Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Wagno Schneider

Membros Pro
  • Total de ítens

    139
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Carlos Wagno Schneider

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Carlos Wagno Schneider's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

13

Reputação

  1. @Daniel Simoes (Experimentou aumentar a propriedade LarguraBobina, no componente do ACBr ?) - Fiz varias alterações na de largura, mas caso tenha outra forma por favor me oriente. (Talvez seja necessário criar um novo tipo de Papel, com uma largura maior...) - A impressora não aceita formulário novo, fiz alteração no próprio formulário mas tb nem fez diferença. (No teste do Windows, ela também corta o Papel ?) - No teste do Windows sai normal
  2. olá, tenho um cliente que comprou uma impressora chamada Taicon TA-TP500L na opção normal DFe o cupom sai cortando e não tem configuração que faça sair coreto, quando coloco na POS-PRINTER já sai melhor mas não sair o qrcode e não corta no lugar correto. LOG.TXT
  3. Ei @Daniel Simoes, não estou usando DLL de SAT, se não vai interferir em nada questão de versão, vou começar a usar todas instalações 32 bits.
  4. Olá, em alguns clientes que estou instalando a versão do Acbr 64bits em Windows 64 esta apresentando essa msg em anexo, só esta funcionando com a versão do Acbr 32.
  5. tenho clientes com certificado A3 funcionando normalmente, talvez seja algo neste sentido, mas como dito anteriormente todos os meus clientes então conseguindo tirar nota (ela gera e transmite ) porem não consigo pegar o numero do protocolo, ai meu cliente entra no site do sefaz e baixa o xml e imprime normalmente
  6. enviei e-mail também para engrossar o caldo e ver se a sefaz faz algum movimento
  7. Sim, eu fiz dessa forma para atender meu cliente, porem não é dessa forma que ele quer. verifique o primeiro XML. <cProd>1</cProd> <cEAN>7898429397114</cEAN> <xProd>BENGALA MB 1113 TDS</xProd> <NCM>87089990</NCM> <CEST>0107500</CEST> <CFOP>5405</CFOP> <uCom>PC</uCom> <qCom>1.0000</qCom> <vUnCom>278.9000000000</vUnCom> <vProd>278.90</vProd> <cEANTrib>7898429397114</cEANTrib> <uTrib>PC</uTrib> <qTrib>1.0000</qTrib> <vUnTrib>278.9000000000</vUnTrib> <indTot>1</indTot> <xPed>999999999</xPed> <nItemPed>88</nItemPed>
  8. Bom dia! Verifiquei que nas versões mas recentes a tag XPED não esta sendo criada no PDF, mesmo que ela exista no XML. Abaixo vou postar XML E PDF de uma nota que gerei hoje, e um PDF antigo do meu cliente. 32171224726125000161550010000059071999940933-nfe.xml 32171224726125000161550010000059071999940933-nfe.pdf 32170600694474000180550010000344651999655351-nfe.pdf ACBrMonitor.ini
  9. Boa tarde estou usando acbrmonitor comandos BOLETO. e não localizei nenhuma forma de recuperar o NOSSONUMERO que foi gerado no boleto, e com isso tenho que refazer toda a logica de calculo de digito verificador a cada banco que implemento no nosso sistema teria alguma forma grato solivam freire
  10. com o acbrmonitor que o andre disponibilizou esta funcionando 100% grato
  11. isso foi so um exemplo, esta nota ja havia sido impressa antes (trata-se de um re-impressao de uma nota ja aprovada)
  12. Não funcionou em anexo acbrmonitor.ini e telas de configuracao ACBrMonitor.ini
  13. Bom dia novamente o resultado continua o mesmo, em anexo print das telas (tem inclusive 2 versões com código idênticos de versão para baixar na pagina de dowloads), tentamos com as 2 versões a antiga que ja existia 0.08.0.1 e a nova com o mesmo código 0.08.0.1 como trata-se de um processo que gera danfe em pdf em 2 momento a partir de uma mesma configuração no ACBRPLUS, não sei mais o que atualizar ou configurar podem me ajudar ?
  14. desculpe pela demora, esta não e a versão do SAC, e a ultima liberada no aberto 0.08.0.1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.