Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Hildebrand Neto

Membros Pro
  • Total de ítens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Hildebrand Neto

Últimos Visitantes

1.570 visualizações

Paulo Hildebrand Neto's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

31

Reputação

4

Community Answers

  1. bom dia, Problema resolvido. Podem fechar o tópico. abraços,
  2. bom dia, Estou fazendo os testes com programa TEFAPIDemo.exe, estou com as DLL e última versão do kit integração do Pay&GO Versão: 5.1.30.0 e quando você fazer o teste 53 do roteiro de homologação do TEF dá este ERRO -> (1104) GTW FALHA COMUNICACAO COM FORNECEDOR Se alguém puder me ajudar a solucionar este problema ficarei grato. abraços,
  3. boa tarde, Atualizei os fontes do ACBR e problema foi resolvido, podem fechar o tópico. Obrigado.
  4. bom dia, Estou usando o Fortes, quem algo que eu possa estar fazendo errado ? abraços,
  5. boa noite, Hoje um cliente reclamou que na NFCE não está aparecendo a hora da impressão da NFCE, conforme imagem anexa. Gostaria de saber o que preciso fazer para aparecer a hora ao lado da data. Obrigado,
  6. boa tarde, Funcionou, pode fechar o tópico. Obrigado.
  7. boa tarde, Vou testar aqui e retorno, obrigado. abraços,
  8. boa tarde, Estou com o ACBR atualizado e o preview do boleto está ok, mas quando mando imprimir sai cortada a margem esquerda. Pergunto houve alguma mudança na impressão do boleto, o que devo fazer para resolver este problema. Segue anexo imagem. Obrigado.
  9. bom dia, Sim está correta, acontece que parece que houve mudanças no componente e fazia um certo tempo que não mexia com boletos. Mas atualizei os componentes como de costume e agora estou fazendo as devidas alterações na aplicação. Pode fechar o tópico. Obrigado.
  10. bom dia, Estou com um cliente e preciso configurar o acbr para emissão de boleto, infelizmente o suporte do itaú é muito complicado. Se alguém puder me ajudar como preencher os campos para geração da remessa eu agradeceria. segue anexo um exemplo preenchido que está retornando com erro pelo banco. Obrigado
  11. boa tarde, O problema era falha na geração das chaves do SICREDI, geraram as chaves e não deram permissão para acesso aos recursos da API. Problema resolvido. Obrigado.
  12. boa tarde, Estou tentando fazer funcionar o PIX do SICREDI, mas estou encontrando muitas dificuldades. Já tivemos sucessos com outros bancos e o SICREDI está tenso. Estou utilizando o DEMO do ACBR para ver se resolve o problema, mas sem sucesso. Versão do ACBR utilizada 28786 Não consigo sair desta tela. Se alguém puder me ajudar agradeço abraços, _log
  13. bom dia, Obrigado. Problema resolvido. abraços,
  14. bom dia, fiz uma venda e a cobrança PIX, na hora que foi mostrado o QrCode para o cliente pagar, ele desiste de pagar com o PIX e resolve pagar em outra moeda corrente. Pergunto: Preciso cancelar esta cobrança de PIX? Sim/Não Lembrando que as cobranças no PIX possuem um tempo de expiração, então acredito que não há necessidade de fazer o cancelamento desta cobrança, mas gostaria de uma confirmação de alguém com mais conhecimento, nos fóruns não achei nada relacionado. abraços,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.