Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Éverton David

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Éverton David postou

  1. Bom Dia Pessoal a SEFAZ está um caos, muita validação errada.
  2. Bom Dia Pessoal iniciamos produção em MG e está dando o seguinte erro nas operações Interestaduais. 695 - Rejeicao: Informado indevidamente o grupo de ICMS para a UF de destino - [nItem:1] Alguém esta com esse problema? Att;
  3. Boa Tarde Igor realmente isso parece inconsistência na SEFAZ de alguns Estados, como você já disse uma operação SP / MT estava validando de forma errada mas parece que acertaram, outro ponto que estou verificando é de que os Estados de MG e PR estão com a rejeição de 699 - Rejeição: Percentual do ICMS Interestadual para a UF de destino difere do previsto para o ano da Data de Emissão [nItem:999]. Você já pegou esse caso? Os Estados do Nordeste também estão com problemas, estou tentando validar uma operação entre BA / PB com alíquota de 12% mas está rejeitando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...