Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abrahaofv

Membros
  • Total de ítens

    175
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    www.goodsoft.com.br

Últimos Visitantes

1.788 visualizações

abrahaofv's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

13

Reputação

3

Community Answers

  1. Era o antivirus AVG. Desculpe o transtorno.
  2. Bom dia, Já faz alguns dias que meu ACBRmonitorplus (1.2.0.50) vem "travando". Eu envio um comando para ele e ele não processa, fica travado em "Comandos a processar". Hoje do nada, quando não estava travando direto, passou a ocorrer este erro abaixo no cancelamento. Não instalei nenhum programa nem nada. Há alguma atualização ou pode haver algum problema no meu computador ? 23/05/2019 10:01:49 - NFE.CancelarNFe(33190528670099000158650110000530461000530469,Cancelado pelo Contribuinte,28670099000158,) 23/05/2019 10:01:50 - OK: Rejeicao: Evento nao atende o Schema XML especifico (Elemento: envEvento/evento[1]/infEvento/detEvento/nProt)
  3. Obrigado pela ideia. Lá no cliente tem até o Google Drive, porém, não sei se foi desinstalado ou deu algum problema que o backup dos xml também não foram feitos. Todavia, a sua ideia é muito boa e irá ajudar em problemas semelhantes.
  4. Boa tarde. Possuo um cliente que utiliza o acbrmonitorplus. Alguém lá apagou por maldade a pasta dos XML de forma que não estão nem na lixeira. É possível através do acbr ou de alguma outra ferramenta baixar os XML sem que seja um por um no site da Sefaz ???
  5. Conversei com meu chefe aqui. O que pensamos para tentar contornar o problema foi o seguinte. Iremos aumentar o Timeout para 30 segundos. Além disso, caso mesmo assim retorne esse status 105, iremos no primeiro retorno 105, cancelar esta nfc-e, emitir ela novamente em contingência e forçar o sistema a entrar em contingência. Iremos deixar o sistema rodando em contingência por 10 minutos e após isso tentaremos efetuar uma transmissão normal. Caso ocorra 105 novamente, iremos repetir o processo. Entendeu ? o que achou ?
  6. Não tem como fazer o download dos XMLs da sefaz pelo ACBR ? Existe outra maneira sem ser entrando no site com o certificado ? Então ok ?
  7. Bom dia. A questão é que estou "ferrado" para resolver os problemas causados por este dia. Por exemplo : Ter de entrar em todos os clientes, verificar as nfc-e que retornaram 105 e ir na sefaz baixar uma por uma. Eu quero criar uma solução para caso ocorra este problema novamente, o sistema consiga tratar corretamente e sozinho.
  8. Coloquei os arquivos no meu dropbox, segue o link para download: https://www.dropbox.com/s/jr8brsbw6qh1e02/Açougue.rar?dl=0 Eu aumentando o timeout o sistema vai ficar "agarrado" esperando o retorno né ? E não há como eu simular este problema novamente pois só ocorreu no dia 30/11 quando teve a Black Friday, que sobrecarregou os servidores da sefaz. Pelo menos ainda não recebi nenhuma ligação ou notícia de cliente informando que voltou a ocorrer. obrigado.
  9. Abaixo segue o número e a chave de uma NFC-e que teve este retorno 105 e foi aprovada posteriormente. Na minha pasta do acbr fica apenas o XML sem a autorização, conforme está em anexo. A Nota só é aprovada depois de um tempo na SEFAZ Não consegui anexar o log todo pois está muito grande o arquivo, nisso copiei o trecho com o retorno da sefaz. Segue imagem de como está a nota na sefaz. Ta aprovada só que foi aprovada um pouco depois do envio. Chave: 33181142443036000190650020000269411000269418 Número: 26941 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 30/11/2018 16:00:46 - NFE.EnviarNFe(C:\ACBrMonitorPlus\42443036000190\eventos\33181142443036000190650020000269411000269418-nfe.xml,1,1,1) 30/11/2018 16:01:01 - OK: Lote recebido com sucesso [ENVIO] Versao=SVRSnfce201807191353 TpAmb=1 VerAplic=SVRSnfce201807191353 CStat=103 XMotivo=Lote recebido com sucesso CUF=33 NRec=333082314341044 DhRecbto=30/11/2018 16:00:48 TMed=1 Recibo=333082314341044 Lote em processamento [RETORNO] Versao=SVRSnfce201807111224 TpAmb=1 VerAplic=SVRSnfce201807111224 NRec=333082314341044 CStat=105 XMotivo=Lote em processamento CUF=33 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Segue em anexo os arquivos. 33181142443036000190650020000269411000269418-nfe.xml ACBrMonitor.ini
  10. Olá Amarildo. O problema não é do ACBR não, é do SEFAZ mesmo acredito eu, por isso que não coloquei as configurações e etc. Pois como ele deixa a nota em processamento, ele só retorna o Status 105 e não retorna o XML até porque, como não foi aprovado ainda, não tem o que retornar. Dai se a Sefaz decide aprovar o envio só 30 minutos depois, não tem como retornar o xml entende ? Eu queria uma alternativa para fazer o download desses XML sem sendo entrando no site e baixando um por um, pois existem muitos clientes aqui na empresa e são postos de combustível. Então existe muitas ocorrências desse retorno 105, seria muitos clientes e xmls para entrar e baixar um por um.
  11. Prezados, boa tarde. A alguns dias os servidores da Sefaz vem sofrendo sobrecarga, devido este motivo está sendo retornado o status 105:Lote em Processamento. Com isso a NFC-e fica na sefaz aguardando ser autorizada. O problema é que neste momento a Sefaz não retorna o XML com a Autorizado o uso da NF-e e eu fico com apenas o XML na pasta enviados porém sem assinatura, o que não me vale de nada. Tem algum comando no ACBR para fazer o download desse XML com assinatura depois do site da sefaz ?
  12. Bom dia. Estou com um problema onde todos meus clientes estão parados devido a esta rejeição do QRCode estar na versão 1.00. Não estou conseguindo achar no acbr onde mudar para versão 2.00. Alguém pode me ajudar ?
  13. Bom dia. Existe alguma forma de limpar ou dar um refresh na barra de tarefa do windows ? Pois em determinadas situações (mudar configurações de impressora, erro http, etc) eu reinicio o acbrmonitorplus, e quando eu faço isso duplica o ícone na barra de tarefa do windows e fica que nem na foto abaixo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...