Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tcharraw

Membros Pro
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tcharraw

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

tcharraw's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

  1. Boa tarde, 01 - sobre atualizar, atualizamos, mas em diferentes versões e clientes, atualizados o erro ainda ocorre, aconteceu 2x em clientes diferentes hoje. 02 - Sobre as barras, verificamos e agora está criando com 1 barra, mas mesmo assim ocorreu. 03 - Sim, é um sistema que fica em 1 servidor, aí todos os monitores (caixas) criam o ini na pasta C:\SYSWEB\TMP\xxx.ini 04 - A resposta esta sendo tratada em uma pasta diferente? 05 - Não, utilizamos a configuração padrão do monitor que é dentro da própria pasta 06 - Apenas diretamente pelo modo gráfico 07 - No log de eventos do Win não vimos nada, inclusive aconteceu hoje, procuramos mas não vimos nada... Vale lembrar que isso acontece em nossos clientes de forma aleatória, pode acontecer no cliente x este mês, no cliente y mês que vem, tanto que hoje fazemos bkp do .ini, mas está acontecendo com mas frequência no nosso cliente que tem vários ACBr.
  2. Venda, há alguma configuração que preciso fazer no monitor? Complementando, quando tentamos retornou esta mensagem: "CÓDIGO REGIME TRIBUTARIO DO EMITENTE DIVERGE DO CADASTRO NA SEFAZ"
  3. Certo, vou verificar com meu cliente. Gostaria de fazer outra pergunta neste tópico, se possível. Oque preciso fazer em meu sistema para emitir nota para MEI, é apenas alguma configuração no ACBrMonitor?
  4. Bom dia, procurei em outros tópicos mas não encontrei. Como faço para configurar emissão de nota com e-CPF para o meu cliente produtor rural com CNPJ?
  5. Bom dia, dentre os 5 servidores que ocorrem o problema, está acontecendo com frequência em apenas 1, que é oque tem apenas 1 ACBr e está na versão .286 Todo sábado de manhã nós acessamos o servidor do cliente e fazemos o log-off para conseguir seguir com as notas. No log é possível observar que o erro acontece desde ás 08:09:58 até ás 09:02:26, nesse horário nós acessamos e fizemos o log-off do usuário do windows e fizemos login novamente, aí as notas voltaram a emitir. LOG.TXT
  6. Isso, da ultima vez que ocorreu, apenas a loja 5 ficou dando o problema, as demais transmitiam normal. O suporte do nosso sistema acabou de informar o mesmo ocorrido em outro cliente, agora no ES, mas a versão era versão .259. Vamos atualizar para a versão .286 (ultima no momento) nestes clientes que ocorreram a mensagem.
  7. Se não me engano, quando acontece em um monitor acontece com todos naquele servidor, a loja fica sem imprimir PDF da nota e nós efetuamos o log-off para resolver. Ou seja, em 1 servidor todos os caixas ficam dando a mensagem mas nos outros caixas das outras lojas emitem normal. Mas as ultimas 3 vezes que aconteceu, foi na mesma empresa, na empresa 5 onde tem apenas 1 Monitor, e as ultimas 3 vezes foi em um sábado.
  8. Já aconteceu com vários de nossos clientes mas tem acontecido com frequência ultimamente, o ACBrMonitor.ini está resetando, como se tivesse acabado de instalar o monitor. Segue log em anexo No log.txt percebe-se que até o dia 16/11/2024 na linha 301 está tudo normal, mas depois aparece algumas mensagens de certificado e depois mensagens de configuração, e assim segue até hoje 22/11/24 onde eu reconfigurei, apresentaram outros erros nas linhas finais mas é porque eu estava configurando uma coisa e salvando, depois configurei outra e salvei. LOG.TXT
  9. Sobre a pergunta se é no mesmo usuário, vou detalhar mais como é lá: São 5 servidores, de 5 clientes diferentes, CNPJ diferentes. O servidor 1 tem 8 ACBr's O servidor 2 tem 4 ACBr's O servidor 3 tem 11 ACBr's O servidor 4 tem 8 ACBr's O servidor 5 tem 1 ACBr Todos estão na mesma rede, mas cada um funciona com o seu próprio ENT.TXT e SAI.TXT Em todos os servidores o usuário que opera é o "Administrador". Até podemos atualizar novamente sim, mas já deu erro em outras versões... São 32 ACBr's que precisam ser re-instalados e precisa ser feito pós expediente, demora um tempo... Mas ok.
  10. Boa tarde, não, não compilamos. Win server 2022 Não há impressoras, apenas as do próprio Windows Não há um momento ou dia específico que isso acontece, basta o nosso cliente trabalhar normal e depois de alguns dias o erro acontece (percebemos um padrão aos sábados, as duas ultimas vezes foi no sábado) Normalmente acontece com nossos clientes que tem mais de 1 ACBr instalado no servidor (instalamos um por caixa), e os nossos únicos clientes que ocorreram esse problema, são todas filiais e estão na mesma rede. Logoff no usuário administrador e fazer logon novamente resolve o problema.
  11. Bom dia, aconteceu hoje novamente, segue LOG.EXE e ACBrMonitor.ini de hoje 16/11/2024. paraACBr.rar
  12. Bom dia, até o dia 08/11/2024 as notas foram transmitidas normalmente, no dia 09/11/2024 logo na primeira nota às 08:07 ocorreu novamente a mensagem "Duplicate name: A component named "ACBrNFeDANFCeFortesFr" already exists". Ficou dias sem acontecer e nesse sábado ocorreu novamente. Versão 1.4.0.267 Eu ia anexar o log.txt mas como já tem uns dias, ele já foi limpo. Foi informado que foi criado "TK-5957", tiveram algum sucesso?
  13. Boa tarde, estamos tendo dificuldades ao emitir notas com DIFAL do ES para SP. Recentemente nosso cliente emitiu uma nota no valor de 28,67 Alíquota interestadual é 18 A alíquota interna é 12 Sem FCP O valor do DIFAL é de 2,10 Porém, a SEFAZ retorna que o valor correto deveria ser 1,72 Nós somos obrigados a aumentar o valor no campo vBCUFDest para que a SEFAZ entenda que o valor de DIFAL é 2,10 PS: O valor que aumentamos no campo vBCUFDest é justamente o valor do DIFAL, ou seja, 28,67 + 2,10 = 30,77 Sabemos que não é um erro relacionado a aplicação em si, mas gostaríamos de saber se já viram essa situação
  14. Sim, é utilizado o ACBr monitor via troca de arquivo txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...