Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafael.oasys

Membros
  • Total de ítens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. rafael.oasys's post in Conjunto de Chaves não esta definido was marked as the answer   
    Tente o seguinte:
     
    Verifique a validade do certificado.
    Verifique se o certificado não está com o PIN bloqueado.
    Tente retirar a leitora e colocá-la em outra porta USB.
    A atualização da cadeia de certificados V2 (http://www.certisign.com.br/atendimento-suporte/downloads/v2)
    A instalação do Microsoft Capicom (https://certapp02.certificadodigital.com.br/ferramentasweb/request/check.jsp)
    A reparação do software do driver da leitora de cartão 
     
    Já tive casos em que o cliente perdeu o certificado de dentro do cartão, sendo necessário adquirir outro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.