Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Moreira Neves

Membros
  • Total de ítens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Rafael Moreira Neves's post in ACBRNFsex BH/MG: Erro quando informo alíquota de ISSQN was marked as the answer   
    @anderson.mendonca você chegou a verificar se a opção ISS retido está marcada, e se faz diferença essa configuração?
    Outra coisa, o regime especial de tributação que está sendo colocado .
    Se está marcando a empresa como simples nacional.
    Exemplo:
    OptanteSimplesNacional := snSim;
    RegimeEspecialTributacao := retMicroempresarioEmpresaPP;
  2. Rafael Moreira Neves's post in Fechar Formulário no Evento FormShow was marked as the answer   
    Olá,
    Tente esse comando: PostMessage(frm_pdv.Handle, WM_CLOSE, 0, 0);
    Abraço
  3. Rafael Moreira Neves's post in ISS Retido was marked as the answer   
    Também coloco Servico.Valores.IssRetido := stRetencao, e preencho também Servico.ResponsavelRetencao e Servico.Valores.ValorIssRetido.
    Não achei no xml o Servico.Valores.ValorIssRetido.
  4. Rafael Moreira Neves's post in Certificado A1 com OpenSSL e diretiva $DEFINE USE_MINGW was marked as the answer   
    Olá,
    Reinstale o componente e desmarque a opção "Não utilizar XMLSec".
    Abraço.
  5. Rafael Moreira Neves's post in Arquivo PFX was marked as the answer   
    Olá,
    Por exemplo:
    ACBrNFe1.SSL.CertNumeroSerie;
    ACBrNFe1.SSL.CertDataVenc;
    Abraço
  6. Rafael Moreira Neves's post in Erro 12157 Nao Consegue Acesso A Canais Seguros was marked as the answer   
    Boa tarde Jakson. Este erro pode estar ocorrendo devido a falhas de comunicação com a SEFAZ. Pode ser muitas causas, segue algumas dicas para testar.   Verifique se a cadeia de certificados está atualizada e o seu certificado não está vencido ou há algum outro problema nele, vale a pena fazer um teste em algum site.   Tente fazer a atualização do Windows.   Um outra tentativa é ir nas Opções da Internet do Internet Explorer;   Vá até a aba “Avançadas” e, na caixa “Configurações”, vá até as últimas opções (role a barra de rolagem até o final) e:       -   Marque a opção: Usar SSL 2.0;       -   Desmarque a opção: Usar SSL 3.0;       -   Verifique se a opção “Usar TLS 1.0” está marcada. Caso não esteja, marque esta opção;       -   Certifique-se de que as opções de TLS 1.1 e 1.2 estejam desmarcadas;       -   Aplique as configurações e reinicie a aplicação.   Caso o problema persista desabilite o proxy, o firewall e o anti-virus. Eles podem atrapalhar na comunicação.   Espero que alguma dica possa te ajudar.   Abraço!
  7. Rafael Moreira Neves's post in Atualização Acbr was marked as the answer   
    Bom dia Alan,
     
    Também tive esse problema, consegui resolver com as soluções apresentadas no seguintes tópicos:
     

     

     
    Espero que possa te ajudar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.