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Keire Fujita

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  1. Boa tarde. Estou homologando os boletos e retornos do banco itaú, e me ocorreu o seguinte problema, meu cliente recebeu o código no retorno 80, o qual hoje não tenho no meu fonte do acbr, e no manual atualizado do banco temos vários que pelo que vi não temos ainda. Por cima, pelo que vi seriam esses 77: Result:='77-Confirmação de Recebimento de Instrução de Exclusão de Entrada em Negativação Expressa'; 78: Result :='78-Confirmação de Recebimento de Instrução de Cancelamento de Negativação Expressa'; 79: Result :='79-Negativação Expressa Informacional'; 80: Result :='80-Confirmação de Entrada em Negativação Expressa-Tarifa'; 82: Result :='82-Confirmação do Cancelamento de Negativação Expressa-Tarifa'; 83: Result :='83-Confirmação de Exclusão de Entrada em Negativação Expressa por Liquidação-Tarifa'; 85: Result :='85-Tarifa por Boleto(Até 03 Envios) Cobrança Ativa Eletrônica'; 86: Result :='86-Tarifa Email Cobrança Ativa Eletrônica'; 87: Result :='87-Tarifa SMS Cobrança Ativa Eletrônica'; 88: Result :='88-Tarifa Mensal por Boleto(Até 03 Envios) Cobrança Ativa Eletrônica'; 89: Result :='89-Tarifa Mensal Email Cobrança Ativa Eletrônica'; Gostaria de saber se tem alguma posição já quanto a isso? Agradeço desde já. Att Keire
  2. Bom dia. Quando eu envio um retorno sem a DataBaixa, ele informa o código 2, ai me retorna o erro de Código para Baixa/Devolução. No caso, teria que ser obrigatoriamente 1 o valor do campo? Na verdade, a que se refere essa data baixa? Desde já agradeço. Att Keire Fujita
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