
andpag
Membros-
Total de ítens
27 -
Registro em
-
Última visita
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que andpag postou
-
São apenas dois clientes Simples MEI que soltam 1 Danfe por mês. Nestes clientes um deles usa ACBrMonitorPlus versão 1.4.0.55 x64 e no outro versão 1.4.0.246 x86 Eu tinha colocado o numero errado da versão no post anterior, desculpe. Atualizei os Schemas da pasta NFe onde dentro do leiauteNFe_v4.00.xsd na tag CRT esta com a opção <xs:enumeration value="4"/> tudo certinho. Eu gero o arquivo ENT.txt para o ACBr mas ele gera um XML com o CRT 3 e muda o csosn 102 do produto para o CST 00. Por isso a minha dúvida sobre ter que atualizar o ACBrMonitorPlus.
-
São poucos clientes que são MEI Simples Nacional. Estes clientes ainda estão emitindo NFCe normalmente, o problema do CRT 4 é apenas no Danfe. Para resolver o problema de emergência eu usei o emissor online do sebrae para soltar o Danfe. Lá no emissor online em configurações fiscais tem dois campos. No campo Regime Fiscal tem a opção Simples Nacional MEI. Selecionando esta opção, o outro campo que é Regime Tributário ja muda para ~(Microempreendedor individual MEI).
-
NFe CRT 4 Não valida código do regime tributario diverge do cadastro na sefaz
um tópico no fórum postou andpag ACBrMonitor PLUS
Boa tarde. Eu gostaria de saber se tem alguma atualização específica para o ACBrMonitorPlus na validação de NFe com CRT=4? A minha versão do ACbrMonitorPlus é a 1.4.0.210. Um cliente que é Simples Nacional MEI não esta conseguindo validar o Danfe. Quando eu gero o CRT=4 em homologação o XML criado pelo ACBr vem com CRT=3, se no CST estiver do regime normal valida a NFe homologação. Quando eu tento usar em produção ele dá erro (código do regime tributario diverge do cadastro na sefaz). Já na emissão do NFCe os cupons estão validando normalmente com o CST=1 (Simples Nacional). -
Arquivos de retorno diferentes em estados diferentes
um tópico no fórum postou andpag ACBrMonitor PLUS
Olá, boa tarde a todos. Esta acontecendo algo diferente ao receber os xmls de retornos coincidentemente no estado do PR. No PR é onde aparece as seguintes diferenças. Em anexo tem dois xmls de retorno, um é gerado por um cliente do PR e o outro de SP, eu não estou entendo porque o xml de retorno do PR é diferente do SP, especificamente a tag <InfProt>, em SP e outros estados ela é gerada sem o ID, ja no PR vem numero ID junto? Obrigado pela atenção. 1-pro-lot.xml 1-pro-lot.xml -
O problema esta mesmo sendo nos clientes do MT, ele gera o arquivo Proc mas com cstat 105, lote em processamento e não muda, também joga o arquivo xml da nota na pasta Arqs mas sem a validação. Segue em anexo o arquivo xml do proc e do xml 510004782376783-pro-rec.xml 51201234399051000150650010000008811527493460-nfe.xml
-
Obrigado pelo retorno, eu pego o retorno do cStat pelo aqruivo xml (-pro-rec.xml) que é gerado na pasta de logs. Vou baixar os arquivos do cliente e postar aqui. A coincidência é que somente neste cliente que é do MT esta acontecendo, nos outros estados esta tudo ok.
-
Ola boa tarde. Pessoal, estou usando o ACBr para emissão de NFCe, mas apenas no estado do MT estou tendo problemas, eu passei pelo problema de timeout que parece que foi resolvido com sugestão de um topico anterior, mas agora o mesmo cliente teve problemas com notas que não constam na base do sefaz. Vi que O ACBR gera na pasta NFCe os xmls autorizados e não autorizados sem dar retorno de erro, alguém já passou por isso? Obs: Em anexo estou deixando dois xmls um ok com autorização e outro sem autorização, o xml da nota 980 não tem autorização o 981 foi normal. Obrigado mais vez a todos. 51201133158524000164650010000009801527493467-nfe.xml 51201133158524000164650010000009811527493464-nfe.xml
-
win32 ACBrMonitorPLUS - Windows - 32 bits
andpag replied to Daniel Simoes's tópico in ACBrMonitor PLUS
Olá, boa noite. Como eu faço para assinar o suporte de vocês? -
Boa! Aqui deu certo. Um coisa que observei é que em homologação ele sempre gera os pagamentos em dinheiro mesmo informando o campo tPag diferente nas opções de pagamentos, é isso mesmo? Se precisar abro um topico novo.
