Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anticlei Scheid

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

921 visualizações

Anticlei Scheid's Achievements

  1. Bom dia Alguém tem uma tabela dos valores possíveis para TACBrTEFResp.CodigoBandeiraPadrao? As descrições retornadas nessa propriedade seriam as mesmas encontradas na documentação da tag tBand constante no Manual de Orientação ao Contribuinte - MOC - versão 7.0 - NF-e e NFC-e fornecido pela SEFAZ? 01 Visa 02 Mastercard 03 American Express 04 Sorocred 05 Diners Club 06 Elo 07 Hipercard 08 Aura 09 Cabal 10 Alelo 11 Banes Card 12 CalCard 13 Credz 14 Discover 15 GoodCard 16 GreenCard 17 Hiper 18 JcB 19 Mais 20 MaxVan 21 Policard 22 RedeCompras 23 Sodexo 24 ValeCard 25 Verocheque 26 VR 27 Ticket 99 Outros Obrigado!
  2. Boa tarde Estou desenvolvendo para PayGoWeb. Nas respostas de transações TEF: 1. Quando for crédito parcelado por conta do estabelecimento, os vencimentos das parcelas são referentes às datas de crédito na conta do estabelecimento? 2. Quando for crédito à vista, ou seja, uma única "parcela", a data do crédito está no atributo "DataVencimento"? Obrigado!
  3. Boa tarde Quando ocorre algum problema de queda de energia elétrica ou qualquer outro que interrompa o processamento do computador onde uma requisição TEF já foi enviada ao software do PayGo, mas ainda não recebeu a resposta. Quais são a sugestões de mitigação de perdas nesses casos? Obrigado!
  4. Bom dia Considerando os colegas com mais experiência no uso do ACBrTEFAPI Quais os dados mais importantes do ACBrTEFResp (ACBrTEFAPI.UltimaRespostaTEF) do ponto de vista de auditoria e rastreabilidade no caso de dúvidas sobre alguma transação do passado? Obrigado
  5. Boa tarde Já desenvolvi e mantenho sistemas para emissão de NF-e, mas agora estou começando a conhecer para desenvolver emissão de NFC-e. Vi no site sobre credenciamento na SEFAZ para emissão de NFC-e. Alguém tem alguma dica, informação ou sugestão de leitura sobre esse assunto específico de credenciamento? Obrigado!
  6. Bom dia Implementarei TEF e PIX nas aplicações da minha empresa. Estou na estaca ZERO. Preciso sugestões de material de leitura e estudo para iniciar nesse assunto. Sei que devo estudar sobre equipamentos e pretendo usar o ACBr. Obrigado!
  7. Bom dia Agradeço pela resposta, mas se você revisar o exemplo teste citado acima, que usa stdcall e está funcional concluo não ser a causa do problema. O trecho de código que enviei na pergunta original corrobora com a minha conclusão, pois o erro ocorre depois da function TACBrSATDinamico_stdcall.ConsultarSAT comunicar-se com a dll usando stdcall e receber a resposta corretamente na seguinte linha: Resp := xSAT_ConsultarSAT( numeroSessao ) ; Ou seja, chamada usando stdcall funciona. O erro é levantado quando a function TACBrSATDinamico_stdcall.ConsultarSAT vai retornar o resultado, portanto o trabalho de comunicação com a dll já foi feito e funcionou corretamente.
