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SISVALE SISTEMAS

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  1. Obrigado pelo retorno. Descobri que o que faltava era fazer a "Ciência" antes do download.
  2. Obrigado pelo retorno. Porem não queríamos usar a opção de NSU. Poderia me confirmar se a opção Distribuição por Chave está funcionando aí também?
  3. Fiz a limpa geral aqui, reinstalei acbr trunk2, rebuild geral. Mas continua mesma mensagem: <retDistDFeInt xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" versao="1.01" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"><tpAmb>1</tpAmb><verAplic>1.7.2</verAplic><cStat>137</cStat><xMotivo>Nenhum documento localizado</xMotivo><dhResp>2025-02-13T16:56:54-03:00</dhResp></retDistDFeInt> Com 3 cnpj diferentes e umas 5 chaves diferentes, todas dão a mesma mensagem usando o programa de demonstração acbrnfe, e isso está acontecendo a mais de 2 semanas. Será que não mudou alguma url ou coisa parecida, pelas pesquisas que fiz não. Alguem tem isso funcionando no momento ? Testei com executável do AcbrNfe Exemplo de 09/12/24 e também no executável da minha aplicação de 18/12/24. E em ambos está funcionando o DistribuicaoDFePorChaveNFe Infelizmente não tenho mais os fontes do acbr de 09/12/24 para poder comparar o que está diferente. Acho que algo foi alterado na instalação do Acbr que fez com que o programa de exemplo acbrnfe não funcione mais.
  4. Boa tarde. Parecido aqui. utilizando o DistribuicaoDFePorChaveNFe da chave 43250203562660000154550010000449861175721525 Resultado é esse: retDistDFeInt xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="1.01"> <tpAmb>1</tpAmb> <verAplic>1.7.2</verAplic> <cStat>137</cStat> <xMotivo>Nenhum documento localizado</xMotivo> <dhResp>2025-02-05T16:27:05-03:00</dhResp> </retDistDFeInt>
  5. Como podemos fazer com a Paygo, o mesmo procedimento abaixo usado pra fazer a comunicação entre o pinpad e o servidor na nuvem. Para configurar o SiTef, você precisa seguir os seguintes passos 12: Instalar o serviço ClientSiTef na máquina local onde está conectado o pinpad; Copiar o arquivo IntPos, que contém as informações de integração, para a pasta Req do ClientSiTef; Executar o ClientSiTef e preencher os campos de configuração, como o IP do servidor na nuvem, o código do lojista, o tipo de comunicação, etc;
  6. Ok, só resolver uns pepinos aqui, nos próximos dias te chamo no whats.
  7. Procuro parceria ou compra de App android, Pedidos de Representantes offline. Tabelas a integrar: Representantes, Clientes, Produtos, Preços, Pedido, Itens de Pedido.
  8. Ok, obrigado, respondi lá no discord. Ok, obrigado, então isso é normal, aparece pra todos esse <verAplic>Testes_0.1.0</verAplic> ?
  9. Atualizei hoje as 17hs acbr geral e fiz limpeza.
  10. Oi Amigos. Não estou conseguindo verificar se a NFSe foi cancelada ou não. Tentei todas as consultas no programa de exemplo (por nfse, por rps, por ecento, usando essas chaves: 43168082229723994000156000000000001623091955664500 431680822972399400015600900000000000001991 Mas nenhuma delas retorna informando que foi cancelada. if ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[i].NFSe.SituacaoNfse = ACBrNFSeXConversao.snCancelado then memoLog.Lines.Add('A Nota encontra-se Cancelada.'); Sempre retorna ali SnNormal Outra situação: Após receber o o retorno o xml fica assim: <verAplic>Testes_0.1.0</verAplic> <ambGer>2</ambGer> Isso parece vir assim do provedor nacional, não tem como alterar isso? Quando cliente confere lá, entende que foi apenas um teste é não é pra valer. Inclusive no site o campo "Situação da NFS-e" aparece em branco. Se alguem puder conferir lá essa chave 43168082229723994000156000000000001723093752040030
  11. Apenas para reportar: - Técnico de impressoras atualizou windows, removeu impressoras, instalou com drivers atualizados, alterou a forma de compartilhar impressoras na rede e pelo TS. Reiniciou tudo. Problema resolvido. Obrigado, podem fechar o tópico.
  12. É windows server 2012 R2 Acho que nao tem essa opção. No lugar acho que tem essa que nao permite alterar:
  13. No componente ACBRboletoFCfortes , propriendade NovaEscala está por padrão 96, e AlterarEscala=false. Onde vejo se teve alguma alteração de escala?
  14. Bom Dia. Após muitos testes no ambiente de 2 clientes, constatamos que o problema é relacionado a Terminal Service da Microsoft. Esse problema só ocorre imprimindo pelo TS, que parece perder qualidade de impressão. Imprimindo direto no computador a impressão fica correta. Impressoras laser diferentes, boleto sicredi e banrisul. Cliente vai chamar um técnico de hardware, pra reinstalar e atualizar os drivers das impressoras. Tendo em vista que isso acontece a umas 2 semanas, antes isso nunca aconteceu, é possível que seja aquelas atualizações do windows referente impressoras. Mas se também tiverem alguma sugestão quanto a isso, agradeço.
  15. Estamos recebendo relatos a talvez um mês que clientes dos nossos clientes não consegue ler o código de barras dos boletos gerados por nós. Outros boletos gerado por outros fontes leem normal, impresso na mesma impressora. Comparando o nosso com os outros boletos deles, percebo que o nosso está menor na largura total e talvez o espaço entre as barras. E também acredito que pode ter sido uma alteração de uns meses pra cá pois nunca tivemos esse problema. Vocês sabem o que pode ser isso? ACBrBoletoFCFortes e Impressora HP Lazer 1100 Delphi 2010 Testamos com Sicredi e Banrisul. Na tela, pre-visualizar, o leitor consegue ler. Só não consegue no papel impresso. Esse boleto nosso cliente recebeu de ootra empresa, imprimiu e consegue ler. Esse boleto foi gerado pelo nosso sistema, em pdf, ele imprimiu na mesma impressora, e o leitor nao consegue ler nosso codigo de barras.
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