Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acsnetike

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que acsnetike postou

  1. Oi, boa noite a todos. Já verifiquei e realmente era um erro meu no envio dos totais, já acertei e agora estou resolvendo algumas criticas de valores que estão dando, já resolvi algumas mas estou agora com a rejeição 528: "Valor do ICMS difere do produto BC e Alíquota" como coloquei no valor do ICMS o valor dado no diferencial não bate mesmo, vou tentar mandar estes campos em branco e só mandar os dados de ICM nos campos do dif. mesmo para ver se passa. Procurei nas docs e não achei nada falando que nestes casos estes campos deveriam ir diferentes ou zerados.
  2. Oi Régys, muito obrigado pelo retorno, atualizei com o executável que vc passou e não deu mais o erro do list Index... mas deu um novo "ERRO: Erro ao ler o campo vFCPUFDest. Conte·do invßlido = 0.004.484.480.00", mas acredito que este deve ser do meu envio de dados, vou verificar e passo um retorno para vcs. De imediato quero desejar Boas Festas e um Feliz e Prospero Ano Novo para você e a todos da equipe do Projeto ACBr.
  3. Boa tarde! Estou tendo o mesmo problema, eu atualizei hoje a pasta Shemas com a ultima versão do portal da Sefaz o Esquemas XML NF-e - Pacote de Liberação No. 8h2 (17/12/2015) (ZIP) para testar, mas continua dando este mesmo erro ao se gerar e transmitir um xml pelo AcbrNfePlus versão 0.1.12.9
  4. Bom dia, O programa que eu utilizo para NFCe é o memo utilizado para NFe ? Ele faz o gerenciamento da contingência igual da NFe ? O layout dos arquivos é o mesmo?
  5. Este erro começou para mim hoje desde as 11:15 da manhã, tive diversas notas que retornaram este erro e o estranho é que tive este erro em notas com muitos itens e também em algumas com poucos itens, sendo que muitas outras autorizaram normalmente. To quase ficando louco pra tentar entender o motivo, comparei os xmls autorizados e os que deram erro, ta tudo normal.
  6. Oi Peterson161, boa tarde! Eu baixei os Shemas do site que você passou no link e resolveu. Obrigado. Ah! Só para informar, talvez possa ajudar na solução. Este erro ocorreu comigo em notas com mais de 20 itens, em notas com menos itens este erro não ocorria e eu notei também que no xml gerado pela verão anterio no tag <cDV></cDV) ficou com o valor 0, mas nesta versão este tag ficou com o valor 5.
  7. Oi Peterson, bom dia! Mas eu utilizo o AcBrNfeMonitor-Capicom e passo para ele aquivo texto para ageração e envio dos xmls, e eu baixei e instalei esta versão que dentro da pasta de instalação ele já cria a pasta Shemas com todos as arquivos lá ? O instalador então está com os Shemas desatualizados ?
  8. Baixei e instalei a versão 0.7.6.0 e ao tentar transmitir umas Nf em ambiente de homolocação esta dado este erro: "ERRO: Falha na validao dos dados da nota 219807 '5' violates enumeration constraint of '0 1 2'. The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}orig' with value '5' failed to parse." Alguem já se deparou com este erro ?
  9. acsnetike

    NFe com SUFRAMA

    Ok. Muito obrigado por sua atenção. Já ajudou saber que isso não esta ocorrendo só comigo. rs
  10. Bom dia. Para estes tipos de calculos serem automáticos, são muitas as variantes que se deve levar em conta. Alem de se ter um bom cadastro de Aliquotas por Uf, Cfops, NCM você ainda tem que verificar se para o cliente / fornecedor que a transação (venda/compra) esta sendo realizada para este cliente/fornecedor tem que saber se é do simples nacional, qual o regime tributario (ME/MES/EPP/EPPS/EMP/EMS/EGP/...) se tem convênio ou protocolo de ST para UF, se tem regime especial de ST (o cli/for) se é um substituto ou um substituido, se é industria/distribuidor/equipardo a industria, se é consumidor final ou revenda, etc... Ufa! Cansa só de pensar, mas todas estas informações e mais algumas afetam os calculos tando nas vendas como nas compras.
  11. Não, porque neste caso para a Zona Franca, para cliente com código SULFRAMA, o ICMS é uma desoneração, e tem que sair em cada item o tag <motDesICMS> 7 </motDesICMS> que é o código do motivo da desoneração.
  12. acsnetike

    NFe com SUFRAMA

    Oi, é sim. Valeu. ne204583.txt
  13. Oi Pessal, bom dia! Estou gerando os arquivos texto para o ACBr gerar os Xmls para a Zona Franca com a desoneração de impostos, mas mesmo enviando no arquivo texto o tag <motDesICMS> e os valores do ICMS a ser desonerado, estas informações não saem nos Xmls. Eu presciso que no Xml saia as seguintes informações: ... <imposto> <ICMS> <ICMS40> <orig>0</orig> <vICMS>12.59</vICMS> <motDesICMS>7<motDesICM> </ICMS40> ... Alguem teria por favor um modelo de como mandar isso no arquivo texto. Ah! Eu gerei um arquivo texto diretamente no emissor da Nfe da Sefaz com estas informações, mas ao mandar este arquivo texto para o ACBr, ele gerou o Xml sem estes tags. Coloquei em anexo um modelo do arquivo texto que eu estou gerando para o ACBr. Obridado a todos. ne204583.txt
  14. acsnetike

    NFe com SUFRAMA

    Oi, eu estou tentando gerar no ACBr os Xmls para a Zona Franca com a desoneração de icms, mas mesmo enviando no arquivo texto (.txt) as informações para os tags <vICMS> e <motDesICMS> estes tags não estão saindo nos Xmls gerados pelo ACBr. Alguem teria um modelo de um arquivo texto gerado com estas informações para sairem corretamente no Xml ? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...