-
Estou com o mesmo problema, Crio a tag vtroco e quando gera o XML ela não aparece. Esta ficando exatamente como o seu.
-
Erro validação de Conteúdo SAT Elgin Linker II
andpag replied to andpag's tópico in ACBrMonitor PLUS
Ninguém com uma nova ideia que eu possa testar? Como citei anteriormente o problema esta no XML que é gerado pelo ACBr. Ele esta gerando o arquivos sem a Tag ICMS. Aqui na minha maquina de teste ele gera normalmente, mas no cliente o ACBR simplesmente pula esta Tag como mostrado nos arquivos que anexei na resposta anterior. Ja desinstalei e instalei o ACBR e nada, continuar gerando sem o ICMS. O estranho é que é só no computador deste cliente. Nos outros esta tudo ok. -
Erro validação de Conteúdo SAT Elgin Linker II
andpag replied to andpag's tópico in ACBrMonitor PLUS
Obrigado pelo retorno, usei o programa e ele apontou que esta faltando a linha do ICMS no XML. Verifiquei os arquivos e percebi que o ACBR não esta gerando o ICMS dentro do XMLs que vai para a pasta (Enviados) O arquivo ENT.TXT esta ok, mas quando o acbr converte no XML ele não tem o grupo ICMS, isso somente no ACBR do cliente, aqui na minha máquina é a mesma versão e esta Ok. Segue os arquivos o ENT.TXT e o DA...XML que é gerado pelo ACBR. AD20190619175617-456796-env.xml ENT.TXT -
Olá, boa tarde. Tenho um cliente onde do nada o SAT parou e emitir os cupons. Ele simplesmente esta dando o seguinte erro --> NumeroSessao: 808963 - Resposta:808963|06010|1999|Erro na validação do conteúdo|| Extraindo o log do aparelho tenho o seguinte retorno 19/06/2019 16:49:15: AC_SAT info [FN] EnviarDadosVenda: 808963 19/06/2019 16:49:15: SAT erro [FN] Erro na venda validando schema do XML da CFe de entrada 19/06/2019 16:49:15: SAT erro [FN] EnviarDadosVenda fracasso! 1999: Erro na validação do conteúdo 19/06/2019 16:49:15: SAT_AC info [FN] EnviarDadosVenda retornou 06010 19/06/2019 16:52:57: AC_SAT info [FN] ExtrairLogs: 000001 Já não sei mais onde analisar. Aqui na nossa máquina de teste com o emulador valida e emite o cupom tudo certo. Sem nenhum erro. Estou usando uma copia da base de dados do cliente para testar no emulador. Se alguém tiver uma ideia do que possa ser, agradeço muito a ajuda. Obrigado a todos.
-
-
AcbrMonitor Plus Travando com SAT Elgin Linker
andpag replied to andpag's tópico in ACBrMonitor PLUS
Muito obrigado pelo retorno. O problema era exatamente as dlls. Joguei as dlls do farbicante (elgin linker 1) --> DLLSAT.DLL, ZLIB.DLL e ZLIB1.DLL dentro da pasta raiz do acbrmonitor e foi tudo certinho. No aparelho Elgin Linker II pode usar a dll que já vem no acbr (dllsatelgin32Bits.dll) ou referenciar apenas a dllsat.dll que funciona, ja no Elgin Linker 1 tem que jogar estas 3 dlls na pasta raiz do acbrmonitor. Valeu pessoal pela atenção. Se tiver algum local para fechar o tópico me avisem porque não encontrei na pagina; rsrsrsrs Obrigado mais uma vez pela atenção. Até mais. -
