Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edilson rocha junior

Membros
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que edilson rocha junior postou

  1. Bom dia Vagner, Nenhum progresso até o momento.
  2. Bom dia, Desenvolvi a emissão de nfse para outros estados com o componente ACBR e não tive problemas, agora para emitir para Salvador no inicio tentei com ACBR mas não deu certo. Quero fazer com que seja emitido a NFSe Salvador com o componente ACBR. -Verifiquei as configurações do internet explorer; -Alterei o SSLLib para libCapicomDelphiSoap; - Entrei em contato com a SEFAZ Salvador e analisaram o xml e reponderam que (o XML enviado ainda não está no formato de assinatura correto, a tag <Reference URI=""> deve conter os mesmos dados da tag id correspondente. ) Sendo assim -Na unit ACBrDFeUtil alterei na função ExtraiURI de 'Id' para 'id' para assim buscar no arquivo a referencia que vai retornar "Erro desconhecido" é porque o atributo tem que ser Id. Gerei um arquivo buscando a Reference URI, mas assinei como 'Id' e depois alterei antes de enviar para 'id' que retorna o erro de Assinatura do hash não confere. Por favor alguem pode nos ajudar ?
  3. Bom dia Italo, Sim esta tudo instalado. Utilizo o componente para emitir a NFSe para outros estados e funciona perfeitamente utilizando o mesmo certificado e o mesmo computador.
  4. Boa tarde Senhores, Italo estou com o mesmo problema e mudei para libCapicomDelphiSoap e testei tanto como produção e homologação. Agora esta dando outro tipo de erro. Segue em anexo. Desde ja agradeço pela atenção.
  5. Bom dia, Estou testando com o ECFTeste, estou tentando emitir o cupom não fiscal igual o cupom fiscal.
  6. Boa tarde Senhores, Como posso passar os parametros para o componente ACBrECF1 na parte de emissão de cupom não fiscal inserir uma linha com cod.produto , descrição e valor?
  7. Bom dia! Existe algum componente ACBR para emitir a GNRE do estado RJ ? Alguem conseguiu emitir a GNRE do estado RJ ? Att. Edilson Rocha Jr
  8. edilson rocha junior

    nfse salvador

    Boa tarde Senhores, Utilizo o componente para emissão de nfse para alguns estados e para Salvador estou tento problemas, pois esta retornando a mensagem de "Assinatura do Hash não confere". Já confirmei o certificado, cnpj, i.e, CNAE. Se alguém puder me ajudar agradeço.
  9. Desculpe os erros de portugues. Entendeu agora o meu problema Sr Juliomar Marchetti?
  10. Bom dia, Estou tentando enviar um arquivo NFS-e Fortaleza com o Schema da Ginfes e está retornando o seguinte erro de "O campo Codigo de Tributacao do Municio e obrigatorio e deve conter a atividade da prestacao." estou informando na geração do arquivo Servico.CodigoCnae := '7410202'; // Informação Opcional Servico.CodigoTributacaoMunicipio := '071100188'; No aguardo. Edilson Rocha Junior
  11. edilson rocha junior

    Nfs-E Fortaleza

    Bom dia, Estou tentando enviar um arquivo NFS-e Fortaleza com o Schema da Ginfes e está retornando o seguinte erro de "O campo Codigo de Tributacao do Municio e obrigatorio e deve conter a atividade da prestacao." estou informando na geração do arquivo Servico.CodigoCnae := '7410202'; // Informação Opcional Servico.CodigoTributacaoMunicipio := '071100188'; No aguardo. Edilson Rocha Junior
  12. bom dia, estou desenvolvendo para enviar o arquivo para Fortaleza e esta retornando o erro de que "O campo Codigo de Tributacao do Municio e obrigatorio e deve conter a atividade da prestacao." Pois estou informando nos campos Servico.CodigoCnae := '7410202'; // Informação Opcional Servico.CodigoTributacaoMunicipio := '071100188'; // O que devo fazer ?
  13. Michel Ouriques estou enviando o arquivo e esta retornando a msg de Lote não foi processado. conhece esse erro?
  14. Realmente não estava alimentando este campo. Muito obrigado Agora um outro problema é que o arquivo foi enviado e esta retornando uma msg dizendo que o Lote não foi processado, consulto o lote e não encontro. O que devo fazer?
  15. fiz o teste colocando dois zeros antes do CNAE 007410202 e mesmo assim o erro continua
  16. Continua com erro mesmo incluindo o CNAE. Segue em anexo o arquivo e a img do erro. 27993-Rps.xml
  17. ok, vou preencher e testar
  18. Segue em anexo o arquivo 27993-Rps.xml
  19. e continua com o mesmo erro
  20. Debuguei. Estou informando o código 3509502 existe na function 3509502: CodSiafi := '6291'; // Campinas/SP';
  21. Estou enviando o código IBGE nos dois campos
  22. Bom dia, Estou enviando o RPS para Campinas com os Schemas IssDSF e esta retornando o seguinte erro Error parsing " as unsignedInt datatype. The Element 'CodCidade' with value '' failed to parse. Por favor me ajudem a resolver esse problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...