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William F. L.

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  1. Na verdade eu só enviei a string <beep>, sem texto ou formatações. Mas vou procurar o método.
  2. Bom dia Daniel, testei enviando 4x comandos "</beep>" intervalado com Sleep(100). Funcionou usando "ppEscGPrinter ", porém a impressora solta pequenos fragmentos de impressão para cada comando "</beep>". Existe alguma forma dela só emitir o beep, sem imprimir nada ?
  3. Estou testando com nossa Elgin i8 mesmo, foram feitos 2 testes: 1 - Usando ppEscPosEpson (não emitiu beep) 1 - Usando ppEscGPrinter (emitiu apenas 1x o beep) Segue print do Demo e Log. log.txt
  4. Olá, estamos implementando nossa fila de impressão com ACBrPosPrinter e está indo muito bem, porém surgiu uma situação de usar vários "Beeps" na mesma impressão. Testamos 1x o comando "</beep>" na Elgin i8 e foi tranquilo, porém tem um cliente que usa "10x" o beep no final da impressão. Era configurado isso direto no driver da impressora, mas estamos mudando para ESCPOS e assim não depender mais do driver. Mesmo enviando várias vezes o comando na mesma linha "</beep></beep></beep>" ou enviando um por linha, o beep só é emitido 1x. Testei no Demo do ACBrPosPrinter e só vai 1x mesmo, alguém sabe se tem algum segredo esse beeps ?
  5. try // Rotina de Envio except on e:Exception do begin LRetorno.AddPair('message', e.message); LRetorno.AddPair('status', TJSONNumber.Create(500)); Res.Send<TJSONAncestor>(LRetorno).Status(500); end; end; Sugiro capturar "e.message" aqui vc terá sua mensagem.
  6. Rapaz em vários grupos e até aqui no fórum tem vários relatos do mesmo problema em SP. É problema lá na SEFAZ, aqui também tenho cliente que emite 1 NF-e por mês e ontem deu consumo indevido no envio.
  7. Aqui tivemos alguns chamados de consumo indevido, mas o cliente aguarda alguns minutos e consulta novamente, vem o protocolo de autorização.
  8. Segundo a NT 2013.003 ele pode aparecer no quadro:
  9. São Paulo anda ocorrendo mesmo, observe que pelo fluxo: - envia a nfe e a sefaz devolve o recibo - o acbr conforme configuração faz consultas até receber o protocolo Se ultrapassar o limite de tentativas aí recebemos lote em processamento. Essas consultas que costumam dar problema, aí colocamos a nfe em um status intermediário para posterior consulta.
  10. "ahhhh como fico sabendo se origem desse consumo foi pelo IP ?" Consumo Indevido é sempre bloqueado pelo IP, porém acredito não ser o IP interno da sua rede e sim o IP público da sua internet. Tivemos ano passado um caso no Paraná, onde um cliente tomou dezenas de "consumo indevido" durante algumas horas e foi penalizado com o bloqueio do CNPJ junto à SEFAZ. O contador dele teve que entrar em contato e solicitar o desbloqueio. No nosso caso foi um monitor de NFC-e que ficou forçando o envio da mesma NFC-e que continha um item com "NCM inexistente".
  11. Recebeu consumo indevido só resta aguardar o tempo necessário, aqui orientamos aguardar 60 minutos. Porém é interessante investigar a origem desse consumo indevido que é pelo IP. - várias tentativas com mesmo erro - consultas consecutivas
  12. O aparelho SAT que vai guardando esses cupons na memória interna do aparelho. Só complementando, o ACBrSAT em si não tem relação direta com esse "represamento" de cupons dentro do aparelho. Seguindo essa linha, quem preenche "Número do Cupom" e a "Data do Cupom" é o aparelho SAT, sendo assim se o cupom foi emitido em Dezembro, a data do cupom será de Dezembro. -> pasta fisica 12/2023 -> data do cupom 12/2023 -> envio para SEFAZ 01/2024 (o aparelho só tinha internet nesse periodo) Aqui isso já deu discussão com os contadores, pq alguns gostam de comparar o relatório do sistema com o excel que a própria SEFAZ disponibiliza no portal. Porém quando eles abrem o portal (no inicio do ano), os cupons "represados" no aparelho ainda não foram enviados para a SEFAZ, ai começa a dor de cabeça.
  13. Olha, tentamos isso no cliente e no pc de testes, várias vezes, mas vai bem um tempo depois começa a para denovo.
  14. Colega estamos tendo o mesmo problema com esse driver "CH340" integração do sistema com a balança Prix Fit 3, funciona até um determinado ponto depois para de ler o peso e mesmo reiniciando o sistema dá erro, inclusive no demo do ACBr. Inicialmente achavamos que todos os adaptadores (SERIAL-USB) eram iguais, porém depois de muitos dias pesquisando, descobri que existem "2 modelos de conversores" nesses adaptadores - Prolific - CH340 Com isso já descobrimos pq a maioria dos clientes e até em nossa bancada sempre funcionou muito bem a leitura de peso, pois sempre usamos o adaptador com conversor e driver "Prolific". O cliente que não funciona a leitura, comprou um adaptador com "CH340", levamos o nosso "Prolific" no estabelecimento dele e na hora funcionou muito bem. Compramos um adaptador "CH340", fazendo vários testes é possível ver que o driver dele é encontrado em várias versões, porém nenhuma funciona bem: - 2011, 2014, 2019 e 2023 A única solução que encontramos é a partir de agora sempre que o cliente perguntar sobre esses adaptadores, orientar sempre comprar com esse conversor "Prolific" (pior que visualmente os 2 são iguais).
  15. Colega sofria demais com isso, clientes de fora do estado, com diferentes marcas de impressora, isso fora os vários tipos de etiqueta que cada cliente usa. Resolvemos isso desenvolvendo um sistema para customização de etiqueta via Fast Report que possui componente para design time. Com isso customizanos a etiqueta direto no cliente, mesmo remotamente.
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