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  1. Boa tarde, pode me ajudar com essas questão?
  2. Boa tarde, Estou enfrentando um problema na homologação do boleto Santander. O banco rejeitou a remessa e solicitou a inserção do código de juros de mora 5, conforme imagem abaixo. Você poderia me ajudar com essa questão? cb240208.rem BOLETOS.TXT
  3. @Juliomar Marchetti Obrigado.
  4. Boa tarde, Um cliente entrou em contato informando que o sistema do banco solicitou uma alteração em nosso sistema para atender à nova regra de Fator de Vencimento FEBRABAN. Para esclarecer essa nova regra, eles nos enviaram o seguinte link: Documentação SENIOR - Fator de Vencimento FEBRABAN https://documentacao.senior.com.br/noticias/2025/2025-01-29-fator-vencimento-febraban.htm Segundo o cliente, a gerente informou que essa regra será aplicada a todos os bancos. Você poderia nos ajudar com essa questão?
  5. Bom dia, Estou enfrentando um problema com o XML de notas fiscais canceladas. Quando cancelo uma nota fiscal no meu ERP, o sistema atualiza o XML, porém, ao baixar o arquivo da SEFAZ Nacional, ele está vindo com o código cStat=100 (Autorizado o uso da NF-e), quando o correto seria cStat=101 (Nota cancelada com sucesso). Em anexo, envio o XML que deveria estar cancelado, mas consta como autorizado. Poderiam me auxiliar na resolução desse problema? Aguardo um retorno. 31241213971162000119550010000028011009928015.xml
  6. @Daniel InfoCotidiano Boa tarde, o número de posto é 16
  7. @Daniel InfoCotidiano Boa tarde, seguem as informações necessárias: Conta: 72602 Digito conta: 8 Agencia: 0218 Digito agencia: 0 Código cedente: 72602
  8. Boa tarde, Estou enfrentando dificuldades na emissão do boleto para o banco Sicredi. O suporte do banco enviou um arquivo de crítica de remessa, onde parece haver um erro com o dígito verificador calculado. Poderia me orientar sobre como proceder? Agradeço pela atenção. Segue em anexo o arquivo de remessa, o arquivo de crítica, e um excel passado pelo banco para auxiliar com a configuração. boletosicredi.zip
  9. Complemente, estou anexando o arquivo boleto.txt BOLETOS.TXT
  10. Anexei 2 arquivo de remessa , 1 colocando 60 dias e outra deixando zerado o campo. Mesmo assim o campo 224 está vindo zerado, questionei o o suporte do banco, apenas eles pedem para ser informado o codigo da baixa no campo 224. cb151002.rem cb151001.rem
  11. Aneixei a documentação correto agora. Mesmo informando a data para baixa está sendo baixado automaticamente no seguinte, pois o campo está vindo zerado. Particularidades CNAB240.pdf
  12. Segue a documentação que o banco envio: A remessa está sendo aceita, o que está acontecendo que 1 dia após o vencimento ele é dado baixa automaticamente no sistema do banco Layout1.pdf
  13. Acredito que a tag DataBaixa não se aplica a este cenário, uma vez que ela se refere à informação de uma data específica. O banco solicita um código para baixa/devolução, sendo necessário informar os códigos 1, 2 ou 3, conforme o anexo..
  14. Boa tarde, Estou enfrentando dificuldades na emissão do boleto. O suporte do banco informou que, no Segmento P, na posição 224, deve ser incluído o código 1, 2 ou 3, conforme o screenshot anexado. Poderia me orientar sobre como proceder? Agradeço pela atenção. cb101003.rem BOLETOS.TXT
  15. Entendi, Muito obrigado pela ajuda.
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