Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alison Orioli

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Alison Orioli's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia pessoal. Apenas para comunicar que conseguimos resolver o problema. O pessoal que lacrou a impressora, deve ter feito alguma coisa errada na hora de cadastrar a forma de pagamento cartão. Quando o sistema mandava a forma de pagamento pro cupom, não encontrava na impressora. Eu configurei uma nova forma de pagamento e fiz o sistema buscar essa nova forma e funcionou. Obrigado pela atenção de todos!
  2. Vamos averiguar. Muito obrigado!
  3. Boa tarde pessoal. Sou novo aqui no fórum e estava acompanhando os comentários desse post e gostaria de relatar meu problema. Tenho um cliente com uma MP 4200 TH FI II e não consigo emitir cupom fiscal nela. Meu sistema está na versão trunk2, já fiz os procedimentos relatados acima (diminuir o buffer na porta, configurei como ecfEscecf). Chegamos até a atualizar a versão do firmware da impressora devido aquele erro da função do Fisco e mesmo assim não sai. Estou anexando o log, se alguém tiver alguma ideia, ou conseguiu resolver o problema, fico grato pela ajuda. Obrigado desde já! acbr.log
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...