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Alisson Suart

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  1. Boa tarde, Gostaria apenas de compartilhar o motivo do erro e a falha que estava no processo. No parametro do componente, a propriedade em webservice, "ajustar aguardar retorno automaticamente" não estava setada. Creio que com isso, por ser o processo Síncrono, ele estava causando alguma falha ligada as minhas formas de busca do retorno. Ajustando essa propriedade pra SIM, resolvi o problema. Agradeço a ajuda de todos.
  2. Boa tarde, Mesmo com todos os ajustes realizados, o erro permanece. Ele continuando acessando o endereço de MG como sendo o da versão 3.0. Eu posso tentar modificar no Arquivo Ini, os endereços do grupo de 3.0 de MG e colocar o Http do 4.0 ? apenas para efeito de testes ? Isso poderia causar algum erro em outro procedimento do componente ?
  3. Certo Ítalo, No caso estou usando da forma correta. Fiz um novo ajuste e vou aguardar o usuario testar a emissao, pra saber se o endereço vai puxar corretamente.
  4. Só complementar um detalhe que notei. No procedimento de envio: ACBrCTe.Enviar(Lote,False,True); Eu tenho que passar o parametro Assincrono como True, certo ?
  5. Boa tarde Juliomar, Eu conferi aqui na pasta do ACBrCTe, o arquivo ini consta o endereço correto do 4.0. E realmente o meu exe ta pegando a configuração do 3.0, pois o endereço bate com o da imagem que eu postei. Conferi na pasta tanto do projeto, como na pasta do EXE, nao possui nenhum Ini. Vou tentar conferir se na maquina do cliente tem algum ini junto do exe deles.
  6. Boa tarde Italo, Fiz os ajustes e fixei a versão direto no momento da configuração, passando para o campo VersãoDF := TVersaoCTe.ve400; mas mesmo assim ele retornou o erro com o mesmo endereço de HTTP. Poderia me dar alguma dica de qual forma posso tentar analisar a configuração ? Eu deixei tudo fixo agora, sem uso do parametro que eu tinha no sistema.
  7. Boa tarde pessoal, alguém poderia me dizer se estou fazendo algo errado no caso de emissão de CTE em MG 4.0 ? Cenario: Meu cliente esta em SP, e emite CTe em MG de uma filial de lá. Com a Filial de SP, nao temos falha alguma neste sentido. Na filial MG, aparece esse erro da imagem, porém o CTE é emitido normalmente. O cliente faz a busca pelo retorno e o CTE consta como emitido, porém essa falha especifica, acaba travando o processo e nao conclui a busca. Ja tem uns 4 dias que está desta forma. Já conferi versão, esta indo 4.0 corretamente. Nenhuma tag em especial sendo preenchida. se tiverem uma luz, agradeço.
  8. Bom dia Italo, Estamos iniciando os testes na versão 4.0, pois realmente não consigo encontrar um motivo plausível para esta falha. Caso encontre algum problema, volto a postar e solicitar ajuda no forum. Agradeço a atenção.
  9. Olá a todos, tenho um cliente que possui filiais em SP e MG para emissão de CTe. Acontece que diariamente e somente em MG, eu tenho o retorno abaixo: Inicio TCTeStatusServico ERRO: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12007 Erro HTTP: 0 URL: https://cte.fazenda.mg.gov.br/cte/services/CteStatusServico Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido Consultamos pelo site e sempre os serviços estao ativos. Se fazemos a mesma consulta para o servidor de SP, funciona normalmente a resposta. Depois de 5, 10 e ja durou até 30 min, misteriosamente o serviço volta a funcionar, e as emissões no decorrer do dia, seguem normalmente, sem falhas. Mais alguem com MG passando por isso ? CTe 3.00. Ja tem alguns messes esse problema, porém antes nao tinhamos nada disso. Desconfio que seja sefaz. Se alguem tiver uma luz pra q eu possa testar mais algo.
  10. Procure dentro de : Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe\DACTE
  11. Bom dia, se ainda estiver disponivel; 16-997874361 Alisson
  12. Conferi tanto a propriedade AlterarEscalaPadrão que estava como False, eu mudei pra True. Propriedade NovaEscala estava como 96, reduzi ela tb, o problema persiste. Eu só consigo visualizar normalmente mudando a escala do windows.
  13. Boa tarde pessoal, Estou com um problema no impresso do meu DaCTe fortes. Não creio que seja problema diretamente do componente, mas nao consigo ajustar. No windows 10, em notebooks, as configurações de escala são recomendadas pelo windows com um zoom de 125%, por conta do tamanho dos icones, fontes, etc. Quando eu faço visualização do DACTe, DANFe, o preview vem com esse zoom aplicando, comendo as bordas do impresso. Eu já descobri que é esse zoom, pois quando volto para 100%, o impresso funciona normalmente. Alguém saberia me indicar, como eu posso fazer pra que o componente Fortes, ignore esse zoom do windows e utilize a escala de 100% e nao 125% ? Indiciar o usuario a usar o 100% não é minha meta, pois os icones e fontes do windows ficam muito pequenos e não funciona corretamente. Inclusive eu tenho acessos que são feitos remotamente pelo TS, e como os usuarios estao com notebooks, esse zoom vem para o windows server 2016 e a falha acontece igualmente. Alguém teria alguma dica ? Formulario fica assim
  14. Bom dia, Obrigado por reportar. Vou tentar informar os clientes.
  15. Os erros foram variados nos nossos clientes, tanto Consumo indevido como Lote em Processamento, mas mudando para SVSRS esta tudo emitindo normalmente.
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