Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

[email protected]'s Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

  1. Opa... boa tarde Isaque Pinheiro primeiramente parabéns pelo excelente trabalho, Gostaria de informar que na versão do 1.0.0.17-ACBrMonitorPlus disponível no SAC, independente do certificado configurado ele sempre retorna "CAPICOM". Percebi agora a pouco pois precisei usar o comando ECF.VersaoNome e percebi o ocorrido. Obrigado pela atenção!!!
  2. Prezados, Também acredito que é um bug na SEFAZ pois no validador online: https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx esta passando sem problemas ou críticas.
  3. Boa tarde Italo, O Curioso é que no ambiente de homologação tudo transcorre sem problemas ao mudar para o ambiente de produção é que o caso ocorre, essa nota anexada acima como exemplo foi emitida em ambiente de produção... Vou acompanhar com o departamento de suporte da empresa algum caso real para verificar novamente todas as configurações em algum cliente. Mais uma vez obrigado pela resposta, e havendo novas dúvidas por minha parte, tenho certeza que poderei contar com a colaboração da comunidade, obrigado.
  4. Prezados, este caso persiste a alguns dias... alguém esta passando por este mesmo problema? alguma dica?
  5. Prezados, Estou passando por um problema um tanto quanto curioso, pois a NFC-e esta sendo cancelada em ambiente de homologação, no entanto, quando o cliente usa o cancelamento em ambiente de produção, a mesma é rejeitada com o código: 494 - Rejeicao: Chave de Acesso inexistente. Lembrando que em ambiente de homologação tudo funciona sem problemas, o problema ocorre tanto tentando cancelar pelo XML ou pela Chave apenas no ambiente de Produção. Alguém teria algum luz para me dar? isso já esta mechendo com o meu sono... Agradeço a qualquer ajuda prestada... 33150919779916000110650010000000059000000052-nfe.xml EM TEMPO: Estou no Rio de Janeiro.
  6. Estou tendo problema parecido, estou usando Win64 com Delphi 2010, não consigo fazer a NFe funcionar nem a pal, usando o ACBRNFe_Demo ao clicar no botão de consultar serviço retorna: Caractere inválido encontrado no texto. Erro ao processar o recurso 'file:///C:/Componentes/ACBr/Exemplos/ACBrNFe2/Delphi/t... E na aplicação ao criar uma nota dá erro na dll MSVCRT.DLL, esta é a segunda vez que ocorre uma no Win7 64 e agora no Win8 64, para não parar o desenvolvimento criei uma máquina virtual Win732 e estou trabalhando, mas não tenho mais ideias de como resolver isso para usar o melhor micro para o trabalho de desenvolvimento. Se alguém tiver alguma dica agradeço.
  7. Prezados, Desculpem a demora para se colocar como Resolvido, mas estava aguardando o departamento de suporte me posicionar. Prezado Daniel, Também acreditava que o problema seria a porta serial, porém o departamento de suporte da empresa trouxe o panorama que algumas ELGIN FIT que funcionam com a versão antiga do sistema, apresenta o problema relacionado acima após atualização do sistema. A nova versão do sistema esta sendo compilada o ACBr atualizado. Segue anexo arquivos encaminhados pelo supore hoje. Se puderem ajudar com qualquer informação ficarei muito agradecido. Muito obrigado pela atenção dos senhores. Log_ECF.txt
  8. Prezados, Estou reparando um software de uma empresa e me deparei com o seguinte problema que por desencargo de consciência trago a luz dos senhores. O cliente usa uma ELGIN FIT melhor descrita no arquivo LOG_ECG18-07.txt em anexo, o departamento de suporte da empresa e já testou o conjunto (software + ECF) com divermos TimeOut's e a impressora fica um bom tempo sem apresentar problemas de "Erro de Comunicação" e do nada ela começa a apresentar o referido problema e não desempaca mais. Alguém tem alguma dica sobre o ocorrido? Desde já agradeço. Log_ECF18-07.txt Log_ECF18-07.txt
  9. Prezados, Alguém poderia me informar onde verificar a lista atualizada de ECF´s suportados? Procurei nos arquivos dos fontes e não localizei, desculpem. Atenciosamente e já agradecido!
  10. É isso mesmo Régys, exatamente como descreveu. Hoje ficou muito mais simples o processo. (y)
  11. Prezados, Gostaria de informar que recebi o certificado de conformidade no dia 17 passado já passando por este novo processo adotado pela NTK e que o referido processo foi 100% online. Após o cadastro da empresa no site, e o envio dos log´s e cupons (pelos correios), todo o processo de análise foi feito pela NTK sem quaisquer interferência ou contato comigo, a resposta que eu tive já foi o email com o certificado em anexo. Confesso que no início deste processo de transição (que não houve) entre a SevenPDV e NTK tudo parecia que seria bem mais complexo por ninguém ter informações contundentes, porém, após o Régys (muito obrigado pelas informações compartilhadas) informar sobre a NTK, confesso que me surpreendi com o processo, pois conosco aqui foi rápido. Agradeço a todos pelas informações compartilhadas e qualquer coisa estamos na área.
  12. Obrigado Regys pela atenção na resposta, Também estou pendurado ao telefone desde cedo hoje e estou trilhando praticamente o mesmo passo que você (para aferição apenas) - inclusive passando pelos mau educados... Até onde conversei com a Software Express eles me informaram que a ordem de interromper as homologações veio de surpresa sem avisos anteriores, acredito que na SevenPDV também ocorreu o mesmo, pois em uma semana me orientaram a enviar os testes e em menos de uma semana já me informaram que não estavam mais realizando o processo e gerou o ocorrido que descrevi no post inicial. Obrigado novamente pela atenção, por favor, havendo novidades poste aqui, farei o mesmo. (y)
  13. Obrigado Daniel_FC! Regys Silveira, Você esta homologando nesta empresa? ou onde? não sendo esta quais os contatos da homologadora que vc esta homologando? Desde já agradeço aos esclarecimentos,
  14. Prezados, Fomos informados pelo pessoal da SevenPDV que a mesma não realiza mais o processo de homologação para o TEF e que a referida homologação será realizada pela própria CIELO, porém ao entrarmos em contato com a CIELO em seus diversos canais de comunicação seus atendentes não sabem informar sobre o novo processo de homologação. Caso os amigos saibam como esta se passando ou os derradeiros contatos para que posemos nos inteirar deste novo processo ficamos agradecidos, pois estamos realmente tendo a necessidade de realizar a homologação TEF-Discado de nosso sistema para que posemos renovar a homologação na SEFAZ. Desde já agradecido pelas respostas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.