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Thiago S.

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  1. Boa tarde, estou com uma situação semelhante... Estou utilizando o TEF normalmente, e depois de algum tempo ao tentar adicionar uma transação retorna "ERRO PINPAD" travando a aplicação. Alguém mais tem este tipo de comportamento? Alguma ideia de solução? (Os passos de instalação de driver, quantidade de equipamentos, ..., já foram revisados)
  2. Claro, assim que resolver posto aqui!
  3. Sim, testando com o ACBrTEFD, funciona direito
  4. Perfeito! Vou testar com este outro componente e tentar ajustar!
  5. Certo, Mesmo chamando esta função não são reimpressos os comprovantes. Estava depurando aqui e consegui fazer imprimir fazendo alguns ajustes nos códigos. Na unit ACBrTEFAPICliSiTef.pas, alterei a função EfetuarAdministrativa , incluíndo a chamada Self.FinalizarChamadaAPI: function TACBrTEFAPIClassCliSiTef.EfetuarAdministrativa(const CodOperacaoAdm: string): Boolean; var OP: Integer; begin Op := StrToIntDef(CodOperacaoAdm, CSITEF_OP_Administrativo); Result := ExecutarTransacaoSiTef(Op, 0); Self.FinalizarChamadaAPI; end; Na Unit ACBrTEFCliSiTefComum.pas, dentro da função ConteudoToPropertyCliSiTef, tem um trecho que retorna o Sucesso (true/false) e no caso da reimpressão, este retorno fica como false: QtdLinhasComprovante := max(ImagemComprovante1aVia.Count, ImagemComprovante2aVia.Count); Confirmar := (QtdLinhasComprovante > 0); Sucesso := (NSU_TEF <> ''); * Caso force para o Sucesso = true o componente reimprime os componentes... Porém não consegui avançar muito na lógica empregada dentro do componente, para esta reimpressão, tendo em vista que o retorno da DLL está correto. Para o PayGo está funcionando corretamente... Apenas na funcionalidade específica para o SiTef que não processa tal reimpressão. Se tiver alguma idéia posso testar aqui.
  6. Testei pelo exemplo também e não funciona esta parte
  7. Olá, Estou tentando reimprimir os comprovantes de transações já efetuadas no TEF da SiTEF, utilizando o componente do ACBrTEFAPI. Alguém que utiliza este componente, com SiTef, e já conseguiu reimprimir os comprovantes?
  8. Olá, estou homologando o SiTEF, com o componente ACBrTEFAPI. Porém quando configuramos para recebimento por PIX, exibir o QrCode na tela ou imprimir, os parâmetros adicionais estão sendo enviados de forma que retorna um erro. Atualmente está sendo enviado neste formato: ParamAdic: [10;18;27;28;35;44;{DevolveStringQRCode=1}] Em contado com a SiTEF, comentaram que o formato correto, deveria ser: ParamAdic: [10;18;27;28;35;44];{DevolveStringQRCode=1} Fiz o ajuste no arquivo ACBrTEFAPICliSiTef.pas, e estou subindo ele aqui para analisarem se é possível subir ao repositório. O que foi alterado, é a partir da linha 896 em diante. // Convertendo para formato de parâmetro, conforme esperado if (SL.Count > 0) then begin Restricoes := StringReplace(Trim(SL.Text), sLineBreak, ';', [rfReplaceAll]); if Restricoes <> '' then Restricoes := '['+Restricoes+']'; if fParamAdicConfig.Count > 0 then Restricoes := Restricoes + ';'+ Trim(fParamAdicConfig.Text); if (Restricoes <> '') then fParamAdicFuncao.Add( Restricoes ); end; ACBrTEFAPICliSiTef.pas
  9. Olá Victor, Encaminho o link para baixar o manual que o Sicredi me encaminhou: http://materiais.mastroti.com.br/cobonlinesicredi.pdf
  10. Olá, Juliana Tens alguma previsão para validação?
  11. Olá, Integrei o registro online com o Sicredi utilizando o ACBrBoleto. A inclusão está funcionando normalmente, porém a ALTERAÇÃO DE VENCIMENTO não está! Ajustei os arquivos, que achei necessário, e realizei novos testes. A princípio está funcionando a alteração de vencimento, com os fontes que envio aqui em anexo. Encaminho os dois arquivos que modifiquei para análise e possível disponibilização. ACBrBoletoRet_Sicredi_API.pas ACBrBoletoW_Sicredi_API.pas
  12. Sim, tentei fazer isto! Mas a NFC-e não autoriza... O Cliente informou com um NCM inválido, quando emitiu em contingência! Ao tentar autorizar ela, retorna erro de validação, dizendo que o NCM informado não é válido!
  13. Bom dia, Estou com uma dúvida referente ao cancelamento de uma NFC-e emitida em contingência. A NFC-e ainda não foi autorizada e foi emitida, em contingência, com algumas informações incorretas. Por este motivo preciso cancelar e gerar novamente! Minha dúvida é se no cancelamento é necessário enviar algo para a SEFAZ ou apenas marco ela no meu sistema como cancelada? []s,
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