Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

michael_castilho

Membros
  • Total de ítens

    37
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.088 visualizações

michael_castilho's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Estou com esse erro em um cliente ao gerar nfe. Alguem sabe o que pode ser?
  2. Utilizo o AcbrMonitor para gerar Notas, preciso imprimir uma carta de correção em pdf somente com o xml ja gerado, como faço?
  3. Se no seu sistema foi configurado a carteira 101 na remessa já deveria constar a carteira 5 automaticamente e não a carteira 1 como foi informado. Carteira 5 e 101 tratam-se da mesma modalidade, a diferença é que um código vai na remessa e o outro vai no boleto impresso. Verifique por que o sistema não está gerando na carteira correta para a Sra. Estéphani. Estes códigos aparecem no layout de ambos como segue abaixo. NO ARQUIVO DE REMESSA: Registro Movimento – Remessa Posição inicial Posição final Picture Conteúdo 108 108 9(001) Código da carteira 1 = eletrônica com registro 2 = eletrônica com registro 3 = caucionada eletrônica 4 = ELETRÔNICA SEM REGISTRO 5 = rápida com registro (bloquete emitido pelo cliente) 6 = caucionada rapida 7 = descontada eletrônica O banco so me retorna isso: Carteira 5 e 101 tratam-se da mesma modalidade, a diferença é que um código vai na remessa e o outro vai no boleto impresso. Sobre as correções devem ser feitas pela sua programação. O desenvolvedor do seu sistema é quem deve realizar os ajustes. Por favor nos informe o email dele também para que possamos colocá-lo em cópia. Não sei o que fazer
  4. O banco so me retorna isso: Carteira 5 e 101 tratam-se da mesma modalidade, a diferença é que um código vai na remessa e o outro vai no boleto impresso. Sobre as correções devem ser feitas pela sua programação. O desenvolvedor do seu sistema é quem deve realizar os ajustes. Por favor nos informe o email dele também para que possamos colocá-lo em cópia. Não sei o que fazer
  5. isso mesmo eles quer que sai 5 na carteira pelo que entendi
  6. O Banco quer que a carteira sai 5 mesmo e dessa maneira nao deu certo, o que fazer?
  7. O Banco quer que a carteira sai 5 mesmo e dessa maneira nao deu certo, o que fazer?
  8. Estou tentando fazer homologação do boleto Santander em um cliente, e o pessoal do banco diz que a carteira 101 está incorreta que tenho que colocar a carteira 5, mas quando coloco a carteira 5 ele muda automatico para 101. Mensagem do Banco: CÓDIGO DA CARTEIRA INCORRETO. ALTERAR PARA 5 - Modalidade Cobrança Simples Rápida com Registro (Impressão no local). O que fazer?
  9. Agora deu pra esclarecer Juliana Obrigado.
  10. Como faço pra resolver isso Juliana, pois sou um pouco leigo ainda nessa parte de boleto, estou aprendendo, o que devo fazer?
  11. Fui Homologar o boleto da caixa e o banco retornou a seguinte mensagem: - Faltam amostras com Dígito Verificador Geral 3, 5, 7 e 8; - Faltam amostras com o DV do Campo Livre 2, 3, 7 e 8. o que pode está errado?
  12. o meu ta dando o mesmo erro gerando nfe para PR OK: Autorizado o uso da NF-e [ENVIO] Versao=PR-v3_7_2 TpAmb=1 VerAplic=PR-v3_7_2 CStat=100 XMotivo=Autorizado o uso da NF-e CUF=41 NRec= DhRecbto=30/12/1899 TMed=0 Msg=Autorizado o uso da NF-e Falha no schema XML. org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 1; columnNumber: 94; cvc-pattern-valid: Value '' is not facet-valid with respect to pattern '[0-9]{15}' for type 'TRec'. [RETORNO] Versao=PR-v3_7_2 TpAmb=1 VerAplic=PR-v3_7_2 NRec= CStat=215 XMotivo=Falha no schema XML. org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 1; columnNumber: 94; cvc-pattern-valid: Value '' is not facet-valid with respect to pattern '[0-9]{15}' for type 'TRec'. CUF=41 o que será? Descobrir pesquisando no forum, coloquei processamento Assincrono ai foi normal. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...