Boa tarde !
Estou com um problema em um cliente que todas as vezes que ele está emitindo um CT-e está aparecendo a mensagem:
"O certificado fornecido foi revogado".
Todos os tópicos em que olhei falaram que é um problema do próprio certificado e que teria que entrar em contato com a certificadora.
Mas emitimos o certificado emissor gratuito da sefaz e o ct-e emitiu normalmente, sem nenhum rejeição.
Efetuei os seguintes testes:
1 - Desmarcamos as opções de "Verifica revogação certificados do servidor" e não deu certo, também tentamos desmarcar as seguintes opções "Verificar se há assinaturas de programas baixados" e "Warn about certificate adress mismatch*"
2 - O certificado entra no e-cac normalmente;
3 - Instalamos o mesmo certificado em várias máquinas diferentes e a mesma coisa;
4 - Instamos o certificado da se ICP-Brasilv5 que está em anexo a mesma na opção "Autoridades de certificação raiz confiáveis" a mesma coisa;
5 - Entramos em contato com a contabilidade e com a certificadora e eles falaram que está tudo ok, com este certificado.
6 - Peguei este certificado e tentei consultar uma NF-e e consultou normalmente.
Este problema ocorre tanto ao "Criar e enviar" o Ct-e e "Consultar"
Eu tenho outros clientes que estão emitindo a CT-e normalmente e somente este que estão com problemas. O maior problema é que ele emite normalmente pelo emissor gratuito e somente no nosso sistema que está dando problema.
Alguém tem alguma ideia o que possa ser? Pois já fiz inúmeros testes e não sei mais o que fazer.
ICPBrasilv5.crt
(Obs: O certificado é novo)