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  1. pode fechar o tópico. obrigado pela ajuda
  2. Se eu coloco o IsDebug como True, ele dá um erro dizendo que não foi possível carregar a dll a partir da variável de ambiente. Esse erro ocorre também na demo do ACBr. with TACBrTEFAPIClassPayGoWeb(ACBrTEFAPI1.TEF) do begin {$IFDEF DEBUG} TEFPayGoAPI.IsDebug := True; {$EndIf} end; Se eu não usar o bloco acima, recebo o erro que falei antes, quando encerro a aplicação. Esse erro também ocorre com o demo do ACBr. as imagens abaixo são do demo do ACBr: É o mesmo erro que tenho na minha aplicação, ao usar a dll de debug e ao encerrar a aplicação. Eu tinha mandado os logs para a Setis e eles deram essa resposta: "De acordo com os logs enviados, você enviou a função PW_End diversas vezes, esta função só deve ser chamada quando for atualizar sua automação. Por isso, solicito que você remova esta chamada e teste novamente. Caso o erro persista, nos informe e envie os logs para a análise." Só que eu só chamo a Desinicializar quando encerro a aplicação. Mesmo assim, depois desse retorno deles, eu removi a chamada ao Desinicializar, mas não mudou nada. Lembrando que isso é na dll de debug. Não tentei mais usar a de produção. Obs.: Atualizei os fontes do ACBr hoje.
  3. Boa tarde, Daniel! Eu já tinha visto esse tópico. O ACBr foi atualizado no dia 25/07
  4. bom dia, juliomar! eu só tenho a dll na program files mesmo. eu reiniciei antes de reinstalar a paygo e depois de instalar. sobre o exe ficar travado, tem alguma idéia do que pode estar errado?
  5. amigo, perdão pela demora em responder. não consegui o contato com a sefaz, mas fiz um teste enviando a homologação sem o grupo card. autorizou sem problemas!! agradeço a ajuda! pode fechar o tópico, por favor.
  6. Prezados, alguém pode me dar uma ajuda com o problema abaixo? Até semana passada, minha aplicação funcionava 100% (ACBrTEFAPI). Como eu preciso fazer um tutorial de instalação/configuração, fiz o reset do PDC e desinstalei o app da PayGo. Reiniciei o computador e instalei novamente o app da PayGo (SetupPayGo_full_v5.1.30.0). A partir daí, comecei a ter problemas. Quando encerro minha aplicação, chamo o Desinicialiar e não há erro algum. Porém, o meu executável fica preso. Se eu usar a DLL que fica na pasta de debug, ao chamar o desinicialiar, recebo um access violation.
  7. boa tarde, victor. é sim! fiz um teste em ambiente de produção e a rejeição não acontece. só em homologação e em modelo 55. esse aí foi o teste em produção e foi autorizado. pelo jeito, é algo no ambiente de homologação deles mesmo
  8. Prezados, quando tento emitir uma nfe (modelo 55), recebo a rejeição 963. Eu sei que o problema é por causa do grupo card. Porém, como mostrado na imagem abaixo, o tPag é 03, que é cartão. a imagem abaixo é de uma nfc (modelo 65) que foi autorizada: ambas foram emitidas em homologação. Alguém sabe dizer porque a 65 é autorizada e a 55 não? Obrigado
  9. Prezados, desculpe minha falta de conhecimento. 1) Indo ao mercado esses dias, uma situação chamou minha atenção. a pessoa que estava na minha frente, pagou suas compras em 2 cartões diferentes. Nessa situação, são geradas 2 transações, correto? Se for preciso cancelar, tenho que cancelar as 2 transações, uma por vez ou há como cancelar as duas de uma única vez? 2) Usando o método ACBrTEFAPI1.CancelarTransacao para cancelar uma transação e passando os parâmetros que o método pede, são exibidas 2 telas (imagens em anexo). Tem como ocultar essas telas? Obrigado
  10. Oi, Daniel! Obrigado pela ajuda!!
  11. Prezados, uma dúvida sobre o uso do componente TEFApi... De acordo com a documentação da PayGo, PWINFO_RCPTFULL retorna a via completa do comprovante. Tentei no evento QuandoFinalizarOperacao e no evento QuandoFinalizarTransacao, o seguinte código: ACBrTEFAPI1.UltimaRespostaTEF.LeInformacao(PWINFO_RCPTFULL).AsString porém, ele sempre retorna vazio. Estou fazendo algo errado ou deixando de fazer alguma coisa? Pelo que entendi, até pelo que falam no discord, o comprovante completo não deveria sempre ser retornado? Obrigado
  12. Vou fazer isso! Obrigado!!
  13. Antonio, obrigado pela resposta. Eu fiz contato com a PayGo no dia 24/04, mas eles não deram retorno.
  14. Prezados, o ACBrTEFAPI funciona com o TEF fornecido pela Skytef? Obrigado
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