Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eazschornack

Membros
  • Total de ítens

    83
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

eazschornack last won the day on 28 Outubro 2016

eazschornack had the most liked content!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.675 visualizações

eazschornack's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

12

Reputação

6

Community Answers

  1. Incluir nova cidade. [4128005] Nome=Ubirata UF=PR Provedor=Pronim Versao=2.02 ProRecepcionar=http://ubirata.govbr.cloud/nfse.portal.integracao/services.svc
  2. Quando envio pelo modo Síncrono ou Assíncrono, precisa enviar no mínimo 2 rps por lote. Caso envie 2 ou mais, dai retorna sim uma mensagem de erro que é possível compreender. (somente no modo assíncrono, modo síncrono não foi implementado pelo servidor) Estou achando que é problema no provedor mesmo, mas não consigo contato com eles por telefone e nem retorno por email. Mas vou continuar tentando.
  3. Bom dia! Sim, fontes atualizados e reinstalados. No programa exemplo, acontece o mesmo erro...
  4. Alguém já passou por esse erro? Estou testando na cidade de Rondonópolis, que mudou recentemente para o provedor Agili... Tento entrar em contato com eles, mas sem sucesso Segue anexo arquivos de envio e retorno 1-ger-nfse.xml 1-ger-nfse-soap.xml 1-lista-nfse-ger.xml 1-lista-nfse-ger-soap.xml 11-rps.xml
  5. Boa tarde! Então, como citei anteriormente eu fiz a atualização dos fontes, é exatamente essa a questão. Sempre que atualizo os fontes, tenho que alterar manualmente a unit (anexada anteriormente) para poder validar no banco. Caso não altere e use os fontes originais e atualizados do SVN o banco gera uma rejeição. Vou continuar alterando manualmente. Obrigado!
  6. Boa tarde! Atualizei os fontes e o erro permanece, acredito que não foi enviado pro SVN. Conseguiram analisar esses arquivos?
  7. Exatamente, aqui mesma coisa enquanto estava tentando autorizar. Entrei em contato com a sefaz, deram sempre as mesmas respostas genéricas, em um momento falaram que pode ser até pela troca de versão mas não deram nenhuma resolução do caso. Como meus clientes tinham prazo, acabaram fazendo o A1 e autorizado perfeitamente.
  8. Acabei não tendo como testar mais. Orientei meus clientes a fazerem o certificado A1, dai funciona normalmente.
  9. Se a empresa for do Regime Normal (CRT = 2 ou 3), nos produtos você precisa passar os dados do CST (10, 20, 60, 70, etc) Se a empresa for do Simples Nacional (CRT = 1), você passa os dados do CSOSN (101, 102, 103, 500, etc) Verifica os cadastros e/ou as configurações do sistema, e veja como está sendo passado essas informações nos produtos.
  10. Bom dia! A empresa deve estar cadastrada como "Regime Normal" e você não está passando os dados do CST e sim passando dados do CSOSN. Ou vice-versa.
  11. Boa tarde! Segue arquivo de schemas atualizado para o provedor Elotech. Testado em ambiente de homologação e produção. Uma das principais mudança que verifiquei no meu uso, é que o arquivo schema antigo limitava a descrição para 20 caracteres, sendo que é limitada a 4000, conforme contato com o pessoal da elotech. Entre outras pequenas diferenças... Antigo: Novo: Arquivo novo encontra-se em anexo. nfse_v2_03.xsd
  12. Perfeito! Muito obrigado!
  13. Ao consultar uma nfs-e já cancelada, não retorna o status porque a Elotech usa uma tag diferente, que retorna como nil no código. Como estava: Na linha 883 o AuxNode recebe nil, porque não existe a tag, sendo assim ele entra no if da linha 885, mas não consegue receber nada porque o próprio AuxNode está como nil. Como alterei: Na linha 886, fiz o AuxNode receber novamente o node NfseCancelamento. Existem outras formas, mas seria essa a ideia. ACBrNFSeXProviderABRASFv2.pas
  14. Remove os caracteres especiais, quer vai dar certo.
  15. ACBrBancoSafra-BK.pas (Arquivo original, não alterado, com erro na homologação) ACBrBancoSafra-OK.pas (Arquivo alterado por mim, homologado com sucesso)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.