Sim, trabalhos em um ambiente quase igual, única diferença que os Sources (*.pas) não são compartilhados, apenas as *.BPL e *.DCU para não dar problema ao dar um Compile no Project, pois ai ele saí criando novamente as BPL e DCU e pode interferir os outros usuários (na verdade nem aconselho deixar o Source visível, justamente por esses casos, claro se você for compartilhado dessa forma a estrutura).
Minha estrutura básica é assim.
C: > Componentes > BPL > AcBr
C: >Componentes > BPL > FortesReport
C: >Componentes > DCU > AcBr
C: > Componentes > DCU > FortesReport
No Delphi aponto no Library Path o caminho "C:Componentes\DCU\AcBr;C:Componentes\DCU\FortesReport;C:Componentes\BPL\AcBr;C:Componentes\BPL\FortesReport".
E exporto o registro de novos componentes que fica dentro da pasta Embarcadeiro > Known Packages (apontando as BPL do C:\COmponentes\BPL\AcBr\AcBrNFe.bpl < exemplo).
Talvez as BPL e as DCU possa deixar na mesma pasta, pode ficar a critério, fiz assim por questão de ficar mais "visível" do que estou alterando.
Dá um trabalho fazer dessa forma, mas assim todos os Devs ficam iguais.
Um ponto que acho negativo é se precisar alterar um componente, tem que ficar gerando BPL e DCU e substituindo na pasta e isso afeta o trabalho de todos, se puder criar uma estrutura em que cada Dev olha seu diretório (pode ser por variável de ambiente, é até uma boa e controlar isso pelo controle de versão) acho que fica melhor.
Abraço!