Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marceloal

Membros
  • Total de ítens

    107
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Últimos Visitantes

2.245 visualizações

Marceloal's Achievements

  1. Mais um capitulo, parou "hoje" o erro de protocolo inexistente, mas... agora temos um novo erro: Alíquota deve ser entre 2% e 5% Lembrando que isso já ocorreu e tive que mudar a formatação, pelo jeito mudaram denovo!!!
  2. Sim. Tem também a opção do QRCode voltar no arquivo remessa para quem não trabalha com o registro online, mas vc só vai o mesmo quando chegar o retorno do registro.
  3. Protocolo Inexistente é um problema no Gissonline, estamos com esse mesmo problema aqui e já falamos com o suporte deles, desde 03/02 que estão ciente do problema, sem prazo de solução.
  4. Bota complicado, depois de 4h consegui falar com um atendente (não vi se o Ginfes está funcionando, vou testar ainda): A solicitação de correção foi enviada para análise de outro departamento. Infelizmente não sei informar o prazo para solução. Essa demanda já está sendo tratada pelo departamento responsável. a demanda foi aberta no dia 03/02 Sim, farei a solicitação de prioridade no atendimento. Algumas empresas estão utilizando o WebService antigo (ainda está ativo, mas não sabemos até quando.)
  5. A saga continua, as vezes da o erro que está no assunto e agora tá dando "Protocolo Inexistente" ao tentar consultar o lote, depois de dar uns 2 em processamento antes. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<soap:Envelope xmlns:soap="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> -<soap:Body> -<ns2:ConsultarLoteRpsResponse xmlns:ns2="http://nfse.abrasf.org.br"> <outputXML><?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes"?><ConsultarLoteRpsResposta xmlns="http://www.giss.com.br/consultar-lote-rps-resposta-v2_04.xsd" xmlns:ns2="http://www.giss.com.br/tipos-v2_04.xsd" xmlns:ns3="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"> <Situacao>4</Situacao><ns2:ListaMensagemRetorno><ns2:MensagemRetorno> <ns2:Mensagem>Protocolo Inexistente</ns2:Mensagem></ns2:MensagemRetorno> </ns2:ListaMensagemRetorno></ConsultarLoteRpsResposta></outputXML> </ns2:ConsultarLoteRpsResponse></soap:Body></soap:Envelope>
  6. Acho que o GISS do mesmo jeito do antigo GINFES não aceita cancelamento, apenas substituição. Aqui continua dando erro, todo dia é um novo. Hoje voltou da dar "Número do protocolo não informado".
  7. Do nada o provedor GISSONLINE passou a dar esse erro, tanto pra consultar quando para emitir: Inclusive em homologação. Quase certeza que é um problema do provedor, já que passou a ocorrer em vários clientes sem nenhuma atualização.
  8. Sobre a Escol Sistemas Empresa com mais de 25 anos de atuação no mercado de software, focado em gestão empresarial e automação comercial. Atividades a serem desempenhadas Desenvolvimento de aplicações em Delphi. Correção de bugs em aplicações existentes. Documentação de processos de desenvolvimento de software. Gerenciamento de bancos de dados (PostgreSQL e Firebird). Colaboração ativa com a equipe de desenvolvimento. Necessário Formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação. Conhecimento médio/avançado em programação Pascal/Object Delphi. Conhecimento médio/avançado em linguagem SQL. Conhecimento em um dos seguintes bancos de dados: PostgreSQL ou Firebird. Conhecimento em REST/Webservice e uso de API´s Experiência com Programação Orientada a Objetos (POO) Diferenciais Experiência com Git Experiência em desenvolvimento de sistemas ERP Experiencia em desenvolvimento FrontEnd Experiência em Machine Learning (IA) https://www.linkedin.com/hiring/jobs/4127633701/detail/
      • 1
      • Curtir
  9. O problema certamente é com o GISS. hoje passou a ocorrer o mesmo erro ao acessar pelo portal e lá exibe o código de erro. Continuamos na saga de tentar falar com o suporte.
  10. Resposta automática do Giss: O chat não serve de nada, pede pra ligar. Ligando vc fica em uma fila de 111 minutos, e cai a ligação, mas vamos continuar tentando.
  11. Bom dia, Ao tentar emitir a NFS, do nada passou a dar esse erro: Não apresenta nenhum código de erro, estou tentando entrar em contato com o suporte (aff). Alguém já se deparou com esse erro? Interessante que em homologação eu consigo emitir sem problema, apenas em produção ocorre esse erro.
  12. Bom dia @Italo Giurizzato Junior Já fiz os testes e já consegui fazer a emissão tanto em homologação quanto em produção. Observações: Tive que usar o código do pais 0076 também em produção. Consegui testar apenas usando A1 com OpenSSL, usando A3 está dando erro de conexão (ainda vou verificar) Tive que colocar um timeout de 1 minuto para obter o retorno da consulta do lote em produção, acho que era um problema do GISS, em homologação em 2 segundos retornava.
  13. COMUNICADO NO SITE DO GISSONLINE https://maceio.giss.com.br/portal/#/login-portal Informamos que a partir de 30/11/2024 a Gissonline não atenderá mais requisições dos serviços do webservice produção.ginfes.com.br e homologação.ginfes.com.br para recepção de recibos provisórios de serviços (RPS), consultas e cancelamentos para as respectivas notas fiscais de serviços eletrônica (NFSE). A partir dessa data Todas as requisições para processamento de recibos provisórios de serviços (RPS), cancelamentos e consultas de NFS-e serão atendidas somente pelo novo WSDL oficial da Gissonline. Endereços dos WSDL Produção: https://ws-maceio.giss.com.br/service-ws/nf/nfse-ws?wsdl Homologação: https://v2-ws-homologacao.giss.com.br/service-ws/nf/nfse-ws?wsdl
  14. Fiz o teste e aqui resolveu! Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...