Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafa2012

Membros
  • Total de ítens

    175
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Rafa2012 last won the day on 23 Setembro 2013

Rafa2012 had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rafa2012's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

3

Community Answers

  1. Olá pessoal, em São Paulo só podem ser usados os modos de contingência: 32. Quais as contingências previstas para a NFC-e em São Paulo? - CF-e/SAT; - EPEC – NFC-e; - Formulário de Segurança FS-DA Qual é o mais recomendado, temos o funcionamento de contingência off-line funcionando bem, mas SP adoraram apenas os 3 modos acima, qual é o mais recomendado pelos colegas? Obrigado. Rafa
  2. Olá pessoal, estou com o mesmo problema em dois clientes do Rio Grande do Sul, depois de ler todo tópico e colocar em prática tudo o que foi passado, o problema persiste, a primeira nota funciona normal, tanto pelo acbr demo quanto pelo meu sistema, a segunda nota ele não funciona, tem que fechar o programa e abrir novamente, estou achando que esse certificado tem alguma coisa diferente dos demais, o cliente está trocando de sistema, o antigo funciona, o meu não tem jeito, ele está desanimando e quer voltar a usar o antigo, já me disse que vai trocar definitivamente quando eu fazer funcionar, mas tá difícil, levei meu note lá, nem nele funciona, formatei ele, tá zerado, instalei tudo e nada, nem pelo demo do acbr, e a "josca" programa gratuito do governo funciona e o programa antigo também, o pessoal da invia me disse que não dão suporte pois o cliente comprou do correio e não diretamente de uma revenda deles, aí complica tudo. Alguém tem alguma ideia diferente das que já foram passadas pra mim fazer? Já estou entrando em desespero. Obrigado desde já. Rafa
  3. Olá, passei por esse problema num cliente e só não formatei a máquina dele pq consegui resolver nos 48 do segundo tempo kkkk, havia dlls perdidas dentro das pastas do windows, como foram parar lá não sei, mas tinha dentro de umas 30 pastas, me dei ao trabalho de localizar uma a uma, todas as dlls q a bematech usa, e apagar todas elas reiniciei o micro e peguei as dlls que está no fonte do acbr e mandei pra lá, pronto, funcionou blz, detalhe, não copiei pra pasta system do windows, deixei apenas na pasta do sistema. O windows do cliente era o win7 32 bits. Postei aqui o que fiz pra que ajudar mais pessoas que passarem por esse problema. Obrigado a todos pelos comentários e sugestões de solução. Rafa
  4. Pessoal, mesmo mexendo nas configurações pra diminuir a margem pra 0 ainda corta, alguém teve êxito com a Elgin Vox? Obrigado. Rafa
  5. Pessoal, não resolveu, infelizmente aumentamos e reduzimos as margens, e só são obedecidas qdo fizemos a impressão pelo bloco de notas por exemplo, se a gente enviar a nfc-e ele corta na esquerda conforme a imagem já passada anteriormente, vou começar a mexer nisso agora a tarde e vou postando o andamento. Se alguem já está mexendo me avisa. Obrigado. Caetano vc está mexendo no fonte do acbr também ou não começou? Rafa
  6. Liguei na Elgin e me passaram o manual de configuração da impressora, vou tentar aumentar a margem esquerda e diminuir a direita pra ver o que ocorre, ainda não fiz pois o telefone do cliente só dá ocupado, vou anexar o manual pra que caso alguem mais precise já está disponível, a impressora é uma Elgin Vox. Rafa Manual de Configuração do Botão Avanço da Vox e Nix.pdf
  7. Pessoal, estamos enfrentando problema com o modelo Elgin Vox, está cortando a margem esquerda, segue imagem, se alguém está enfrentando esse problema e quiser trocar uma idea antes de eu tentar mexer agradeço. Obrigado.
  8. Pessoal e principalmente Daniel, desculpem a demora em responder, era problema com o envio da forma de pagamento mesmo, eu estava formatando antes de enviar, não sei o que eu tinha na cabeça quando vi o código sem formatação e formatei, affff, mas enfim, graças a DEUS e a dica do Daniel está tudo resolvido. Obrigado mais uma vez a todos. Que DEUS abençoe a todos. Rafa
  9. Obrigado Daniel. DEUS te abençoe. Rafa
  10. Olá Daniel, já fiz as modificações e vou fazer o teste lá, possivelmente vou conseguir continuar na segunda feira pois foi tirada a RZ do dia de hoje e agora ela está bloqueada, afff. Obrigado mais uma vez, Rafa
  11. Bom dia pessoal, desculpa minha falha, seguem os dois logs em anexo, no log ecf está dando erro de pagamento, mas verifiquei a forma de pagamento e está com vinculado, se pago em dinheiro ou cheque funciona, agradeço desde já a ajuda recebida. Rafa log ecf 2.txt log tef 2.txt
  12. Bom dia Juliomar, não me atentei pra situação do vinculado, vou ver isso logo que o cliente chegar. Segue o log de uma operação, não percebi nada fora do comum até que dá a mensagem: Obrigado. Rafa teflog.txt
  13. Olá pessoal, estou enfrentando um problema e preciso da ajuda de vocês. TEF: Dedicado Cielo paygo. Impressora Epson TMT81 Ao emitir um cupom fiscal e efetuar o pagamento com cartão(um cartão apenas) depois da transação aprovada o sistema já retorna a mensagem: Erro na impressão. Deseja tentar novamente? (Yes - No) O fato é que só ocorre naquele cliente, temos outros clientes que funciona perfeito, não é caso de pouco papel, mandei pra lá o TEFDemo e também não fucniona, testei em outro cliente com ecf Daruma e funciona perfeito, testei em outro cliente com o TEFDemo e ecf bematech funciona, revirei o código e não achei nada de estranho que pudesse ocasionar esse problema, alguém tem ideia do que pode ser ou já passou por isso e pode dar uma ajuda? Obrigado. Rafa
  14. Olá pessoal, lí todo tópico, tentei por umas 20 vezes ligar na prefeitura de Nova iguaçu/RJ nos números que estão no próprio site de Nova Iguaçu, conforme segue no ink: http://www.issmaisfacil.novaiguacu.rj.gov.br/pcni/issfacil.html Para mais informações sobre o ISS + Fácil utilize o plantão fiscal e técnico pelo telefone (21) 3770-5974 / 2668-0626 ou pessoalmente na Sala do Contribuinte localizada à Rua Athayde Pimenta de Moraes, 528 - Centro. Horário de funcionamento: 09:00 às 17:00h Mas ninguém atende. Gostaria de saber se tem alguma novidade sobre o DSF, conforme o manual que está no site da prefeitura ainda é o DSF que está rodando lá, mas não estamos conseguindo emitir nfs-e usando o acbr, alguem está conseguindo emitir notas usando o ACBr? Se alguem tiver mais informações por favor me passem para que eu tente debugar e encontrar o problema e postar a solução se eu conseguir resolver. DEUS abençoe a todos. Obrigado. Rafa
  15. Obrigado Elton, vou marcar o tópico como resolvido. DEUS te abençoe. Rafa
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.