Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Djean Carlos Duarte

Membros
  • Total de ítens

    160
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.hardsis.com.br

Últimos Visitantes

2.085 visualizações

Djean Carlos Duarte's Achievements

  1. @Juliomar Marchettibom dia, lhe enviei no email.
  2. @fabiofranzinibom dia, obrigado pela dica, mas não conseguir fazer o procedimento.
  3. @Juliomar Marchetti, entendi, eu consigo conectar pelo filezila com estas credenciais.
  4. @Juliomar Marchetti Bom dia, não entendi direito a sua sugestão. Tambem não conseguisse conectar com as credenciais que lhe enviei?
  5. Bom dia, Solicitei a alteração de chave.pem para password, e ainda não consegui conectar com tftpsend.
  6. Bom dia Juliomar, Desculpe, eu alterei os de login antes de postar. Enviei no teu email da assinatura acima. (e-mail: [email protected])
  7. bom dia, a propriedade DataIP e DataPort eu não consigo alimentar da forma que esta na imagem. segue exemplo. ele não loga e não me retorna exceção. Exemplo TFTPSend.rar
  8. Boa tarde, alguem tem um exemplo usando o ftpsend? ou outro componente? o tftpsend necessite de alguma dll para este caso?
  9. bom dia, Ainda não consigo conectar. podem me ajudar? var ftpSend : TFTPSend; Begin ftpSend := TFTPSend.Create; ftpSend.Sock.SSL.PrivateKeyFile := 'E:\HardSis\Bases\HardSis\chave.pem'; ftpSend.Username := 'bitnami'; ftpSend.TargetHost := ip_host; ftpSend.TargetPort := '22'; ftpSend.Login end;
  10. Boa tarde, Não encontrei nenhum exemplo ainda. Alguém já usou ftp com chave.pem da aws?
  11. boa tarde Juliomar, Show, pensei que havia algum comando para isso semelhante ao que tem no ACBrECF. Vou montar algo aqui. Obrigado.
  12. Bom dia, Consigo imprimir um relatório apos a impressão da NFCe, semelhante ao Cupom Vinculado do PAFECF? Clientes me pedem para informar as parcelas no caso de vendas a prazo e seus vencimentos e outras informações referente ao cliente da compra. Ou eu teria que fazer algum modelo por aqui e mandar imprimir apor a impressão do cupom?
  13. Bom dia Juliomar, desculpe a demora na resposta, meu cliente reiniciou somente hoje. efetuei os testes depois e resolveu. Obrigado.
  14. bom dia, sim, estão iguais. O detalhe é que no computador do cliente apresenta a rejeição, e no meu computador não.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.