Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedritosouza

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pedritosouza postou

  1. Enquanto aguardava, neste exato momento testei com outro modelo e resolveu. Muito Obrigado!
  2. Boa Tarde! Não consegui identificar no projeto, utilizando o Fast Report, como remover um Barcode que gera além do respectivo da chave da NFe, conforme imagem. Ele gera com um conteúdo numérico "12345678". Para que serve este segundo barcode e como desativar a exibição dele na Danfe? Desde já agradeço!
  3. Boa Tarde! Não consegui identificar no projeto, utilizando o Fast Report, como remover um Barcode que gera além do respectivo da chave da NFe, conforme imagem. Ele gera com um conteúdo numérico "12345678". Para que serve este segundo barcode e como desativar a exibição dele na Danfe? Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...