  8. Estou executando a aplicação como Administrador De qualquer forma fiz uma pequena aplicação de teste, que registra chamada a função ConsultarSAT da dll diretamente function ConsultarSAT( numeroSessao : LongInt ) : PAnsiChar ; Stdcall; External 'GERSAT.dll'; Nessa mesma aplicação executo a seguinte função, que funciona perfeitamente: procedure TForm1.btnConsultarClick(Sender: TObject); begin gNumeroSessao:= Random(999999); edtNumeroSessao.Text:= IntToStr(gNumeroSessao); edtRetornoConsulta.Text:= UTF8ToString(ConsultarSAT(gNumeroSessao)); end; Nota toda a bibliteca ACBr funciona perfeitamente em quase todos os SAT, somente esse está dando esse erro E além desse erro, agora a pouco recebi os seguintes erros: floating point stack check at <endereço hexadecimal>, que no log está sendo exibido assim: "Invalid floating point operation" e Access violation at address 0548DB1F. Write of address 00000004 Já trabalho com SAT com o ACBr já faz tempo e nunca tive um problema como esse
  9. Ah, mais um detalhe Tenho uma outra versão desse aplicativo, também no Delphi XE10 Seattle. Do ponto de vista de código de acesso ao SAT via ACBr, não tem diferenças, mas foi compilado em 04/08/2021 Essa versão funciona, mas não estou podendo mais atualizar.
  10. Bom dia! Erro "Privileged instruction at 0x0538dac3" ao acessar TACBrSATDinamico_stdcall.ConsultarSAT pela gersat.dll do SAT da Epson Uso Delphi XE10 Seattle Já tentei: 1. Atualizar a dll 2. Atualizar o ACBr todo 3. Configurei permissões de segurança na pasta e no arquivo dll 4. Debugando o destaque da imagem abaixo é exatamente o ponto no qual o Delphi levanta a exceção, mas mesmo executando um "Trans Into" do debug do Delphi, não sou levado a mais nenhuma linha de código, pois acredito que esse erro venha da dll 5. ACBr retorna a resposta "NumeroSessao: 430873 - Resposta:430873|08000|SAT em operação||" no log, mas o código quebra com essa exceção ... o próprio ACBr exibe a mensagem "Privileged instruction" no log Deduzi que poderia ser alguma problema da dll, por isso procurei por atualização Alguém tem mais alguma ideia do que eu possa fazer para resolver esse problema?
  11. Obrigado Juliomar Já verifiquei e encontrei na pasta de exemplos. Também já fiz alguns testes. De qualquer forma agradeço pela sua consideração em responder. Obrigado!
  12. Bom dia Sou iniciante no ACBr Gostaria de dicas sobre um caminho a seguir, a fim de implementar os processos de emissão de NF-e, NFC-e e NFS-e no meu ERP usando os recursos oferecidos aqui pela ACBr. Hoje uso o UniNFe da Unimake, mas tenho que instalar o software deles executando para "escutar" as requisições. Funciona, mas gostaria que fosse integrado ao nosso software, ou seja, não teria que instalar mais um aplicativo no meu cliente. A Unimake fornece uma dll, mas a documentação não ajuda para uso com o Delphi XE Já uso o ACBrSAT e instalei toda a "biblioteca" de vocês. Consegui implementar um aplicativo funcional e que atende até agora. Gostaria de dicas mais ou menos nessa linha: 1. Implementar NF-e, por exemplo, segue o mesmo caminho do SAT? 2. Existe algum outro caminho? 3. Onde encontro documentação? E por aí vai. Obrigado!
  13. Usando Delphi com a versão mais atualizada dos fontes ACBrSAT, quando acionou TACBrSAT.ConsultarStatusOperacional num SAT com versão de layout 0.07, dá erro "is not a valid integer value"
  14. Boa tarde Estou enviando a seguinte descrição de produto para o CF-e via ACBrSat: "CURVA GALVANIZADA 90º X 3/4" P/ELETRODUTO NBR-13057" mas no xml do CF-e foi gravado assim: "CURVA GALVANIZADA 90 X 3/4" P/ELETRODUTO NBR-13057" Entendo a supressão do caracter "º" (graus), mas notem o trecho "... GALVANIZADA 90..." No original tem dois espaços entre a palavra GALVANIZADA e o número 90, mas no xml foi gravado com um espaço só. O ACBrSat suprime os espaços "duplos" também? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...