Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TadeuBotelho

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

875 visualizações

TadeuBotelho's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

2

Reputação

2

Community Answers

  1. Acabei conseguindo os XML baixando manualmente no site do SEFAZ e os inseri manualmente dentro do sistema para que meu ERP os envie para o contador. No entanto, não consegui um retorno automático da aplicação do SEFAZ. Tomara que isso não ocorra novamente porque tive que executar um procedimento manual em um (1) cliente mas se fosse um número grande de clientes seria impossível resolver.
  2. Boa tarde. Estou recebendo o seguinte retorno em relação a 4 notas fiscais (NFC-e): XMotivo=Autorizado o uso da NF-e (documento indisponivel no momento) Estou recebendo este retorno do SEFAZ há 4 dias. O retorno completo esta abaixo: OK: Autorizado o uso da NF-e (documento indisponivel no momento) [Consulta] CStat=100 CUF=33 ChNFe=33231116514761000282650020000177169000177171 DhRecbto=30/12/1899 DigVal= Msg=Autorizado o uso da NF-e (documento indisponivel no momento) NProt= VerAplic=SVRSnfce2405091500DR Versao=SVRSnfce2405091500DR XMotivo=Autorizado o uso da NF-e (documento indisponivel no momento) tpAmb=1 Alguém sabe como proceder ? O contador todos os dias solicita os xml mas não os tenho porque o SEFAZ sempre retorna este texto. Obrigado
  3. Muito obrigado pela ajuda. Porém, consegui validar a nota apenas trocando a forma de pagamento de Crédito Loja para Dinheiro. Abraços
  4. Estou recebendo este erro na validação mas ainda não consegui identificar a causa. Alguém poderia dar uma ajuda? O conteúdo do arquivo INI esta abaixo: Anexe o arquivo não cole no post
  5. Boa noite a todos. Estou com o mesmo problema em 142 clientes. O servidor de exceção aqui esta cheio de mensagens de erro. Os retornos são basicamente os mesmos: 22/12/2018 19:49:19 - OK: C:\ACBrNFeMonitor\Repositorios\ArquivosEnviadosRecebidosParaWebService\33181215693045000166650010000003789000003780-nfe.xml 22/12/2018 19:49:19 - NFE.AssinarNFe("C:\ACBrNFeMonitor\Repositorios\ArquivosEnviadosRecebidosParaWebService\33181215693045000166650010000003789000003780-nfe.xml") 22/12/2018 19:49:19 - OK: C:\ACBrNFeMonitor\Repositorios\ArquivosEnviadosRecebidosParaWebService\33181215693045000166650010000003789000003780-nfe.xml 22/12/2018 19:49:19 - NFE.ValidarNFe("C:\ACBrNFeMonitor\Repositorios\ArquivosEnviadosRecebidosParaWebService\33181215693045000166650010000003789000003780-nfe.xml") 22/12/2018 19:49:19 - OK: 22/12/2018 19:49:20 - NFE.EnviarNFe("C:\ACBrNFeMonitor\Repositorios\ArquivosEnviadosRecebidosParaWebService\33181215693045000166650010000003789000003780-nfe.xml", 1, 0, , , 0) 22/12/2018 19:49:30 - OK: Lote recebido com sucesso [Envio] CStat=103 CUF=33 DhRecbto=22/12/2018 19:49:21 Msg=Lote recebido com sucesso NRec=333082947205774 TMed=1 VerAplic=SVRSnfce201807191353 Versao=SVRSnfce201807191353 XMotivo=Lote recebido com sucesso tpAmb=1 Lote em processamento [Retorno] CStat=105 CUF=33 DhRecbto=30/12/1899 Msg=Lote em processamento VerAplic=SVRSnfce201807111224 Versao=SVRSnfce201807111224 XMotivo=Lote em processamento nRec=333082947205774 tpAmb=1 Alguém poderia dar uma ajuda ai?
  6. Boa tarde José Acabei resolvendo o problema deixando de utilizar o recurso de "Linhas Pular" do ACBrMonitorPLUS.exe Em minha aplicação existem um recurso de "Linhas Pular" que inclui ao final do cupom x quebras de linhas. Isso resolveu o problema. Tive que isolar o recurso do ACBrMonitorPLUS porque estava com centenas de clientes com o mesmo problema então liberei um script automático para sanar a situação. Irei aguardar as novas atualizações do ACBrMonitorPlus para ver se o bug desaparecerá. Agradeço imensamente seu retorno
