Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermefq

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guilhermefq postou

  1. Sim, e em computadores diferentes aconteceu a mesma situação.
  2. Olá, Acabei de atualizar os fontes e na impressão da DANFCe em tela e PDF, fica uma margem superior em branco, 4 vezes o tamanho da área com as informações, conforme a imagem abaixo. Estou utilizando o ACBrNFeDANFCeFortes. Essas são as propriedades do componente ACBrNFeDANFCeFortes. Já zerei as margens, alterei a largura da bobiba, mas nada altera esse espaço em branco.
  3. Acabei enviando todos os pagamentos, independente da condição, para o Grupo de Parcelas (Y07) não somente as que são A Prazo.
  4. Na maioria dos casos tenho resolvido com esta atualização (KB2992611) para Windows 7.
  5. Bom dia Estou emitindo NFe no ambiente de Homologação na SEFAZ/MS normalmente. Utilizando os endereços que constam no site da SEFAZ e estão atualizados no componente. Verifique como estão as suas configurações de comunicação do ACBr. No meu caso está: ACBRNfe.Configuracoes.Geral.libWinCrypt; ACBRNfe.Configuracoes.WebServices.LT_TLSv1_2;
  6. Estou com o mesmo problema. O sistema operacional é Windows 10 versão 1803, compilação 18134.1. Até ontem funcionava normal, após o S.O atualizar começou a ocorrer o erro. Em outros computador com o Windows são em versão anteriores a 1803, não ocorre o problema.
  7. Se não me engano, na NFe 3.1 aceita o campo em branco, mas na 4.0 é obrigatório informar o código de barras ou a descrição "SEM GTIN".
  8. De que forma você alimentou o campo 706-000 ?
  9. Boa Tarde Estou enfrentando o mesmo problema que o @DonizeteFalcon. Ao meu ver também, a solução dada por ele está condizente. No meu caso a Via Resumida(711) não é gerada com o valor da transação, o que acaba não sendo útil como comprovante.
  10. Acabei de receber este retorno da SEFAZ. Vamos aguardar a solução da parte deles.
  11. Bom dia, Eu me deparei com a mesma situação. Acabei abrindo um chamado com a SEFAZ do meu estado. Os mesmos estão analisando, provavelmente devem fazer alguma correção para esta situação.
  12. Olá, Estou enfrentando o mesmo problema a algum tempo. Já "arranquei" todas as DLLs ssleay32.dll e libeay32.dll da máquina, deixando somente na System32, desativei Anti-Vírus, firewall, testei com os SMTP da Google, hotmail, locaweb, r7, e o erro ainda persiste. Alguém encontrou alguma solução mais especifica?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...