De fato não aparecia o nr de série, agora isso esta corrigido, mas o problema continua, olha o resultado abaixo, o arquivo de entrada é lido, mas não recebo nenhuma mensagem de retorno, vou anexar os logs do acbr e link manager da elgin, já fiz de tudo no cliente, inclusive troquei o sistema operacional que estava com o win8 64 bits e colocamos o win7 32 conforme sugestão de um colega de profissão, mas tbm não resolveu.
seguem os logs anexo.
estou enviando tbm o link de entrada e a tela de configuração do acbr
Monitorando Comandos TXT em: D:\NFE\ENTNFE.TXT
Respostas gravadas em: D:\NFE\SAINFE.TXT
NumeroSessao: 774240 - Comando: EnviarDadosVenda( <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><CFe><infCFe versaoDadosEnt="0.06"><ide><CNPJ>24536102000194</CNPJ><signAC>Tp5bXIZ8VLSvfZ9StaoruqdOWQQbaZ5gfP5Qb4rXbAIFTPSEtNLFFTcIOgxh5mphiFXpCn1rfNmAlELuyL6i+M+hKMgBuRFbZTEfuqVA6NpjyE/OIL3pRUQ+t1DXJlQRYog2S7qtlLV2k5QQQQr8FWEvH21JgkT40PQepS0y8WpvP4kC83Zc9z574MFdvp7Dj4tNvoGlIiPQARd6S3fIwMFsnwJaMrSZdjRWnScgW54F2/hVo22XInx2fIcgqeLj0aA69JMsprSkjbQWL3RzJpFWZ2W49YhpvDmmPR6kGnuE3Q+KmpYRvOXnrbbXWYZRnGXQuGX5TYV9ELBCWwZTOw==</signAC><numeroCaixa>001</numeroCaixa></ide><emit><CNPJ>24536102000194</CNPJ><IE>451073861119</IE><indRatISSQN>N</indRatISSQN></emit><dest></dest><det nItem="1"><prod><cProd>0000000001021</cProd><xProd>LT CR39 ORMA</xProd><NCM>90015000</NCM><CFOP>5405</CFOP><uCom>UN</uCom><qCom>1.0000</qCom><vUnCom>40.00</vUnCom><indRegra>A</indRegra></prod><imposto><vItem12741>8.80</vItem12741><ICMS><ICMSSN102><Orig>0</Orig><CSOSN>500</CSOSN></ICMSSN102></ICMS><PIS><PISSN><CST>49</CST></PISSN></PIS><COFINS><COFINSSN><CST>49</CST></COFINSSN></COFINS></imposto></det><total><vCFeLei12741>8.80</vCFeLei12741></total><pgto></pgto><infAdic><infCpl>Val Aprox dos Tributos Federal R$ 1.60 (4.00%) -- Estadual R$ 7.20 (18.00%) Fonte: IBPT - Ref. venda: 000275-Vendedor: MARIA ROSA-</infCpl></infAdic></infCFe></CFe> )
ACBrSAT.log
ENTNFE.TXT
log_29082016.docx
log_elgin