Boa tarde. Estou homologando os boletos e retornos do banco itaú, e me ocorreu o seguinte problema, meu cliente recebeu o código no retorno 80, o qual hoje não tenho no meu fonte do acbr, e no manual atualizado do banco temos vários que pelo que vi não temos ainda.
Por cima, pelo que vi seriam esses
77: Result:='77-Confirmação de Recebimento de Instrução de Exclusão de Entrada em Negativação Expressa';
78: Result :='78-Confirmação de Recebimento de Instrução de Cancelamento de Negativação Expressa';
79: Result :='79-Negativação Expressa Informacional';
80: Result :='80-Confirmação de Entrada em Negativação Expressa-Tarifa';
82: Result :='82-Confirmação do Cancelamento de Negativação Expressa-Tarifa';
83: Result :='83-Confirmação de Exclusão de Entrada em Negativação Expressa por Liquidação-Tarifa';
85: Result :='85-Tarifa por Boleto(Até 03 Envios) Cobrança Ativa Eletrônica';
86: Result :='86-Tarifa Email Cobrança Ativa Eletrônica';
87: Result :='87-Tarifa SMS Cobrança Ativa Eletrônica';
88: Result :='88-Tarifa Mensal por Boleto(Até 03 Envios) Cobrança Ativa Eletrônica';
89: Result :='89-Tarifa Mensal Email Cobrança Ativa Eletrônica';
Gostaria de saber se tem alguma posição já quanto a isso?
Agradeço desde já.
Att
Keire