Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alysson Cezar

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    adapttecnologia.com.br

Últimos Visitantes

1.029 visualizações

Alysson Cezar's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

11

Reputação

  1. Olá, Desculpe não especifiquei, eu utilizo o FastReport, e nele não esta saindo essa informação conforme imagem abaixo
  2. Que bom EMBarbosa. Obrigado pela atenção. Bom trabalho.
  3. hoje tive o mesmo problema e não consegui resolver até o momento. Alguém já passou pela mesma situação e pode dar uma ajuda?
  4. Obrigado pela atenção Juliana.
  5. Italo, bom dia, Voltando ao assunto, é possível ter uma previsão para essa melhoria no componente? Estou tendo problema com um cliente, se fosse possível passaria uma data para o mesmo. Obrigado pela atenção.
  6. Bom dia Italo, Obrigado pela atenção. vou ficar aguardando a alteração.
  7. Gostaria de Saber a possibilidade de colocar no DACTE OS a impressão do campo de INSS parecido com o da imagem em anexo. Não consegui fazer a alteração. Tenho um cliente que esta solicitando essa alteração.
  8. Agradeço pela resposta, vou copiar suas dicas, para caso volte a ocorrer este erro, mas tb consegui resolver de outra forma, apenas fazendo alterações conforme anexo, muito obrigado a todos que colaboraram.
  9. Solucionado mudando as configurações conforme em anexo.
  10. Boa tarde, desde ontem 01/04/2019 não consigo transmitir nfe , este erro ocorre somente no W10 no W7 funcioná normalmente, utilizo A1, versão toda atualizada do ACBR. Antecipadamente agradeço a atenção de todos.
  11. No windows 7 consegui resolver utilizando as dicas de terceiro encontrado ontem na internet (blog da tecnospeed). Segue os passos que segui. Mais no Windows 10 o problema não resolveu. Dica: Dia (28/03/2019), a SEFAZ tem retornado um erro de “Certificado Inválido” em todas as interações realizadas, o que tem afetado as emissões de NF-e e NFC-e, nos estados de Goiás (GO), Mato Grosso do Sul (MS) e Paraná (PR). Ao entrarmos em contato com as respectivas UFs, conseguimos uma resposta que confirmou a instabilidade, porém alegaram não ser possível encaminhar um aviso formal por e-mail. As últimas atualizações que recebemos apontam que as UFs encontra-se empenhadas em corrigir o problema, porém sem previsão para conclusão. A recomendação seria da própria SEFAZ, é para que todos os afetados abram um chamados junto à SEFAZ de sua UF, e realizem a emissão em contingência. Solucionando o caso: 1º Encerre sua aplicação. 2° Vá em executar, digite, certlm.msc, para abrir a interface de certificados. 3° Remova todos os certificados de "Autoridade de Certificação de Raiz Confiáveis". 4° Faça o download desse arquivo ( https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/shared-www.validcertificadora.com.br/InstaladorCadeias_1.0.2.0.exe ) 5° Execute como Administrador o InstaladorCadeias_1.0.2.0.exe. 6º Clique em Instalar, e aguarde até que o processo seja finalizado. 7° Teste novamente a comunicação com a SEFAZ. Caso ainda não funcione, vá em opções da internet, na aba avançadas, desabilite as configurações: - Avisar quando houver incompatibilidade de endereços de certificado. - Verificar revogação de certificados do servidor. - Verificar se há certificados revogados do fornecedor. Salve, reinicie a máquina, e teste novamente.
  12. Bom dia, tb estou com o mesmo problema na emissão Nfe no PR , percebi que no w7 passa sem problemas, já no w10 não está emitindo dando erro 12175.
  13. Realmente Italo, nas versões anteriores tinha esse evento. Tabela de equipamentos de proteção. Verificando na nova versão foi retirado. Obrigado pela informação. Não tinha percebido isso até o momento. Tem o evento S-2221, no exemplo do Delphi o Element = codSeqExame, teve alteração no formato. Agora deve ser AA999999999 e não mais 999999999 conforme a nova versão do manual.
  14. Obrigado pela atenção Italo, isso mesmo problema corrigido hoje pela manhã. Valeu
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.