Boa tarde pessoal.
Gostaria de tirar uma duvida, a empresa que trabalho precisa imprimir na NFCe as dezenas que vem no xml, e acontece que é usado o relatorio fast para imprimir a danfe.
A minha duvida é o seguinte, eu tive que alterar uma unit para poder aparecer as dezenas la na parte de informações do fisco. Segue imagem.
Eu estou testando se esta em contingencia e se a tag cMsg é = 200 como é exigido, mas não sei se estou alterando no local certo.
O sistema manda o fr3 para o acbr e ele se encarrega de imprimir a danfe, mas se eu não coloco esse codigo não esta aparecendo as dezenas.
Tem alguma outra forma de fazer?
Alguém fez diferente ?
Imagem de como ficou:
OBS: Na NFe que é usado outro tipo de relatório eu estou lendo a tag do xml e concatenando o texto na parte de info do fisco. (Como não é igual para NFCe tive que fazer daquela maneira).
Se algum puder ajudar agradeço.
Abraço !