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Vagner S Oliveira

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  1. Boa noite, Acabei de enviar o e-mail com as credenciais do Bradesco, porém o ambiente é Produção, não tenho mais o de homologação, uma vez ativado o produção o Bradesco desativa o Homologação! Como é para testes de consulta, segue os dados, enviados para o e-mail [email protected] .
  2. Boa noite Obrigado por me posicionar, fico no aguardo pois esta alteração impactou no Bradesco!
  3. Estive observando a Função TACBrPixEndPointPix.ConsultarPixRecebidos, na unit ACBrPIXCD e comparei com um backup do fonte anterior e alterei, logo no inicio da function: No fonte atualizado está assim: Values['inicio'] := DateTimeToIso8601(Inicio, BiasToTimeZone(TimeZoneBias*(-1))); Values['fim'] := DateTimeToIso8601(Fim, BiasToTimeZone(TimeZoneBias*(-1))); No fonte anterior está assim: Values['inicio'] := DateTimeToIso8601(Inicio); Values['fim'] := DateTimeToIso8601(Fim); Deixando igual a linha do fonte anterior e testei a alteração, funcionou! Gostaria de saber se esta alteração causa algum outro problema, em outro PSP ?
  4. Eu não tinha realizado um teste na consulta de recebidos, fui testar e apresenta um erro {"type":"https://pix.bcb.gov.br/api/v2/error/PixOperacaoInvalida","title":"Pix inválida","status":400,"detail":"A requisição que busca alterar/criar ou consultar um(a) pix recebidos não respeita o schema ou está semanticamente errada.","violacoes":[{"razao":"O campo listarPix.fim não respeita o schema.","propriedade":"listarPix.fim","valor":"2024-09-24T23:59:59.999-03:00"},{"razao":"O campo listarPix.inicio não respeita o schema.","propriedade":"listarPix.inicio","valor":"2024-09-24T00:00:00.000-03:00"}]} O exe compilado anterior a atualização do componente faz a mesma consulta, de forma normal. Olhando no LOG os mesmos parâmetros foram passadospara a consulta : ConsultarPixRecebidos( 24/09/2024 00:00:00, 24/09/2024 23:59:59, , , 1, 10 ) Sabem o que pode ser?
  5. Boa noite, Eu não estava olhando meu e-mail, só hoje vi a movimentação aqui nesse tópico, e passo para posicionar ao @Diego Foliene Eu estava com o fonte do componente antigo e quando estava em teste e postando aqui, só estava atualizando a unit ACBrPIXPSPBradesco.pas, removia os componentes e reinstalava. Hoje eu já estou em modo produção, e acabei de remover o componente anterior e atualizei e reinstalei o Acbr e fiz um teste e funcionou normal ! Não pude testar em modo produção. pelo fato do Bradesco não deixar os dois ambientes ativos, uma vez ativado o produção, o homologação não funciona mais.
  6. Bom dia pessoal Passando aqui para avisar que funcionou! Demorei para isso, pelo fato de ter trocado até o pessoal que estava me dando suporte, eles bateram cabeça apenas para dizer que estava tudo certo! Resumindo o problema, foi a não habilitação da API correta, então mudaram e o restante foi o suporte que não deram a devida atenção. Fiz uma reclamação com o apoio do cliente, nesse momento demoraram e mudaram o contato do suporte, que confirmou novamente as credenciais e solicitou a geração do QRCode novo com a expiração maior para eles testarem o pagamento pelo POSTMAN, que era a única maneira de testar o pagamento, o que foi confirmado e validado por eles!
  7. Bom dia Foi um processo e tanto, o primeiro problema era que, a API que geraram as credenciais não era para a cobrança PIX. Depois de explicar eles atualizarão as credenciais para o objetivo correto! Em seguida em testes, quando passei a obter o retorno 505 - Version Not Supprted, eles solicitaram o certificado em formato .cer, e no último teste utilizando as mesmas credenciais do inicio, consegui que fosse gerado o QRCode, porém, no momento do pagamento o QRCode não foi aceito. Vou passar abaixo a sequência da troca de mensagem, com o Bradesco! OBS: Utilizando a unit sem alterações adicionais e as duas DLLs fornecida aqui, neste tópico!
  8. Boa tarde, Demorei para voltar aqui, mais isso foi por conta do Bradesco ter demorado para me dar uma solução! Antes, do dia de hoje, já havia enviado a eles, novamente a exportação do certificado no formato .cer, e estava aguardando a resposta. Acabei de ver o e-mail enviado por eles, onde pediram para eu realizar novamente o teste. Consegui gerar o QRCode, vou continuar os testes e volto para reportar mais!
  9. Boa tarde Elias, sim eu confirmei com eles. Porém desde sexta feira passei um e-mail com o erro para eles e hoje também. Mas até o momento eles não responderam ! Estarei tentando contato, e pedirei ajuda ao gerente, para tentar agilizar !
  10. Boa tarde @Daniel Simoes, enviei para o [email protected] Depois me confirme, se chegou tudo certo! Obrigado pela atenção
  11. Bom dia, O Bradesco, está em silêncio desde sexta passada, estou sem respostas!
  12. Boa noite Já estava usando a Unit disponibilizado por Diego, só fiz as alterações que mencionei. De qualquer forma, sobrescrevi e somente alterei o sinalizado na imagem, mas o erro é o mesmo ResultCode: 401 - Unauthorized Resp.Body: { "code" : "99", "message" : "SSL with client authentication is required", "details" : 2 }
  13. Boa noite Realizei a alteração SSLType, conforme indicado e Protocol deixei como '1.1', dessa forma ele volta tudo. Fica igual ao do inicio do tópico: ResultCode: 401 - Unauthorized Resp.Body: { "code" : "99", "message" : "SSL with client authentication is required", "details" : 2 } Vou aguardar a resposta do Bradesco, referente ao e-mail que enviei por último, e voltar a reportar esse ponto do teste!
  14. Boa tarde Obrigado por responder! Já havia alterado para esta linha para 1.2, o que é solicitado no manual do Bradesco! E após eles terem alterado o produto, com a mesma alteração ele retornou o código mencionado acima, 505. Se eu retornar a versão do protocolo para 1.1 ele volta ao erro anterior, ResultCode: 401 - Unauthorized com o body retornando a mensagem { "code" : "99", "message" : "SSL with client authentication is required", "details" : 2 } Enviei a eles a situação, até o momento não me responderam. Lembrando que antes deles terem alterado algo nas credenciais, o ResultCode era 200 e o conteúdo retornado continha isso <html> <head> <title>Request Rejected</title> </head> <body>The requested URL was rejected. Please consult with your administrator.<br> <br>Your support ID is: 110776693XXXXXXXXXXX<br> <br> <a href='javascript:history.back();'>[Go Back]</a> </body> </html>
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