Boa noite, sou novo aqui no forum, uso o Acbrmonitorplus versão 1.1.0.27. Ele funciona normalmente em clientes que usam os aparelhos TANCA e ELGIN Likner II, recentemente um cliente adquiriu um aparelho Elgin Linker 1, este aparelho é o anterior ao ELGIN LINKER II, com ele é que acontece o problema. Entro no ACBRMonitorPlus, inicio o SAT, Clico em Consultar SAT ele da o retorno tudo certinho, mas quando envio o txt do cupom ele recebe o arquivo, enviar para a pasta enviados e trava tudo, não da retorno,não faz nada. O xml gerado pelo acbr fica parado na pasta e não é convertido, assinado, nada. Para tudo. Tenho que encerrar o monitor pelo gerenciador de tarefas do windows. NO arquivo de log ele não trás nada de erro. Vejam abaixo: 02/11/17 19:31:18:833 - NumeroSessao: 706725 - Comando: EnviarDadosVenda( <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><CFe><infCFe versaoDadosEnt="0.07"><ide><CNPJ>13538490000126</CNPJ><signAC>HyGBmqdbSonvRBdIH8rh2dDr6nxe5QOaEG5VDyykASX/8rkWcSR6xZyMD8VUuJY4rIqyHKSHpMkFitKXuvN0kQxdPgwiGz+Z1kiSJLtt67HV2V1Up953p9aQPmnwIUlW/+brTqikmHcFfiQ66eJU0i701f84+eWhdSGVsreRERtW2WbvWBLfa/8RA/SzRIuG/S9FzD/pqeyO9OoY6uRk+o3lshEuNK+A9uVs/XHhC/WMmxGUHp79IYiKzNOK3nWvOHPDJ7p/qvypbbaIRShPujqOCzNUnoSFFG6wJRAzqNol3rYWqdMhYgN9fOixsajT5eUIYT+Xv+y96dzT4YF5sQ==</signAC><numeroCaixa>001</numeroCaixa></ide><emit><CNPJ>09346234000160</CNPJ><IE>647523690110</IE><indRatISSQN>S</indRatISSQN></emit><dest></dest><det nItem="1"><prod><cProd>1</cProd><xProd>COCA-COLA LATA</xProd><NCM>22002100</NCM><CFOP>5102</CFOP><uCom>UN</uCom><qCom>1.0000</qCom><vUnCom>4.50</vUnCom><indRegra>A</indRegra></prod><imposto><ICMS><ICMSSN102><Orig>0</Orig><CSOSN>102</CSOSN></ICMSSN102></ICMS><PIS><PISSN><CST>49</CST></PISSN></PIS><COFINS><COFINSSN><CST>49</CST></COFINSSN></COFINS></imposto><infAdProd>COCA-COLA LATA</infAdProd></det><total><vCFeLei12741>0.00</vCFeLei12741></total><pgto><MP><cMP>01</cMP><vMP>4.50</vMP></MP></pgto></infCFe></CFe> ) 02/11/17 19:31:19:088 - Gravando XML Venda enviado: C:\ACBrMonitorPLUS\Arqs\SAT\Enviados\09346234000160\201711\AD20171102193118-706725-env.xml Sera que é problema com esta versão do Acbr? Eu assinando o suporte tenho como baixar a ultima versão? Esta ultima versão será que funciona com este aparelho? Todas minhas opções se esgotaram referente ao Elgin Sat Linker.
-
Olá pessoal, bom dia a todos. Eu tenho um sistema que já emite NFc-e para o SAT fiscal de São Paulo. Agora estou precisando implementar a NFC-e de outros estados. Estou meio perdido, se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato. Minhas dúvidas são: Onde eu faço o download do ACbrMonitor correto para emitir a NFC-e? Onde encontro o layout em TXT do arquivo da NFC-e que deve ser enviado para o ACBrMonitor? Aguardo algum luz dos colegas aqui do fórum. Muito obrigado pela atenção de todos.
- 1 reply
-
- nfc-e
- dicas iniciais
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Geração De Arquivo Magnético Convênio 115/03
andpag replied to Jéter Rabelo Ferreira's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Ok, obrigado pelo retorno, já iniciei minha própria dll para a geração do arquivo... mais uma vez valeu e abs. -
Geração De Arquivo Magnético Convênio 115/03
andpag replied to Jéter Rabelo Ferreira's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Pessoal, bom dia a todos. Preciso implementar a geração do arquivo de nota modelo 21 e vi este posto aqui no fórum. Já utilizei o componente acbrmonitor para geração da Nfe que estamos acostumados. Gostaria de saber se esse seu componente serve somente para ser implementado em projetos Delphi ou eu posso utiliza-lo em outra linguagem como vb por exemplo. Obrigado pela atenção e abs.