Bom Dia, Pessoal...
Ainda estou com problemas desinstalei todos os Componentes ACBR, atualizei os Fontes da ACBR e Reinstalei o TRUNK2 na Versão do dia 30/10/2015.
Atualizei o sistema no Cliente o problema ainda continua com a MP 4200 TH FI II, Cliente abre o PAF-ECF faz vendas, quando deixa o PAF-ECF parado por um tempo, ao voltar o sistema fica dando erro de Impressora não Responde, Fechando o PAF-ECF ao iniciar novamente volta a operar normalmente.
Log e Propriedades Padrão Alteradas abaixo.:
FACBrECF.DescricaoGrande := False;
FACBrECF.ExibeMensagem := False;
FACBrECF.FormMsgColor := clWindow;
FACBrECF.BloqueiaMouseTeclado := False;
//DEVIDO A ERROS DE ACBRECF OCUPADO, AGUARDANDO COMANDO ANTERIOR
FACBrECF.Device.ProcessMessages := False;
FACBrECF.IgnorarTagsFormatacao := True;
FACBrECF.Modelo := TACBrECFModelo(PAFArq.ReadInteger('ECFPAF', 'MODELO_ACBR', 2));
//9600 é padrao então não precisa passar senao na elgin não funciona
if PAFArq.ReadInteger('ECFPAF', 'DEVICE_BAUD', VelocidadePadraoPortaECF) <> VelocidadePadraoPortaECF then
FACBrECF.Device.Baud := PAFArq.ReadInteger('ECFPAF', 'DEVICE_BAUD', VelocidadePadraoPortaECF);
FACBrECF.Porta := PAFArq.ReadString('ECFPAF', 'PORTA_COM', 'COM1');
FACBrECF.ReTentar := False;
FACBrECF.OnMsgPoucoPapel := ACBrECF1MsgPoucoPapel;
Desde já Agradeço...
acbrlog.txt