Boa noite pessoal.
Estou tentando utilizar o exemplo doe AcbrDownload mas não funciona corretamente. Ao clicar no botão Download, o contador de bytes baixados vai incrementando, porém o contador de bytes a baixar fica zerado. Os botões Pause e Stop não funcionam. Após um longo período ocorre erro de exceção. Na pasta onde deveria gravar o arquivo baixado aparece o arquivo.zip e também arquivo.zip.part, ambos zerados.
Vi muitas dúvidas aqui no forum, alguns diziam que o componente não funcionava e depois funcionou. Peguei um exemplo daqui mesmo, mas também sem sucesso.
E minha dúvida vai mais além, testei o componente Indy, mas também não funcionou. Então não sei se tem a ver com minha máquina (Win7 32) ou o Delphi (XE7), simplesmente não sei.
Se alguém ainda tiver alguma ideia pra me ajudar... (ou até mesmo indicar outro componente free)
Grato,
Marcos