  7. Acabei de receber o feedback de alguns implantadores. E isso esta acontecendo também com Bematech, Elgin e Epson, ...... No caso da impressora ter guilhotina é pior porque esta cortando o cupom em cima das últimas linhas e está deixando o cupom sem o final. (No caso de usar o comando NFe.ImprimirRelatorio("Teste"). No caso de imprimir NFC-e esta funcionando cortando no final do cupom normalmente (Mas sem espaços).
  8. Boa noite amigos Recentemente atualizei do ACBrMonitorPLUS 1.1.0.54 para a versão 1.2.0.16 por causa do QrCode 2.0 Encontrei dois problemas utilizando DARUMA (DR700 e DR800) nessa compilação: a) Nas configurações da aba PosPrinter, o componente esta ignorando o valor do campo "Linhas Pular". Utilizo sempre 5 como default(Já tentei com 10, 20, 30 linhas e nada). Mas parece que o componente considera sempre zero porque o cupom sempre fica sem espaço no final de impressão. E no caso de impressoras sem guilhotina(Com serrilha manual) isso é muito ruim. Essa semana houve um monte de clientes ligando reclamando disso. Então tive que voltar para a versão anterior(1.1.0.54) e colocar o sistema emitindo notas em contingência até amanhã para ver se tem como resolver. Normalmente instalo a daruma da seguinte forma: 1) Driver USB > Criação de uma impressora local com driver genérico do Windows somente texto > compartilho a impressora em rede como o nome DARUMA. 2) No ACBrMonitorPLUS na aba PosPrinter aponto para localhost\DARUMA e o componente cuida de tudo. Imprime tudo certinho sem problemas. Faço assim há vários anos. Tanto para imprimir NFC-e com QrCode quanto para imprimir somente texto através do comando NFe.ImprimirRelatorio("Teste") no qual uso para imprimir comandas de restaurantes e cupons de pedidos/orçamentos entre outras coisas. Fiz o seguinte teste: Ao invés de apontar para o nome do mapeamento em rede. Deletei a impressora generic e apontei diretamente para a porta da impressora do gerenciador de dispositivos (Na velocidade de 115200 default da usb daruma). Que também é outra forma que utilizo por muitos anos e funciona também perfeitamente na versão 1.1.0.54 (Até hoje em alguns clientes tivemos que deixar as impressoras instaladas assim porque há um tempo atrás tivemos problemas com Windows 10 em função do mapeamento). E para minha surpresa: "A impressoras não estão imprimindo dessa forma (apontando diretamente para a porta via ESC-POS). Novamente tive que voltar para a versão 1.1.0.54 por mais este motivo". As DARUMAS foram atualizadas em relação aos seus firmwares e estão funcionando certinho na versão 1.1.0.54 mas na versão 1.2.0.16 estão com esses dois problemas que estão me atrapalhando bastante. Alguém poderia dar uma ajuda em relação a isso? Obrigado!
  9. Estou com o mesmo problema. No meu notebook com Windows 7 via usb funciona normalmente. Mas no novo notebook com Windows 10 ela simplesmente não imprime. O problema principal é que meus clientes trocaram a rede de Windows 7 para Windows 10 e precisam de tudo imprimindo logo.
  10. Boa tarde amigos! Alguém conhece alguns serviços PAGOS que disponibilizam os dados de { EAN x NCM x CEST } já com tudo pronto e atualizado constantemente? Eu gostaria de pagar { R$ } por isso pronto e regular para não perder tempo montando as tabelas.
  11. Comigo foi o mesmo. Utilizando LT_All resolveu o problema.
  12. Boa tarde amigo. Estou precisando da mesma coisa. Você conseguiu um maneira de suprir essa necessidade funcional? Caso tenha conseguido resolver, poderia compartilhá-la comigo? Obrigado
  13. Deu certo com o CSOSN 900 para devolução de mercadorias com ICMS. Obrigado amigo!
  14. Boa tarde! Mas no caso de ser uma nota de devolução de mercadoria. Terei que informar os impostos de ICMS e IPI caso necessário. Pois a nota vindo de uma empresa no Presumido com impostos de IPI e/ou ICMS. Neste caso, ao informar os valores, ocorre a rejeição em questão. Isso ainda não consegui solucionar no ACBr Caso tenha condições de me ajudar, ficarei muito grato. Pois estou com problemas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...