Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

michael_castilho

Membros
  • Total de ítens

    37
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.074 visualizações

michael_castilho's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Estou com esse erro em um cliente ao gerar nfe. Alguem sabe o que pode ser?
  2. Utilizo o AcbrMonitor para gerar Notas, preciso imprimir uma carta de correção em pdf somente com o xml ja gerado, como faço?
  3. Se no seu sistema foi configurado a carteira 101 na remessa já deveria constar a carteira 5 automaticamente e não a carteira 1 como foi informado. Carteira 5 e 101 tratam-se da mesma modalidade, a diferença é que um código vai na remessa e o outro vai no boleto impresso. Verifique por que o sistema não está gerando na carteira correta para a Sra. Estéphani. Estes códigos aparecem no layout de ambos como segue abaixo. NO ARQUIVO DE REMESSA: Registro Movimento – Remessa Posição inicial Posição final Picture Conteúdo 108 108 9(001) Código da carteira 1 = eletrônica com registro 2 = eletrônica com registro 3 = caucionada eletrônica 4 = ELETRÔNICA SEM REGISTRO 5 = rápida com registro (bloquete emitido pelo cliente) 6 = caucionada rapida 7 = descontada eletrônica O banco so me retorna isso: Carteira 5 e 101 tratam-se da mesma modalidade, a diferença é que um código vai na remessa e o outro vai no boleto impresso. Sobre as correções devem ser feitas pela sua programação. O desenvolvedor do seu sistema é quem deve realizar os ajustes. Por favor nos informe o email dele também para que possamos colocá-lo em cópia. Não sei o que fazer
  4. O banco so me retorna isso: Carteira 5 e 101 tratam-se da mesma modalidade, a diferença é que um código vai na remessa e o outro vai no boleto impresso. Sobre as correções devem ser feitas pela sua programação. O desenvolvedor do seu sistema é quem deve realizar os ajustes. Por favor nos informe o email dele também para que possamos colocá-lo em cópia. Não sei o que fazer
  5. isso mesmo eles quer que sai 5 na carteira pelo que entendi
  6. O Banco quer que a carteira sai 5 mesmo e dessa maneira nao deu certo, o que fazer?
  7. O Banco quer que a carteira sai 5 mesmo e dessa maneira nao deu certo, o que fazer?
  8. Estou tentando fazer homologação do boleto Santander em um cliente, e o pessoal do banco diz que a carteira 101 está incorreta que tenho que colocar a carteira 5, mas quando coloco a carteira 5 ele muda automatico para 101. Mensagem do Banco: CÓDIGO DA CARTEIRA INCORRETO. ALTERAR PARA 5 - Modalidade Cobrança Simples Rápida com Registro (Impressão no local). O que fazer?
  9. Agora deu pra esclarecer Juliana Obrigado.
  10. Como faço pra resolver isso Juliana, pois sou um pouco leigo ainda nessa parte de boleto, estou aprendendo, o que devo fazer?
  11. Fui Homologar o boleto da caixa e o banco retornou a seguinte mensagem: - Faltam amostras com Dígito Verificador Geral 3, 5, 7 e 8; - Faltam amostras com o DV do Campo Livre 2, 3, 7 e 8. o que pode está errado?
  12. o meu ta dando o mesmo erro gerando nfe para PR OK: Autorizado o uso da NF-e [ENVIO] Versao=PR-v3_7_2 TpAmb=1 VerAplic=PR-v3_7_2 CStat=100 XMotivo=Autorizado o uso da NF-e CUF=41 NRec= DhRecbto=30/12/1899 TMed=0 Msg=Autorizado o uso da NF-e Falha no schema XML. org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 1; columnNumber: 94; cvc-pattern-valid: Value '' is not facet-valid with respect to pattern '[0-9]{15}' for type 'TRec'. [RETORNO] Versao=PR-v3_7_2 TpAmb=1 VerAplic=PR-v3_7_2 NRec= CStat=215 XMotivo=Falha no schema XML. org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 1; columnNumber: 94; cvc-pattern-valid: Value '' is not facet-valid with respect to pattern '[0-9]{15}' for type 'TRec'. CUF=41 o que será? Descobrir pesquisando no forum, coloquei processamento Assincrono ai foi normal. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...