Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microdelta

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

894 visualizações

Microdelta's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

3

Community Answers

  1. Boa tarde, Dá uma olhada em Itens da Nota. Passa o valor aqui desta forma. Prod.vProd := (Prod.qCom * Prod.vUnCom); e nos totais verifique ta passando: // Total.ICMSTot.vBC := Tenta passar o Total da NF aqui também. Total.ICMSTot.vProd := Form10.DBEdit1.Field.AsFloat;//Form10.IBQuery1TOTALICMSTOTVPROD.AsFloat;//0; Total.ICMSTot.vNF := Form10.DBEdit1.Field.AsFloat;//Form10.IBQuery1TOTALICMSTOTVNF.AsFloat;//0; //100; Coloquei este campos apenas como exemplo, pois tem outros campos de total ae é claro. Mas verifica no seu fonte. Valeu boa sorte Atenciosamente, Microdelta Sistemas São José do Rio Preto - SP (17) 3238-8174 (17)9-9103-8354
  2. Olá, Qual o componente de impressão você está utilizando Quick, Rave, Fortes ? Tente utilizar algum outro diferente do que você está utilizando, é uma dica. Boa sorte. Atenciosamente, Microdelta Sistemas São José do Rio Preto - SP
  3. Prestem atenção Desenvolvedores, Alguns casos, como este foi um deles, Fazer a configuração nas propriedades avançadas da Internet, não resolve. Só formatando, ou trocando a maquina. Porém, esta foi uma exceção a regra. Atenciosamente, Microdelta Sistemas São José do Rio Preto - SP Fone: (17) 9-9103-8354 - Claro Fone:(17) 3238-8174 E-mail: microdeltasuporte@hotmail.com Contato - Rafael
  4. Ja fiz tudo isto e Nada!
  5. Vou ter que trocar o computador do Cliente. Não vai nem formatando. Muito Estranho.
  6. Vou te contar - computador de cliente com banco(Banco do Brasil, Bradesco, Sicred - token), Acho tudo isso vira uma zona.
  7. Capicom foram sim.
  8. Boas a todos. Realizei a homologação da NFE com sucesso no meu escritório. Utilizando Certificado A3 (Leitora de Cartão Perto) do Cliente. 24/02/2014 Fui até o cliente realizando o modo de Produção, utilizando o mesmo Certificado A3 (Leitora de Cartão Perto) Após clicar em ( Status de Serviço). Erro no suporte a canais seguros. Obs: O certificado A3 está instalado e testado, no cliente. Testes com Firewall e antivirus já foram realizados. Inclusive configuração nas opções de internet - modo avançado. 25/02/2014 Fiz o mesmo teste de volta no meu escritório, porém agora sem a leitora de Cartão Perto. Tanto na Homologação quanto na Produção Também da o mesmo erro, que dá no cliente com a leitora de cartão perto. Erro no suporte a canais seguros.
  9. Microdelta

    Csosn

    Ola a todos, O Emitente é optante do Simples Nacional, portanto: Emit.CRT := crtSimplesNacional; // (1-crtSimplesNacional, 2-crtSimplesExcessoReceita, 3-crtRegimeNormal) Gostaria de Saber a respeito do CSONS. Para cada produto passo um código de CSONS diferente? Ou passo um código CSONS apenas para todos os produtos ? Na homologação que utilizeis de exemplo, passei ICMS.CSOSN := csosn103; para todos os produtos. E deu tudo certo. Esta NFE é para cesta basica e o emitente é isento de tributos. Como fazer ? E se vou Criar o Campo, que tipo de Campo é Este ?
  10. Microdelta

    Após Homologação Da Nfe

    Primeiro quero agradecer a todos os moderadores do fórum e também todos os desenvolvedores que participam aqui. Gostaria de saber após a homologação já posso colocar em produção e no caso contuo a numeração da NFE que estava em produção pelo sistema do Sefaz, ou peço ao contador do cliente providencia para começar a partir da nota número 1? Estou Muito contente, a homologação foi pedreira. OSSSSSSSSSSSSSO. Boas a todos.
  11. Pronto passe o total no Total.ICMSTot.vProd dae saiu finalmente deste erro. Agora è IE do Destinatario não vinculado.
  12. Informei o Total.ICMSTot.vNF dae agora saiu no danfe o Valor Total da Nota Fiscal, Mas O Valor Total dos Produtos é 0. Acredito que tenho que passar o total dos produtos em algum outro campo. Mas qual ?
  13. Ok, informo mesmo o cliente sendo isento de impostos, simples nacional ?
  14. XML Gerado. Validade, Porém o Erro acontece no Retorno da NFE pelo SEFAZ. Gerei o dande desse XML e não sai o TOTAL da NFE 35150205142660000120550010000000011000000012-nfe.xml
  15. Não seria o Round, porque já estava dando erro sem o Round. Mas vou tirar. No Código do ICMS está comentada de CST até pRedBC.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...