Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

noginfo

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.ctanet.com.br

Últimos Visitantes

754 visualizações

noginfo's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Estou o mesmo problema. Quando vai salvar o PDF da DANFE ele dá erro e não salva. Como o tópico é antigo, alguém já conseguiu resolver?
  2. Em homologação = OK ... após eliminar o erro 403. Agora fazendo a migração de algumas bases de dados do sistema antigo ... Entrará em produção (operação) na noite de amanhã para quarta (01/08)!
  3. Prezados, nada estava resolvendo. Como último artifício, solicitei ao cliente a remoção e a reinstalação da leitora e do certificado digital da Certisign (A3). https://www.certisign.com.br/duvidas-suporte/instalador-certisign Pois é, funcionou. De qualquer forma a somatória que fez funcionar! Então, obrigado a todos! Um abraço
  4. Windows 10 pro - Atualizado → SSLCryptLib := cryWinCrypt → SSLHttpLib := httpWinHttp → SSLLib := libWinCrypt → SSLXmlSignLib := xsLibXml2 → SSLType := LT_all ou LT_TLSv1_2 Anti-vírus = Nativo do Windows - Desativado Firewall = Nativo do windows - desativado Timeout = 30.000
  5. O erro 403 persiste aqui. Fiz todas as recomendações que estão postadas. Mais alguma dica?
  6. Aqui também, os clientes já voltaram a emitir as NFe's normalmente ... realmente foi um belo "1o. de abril" ... SEFAZ - SP
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.