possível enviar os arquivos AD20160629122159-277436-env.xml para o RETAGUARDA SAT, Se for possível, alguém sabe como.
  14. Em anexo
  15. No meu caso não esta criando mesmo eu colocando a referencia acima.
  16. Estava vendo os FONTES e observei que não esta sendo criado a pasta VENDAS, Somente a ENVIADOS, Será que devo salvar manualmente o XML de Retorno ou o ACBrSAT já faz isso.
  17. Boa noite, Depois de atualizar para o trunk2 o ACBRSAT parou de salvar automaticamente os arquivos CFE na pasta CFesEnviadas, observei que ele apenas salva o "AD20160629114042-044698-env", na pasta Enviadas, Tem algum local que devo configurar para salvar novamente a XML (CFe) na pasta CFesEnviadas. Obrigado
  18. MDS

    XML de retorno do SAT

    e a pasta CFesEnviados , vai continuar com o prefixo CFE Estou usando o ACBrSAT, observei que agora esta salvando os XML dentro da pasta Enviados (AD%%%%%%) e a Pasta CFesEnviados (CFE%%%%%) esta Vazia.
  19. MDS

    XML de retorno do SAT

    O PrefixoArqCFe deve ser CFE ou AD
  20. Liguei no fabricante e realizei alguns procedimentos de reset no aparelho, Agora quando envio o cupom aparece a seguinte mensagem (RESPOSTA: Erro ao tentar abrir a porta de comunicacao!!)
  21. Utilizei o programa do fabricante, e o aparelho esta configurado para acesso a internet, quando utilizo o programa do fabricante esta aparecendo erro de Timout.
  22. As luzes do D-Sat ficaram como o exemplo abaixo apos diversas vendas simulando a falta de conexão com a internet. OBS.: já fazem 2 dias e o aparelho esta na internet e não volta. Alguem sabe qual o procedimento a ser feito ? Pwr = Acesa OP = Acesa ETH = Acesa SERV = Acesa AC = Acesa CF = Acesa CONF = Acesa BLOCK = Apagada FAIL = Apagada Obrigado
  23. Rafa Moraes, Por favor teria como compartilhar o projeto de assinatura para A3. Obrigado !
  24. Boa Noite, Gostaria de Saber Sé Para Homologar o TEF é Obrigatorio Aceitar Pagamento Com Multiplos Cartões ? Caso Não, Eu Queira Apenas 1 Finalizadora de Cartão, Posso Homologar o TEF ? Obrigado
  25. Ola Regys, Estou da seguinte maneira: begin ACBrNFeDANFERaveCB1.MostrarPreview := True; OpenDialog1.Title := 'Selecione a NFE'; OpenDialog1.DefaultExt := '*.XML'; OpenDialog1.Filter := 'Arquivos XML (*.XML)|*.XML|Todos os Arquivos (*.*)|*.*'; OpenDialog1.InitialDir := ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar; if OpenDialog1.Execute then begin ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromString(OpenDialog1.FileName); end; OpenDialog1.Title := 'Selecione ao Evento'; OpenDialog1.DefaultExt := '*.XML'; OpenDialog1.Filter := 'Arquivos XML (*.XML)|*.XML|Todos os Arquivos (*.*)|*.*'; OpenDialog1.InitialDir := ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar; if OpenDialog1.Execute then begin ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear; ACBrNFe1.EventoNFe.LerXMLFromString(OpenDialog1.FileName); ACBrNFe1.ImprimirEvento; end; end;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...