Boa tarde a todos.
Utilizo o ACBrNFe há bastante tempo já e não tenho do que reclamar do projeto, aliás, só tenho a elogiar.
Porém, nesses últimos dias aconteceu uma coisa estranha. Dois cliente meus que utilizam certificado A3 me ligaram dizendo que a nota fiscal não estava validando e o sistema retornava o erro "Conjunto de chaves não está definido". Como esse erro acontece quando a pessoa esquece de por o cartão, perguntei do mesmo, e obtive resposta de que estava sim na leitora. Fazendo o suporte presencial, percebi que o certificado, mais especificamente a chave privada, por meio do programa SafeSign Standard fornecido pela Certisign havia sumido do cartão. Liguei para o suporte deles, fiz todos os procedimentos que me pediram e o certificado mesmo assim não voltou. O atendente me disse então que o certificado teria sido apagado, e que não seria possível recuperá-lo. Ao perguntar a ele o que poderia ter apagado o mesmo, ele me disse que ou o usuário entrou no programa SafeSign e apagou ou o meu programa emissor de nota que o fez.
Algumas semanas depois, o mesmo aconteceu em outro cliente.
Os dois dizem que não apagaram o certificado, o que acredito ser verdade, pois eles nem tem conhecimento do SafeSign para fazer o mesmo. Então me restou a dúvida: Será que foi o ACBrNFe que apagou?
Alguém passou por isso já ou tem alguma informação sobre isso? O ACBrNFe pode mesmo ter apagado o certificado?
Obrigado desde já.