Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scandolara

Membros Pro
  • Total de ítens

    256
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Scandolara last won the day on 23 Janeiro 2020

Scandolara had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre Scandolara

Contact Methods

  • Website URL
    www.scansist.com.br

Últimos Visitantes

2.509 visualizações

Scandolara's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

72

Reputação

7

Community Answers

  1. Por favor, conforme postado no discord https://discord.com/channels/798697718800318484/798969014759325716/1339940868001628230 "Pessoall, por favor, tem possibilidade de configurar direto no componente o espaçamento do DACTE onde imprime a chava das NFe ? Cliente pedindo se tem a possibilidade , para ter mais espaco. Uso a impressao do Fortes Report, e nao encontrei como fazer. " Sugestão para aumentar o espaçamento das informações das NFes informadas no DACTE, ocupando corretamente a folha A4. Com espaço maior também, também ajuda anotar informações além de ficar melhor visualizar. (isso foi sugerido por clientes) Esse espaçamento seja configurável pelo componente na opção do FortesReport. Exemplo do espaçamento : o Dacte passaria a ocupar toda a folha A4. Obrigado
  2. por enquanto , EAN e NCM não estao obrigatorio, sendo apenas o produto predominante e tipo de carga. verifique a NT e confirme sobre. Agora qual a intensão do SEFAZ com relação a isso, não sei, apenas temos q acompanhar para tentar entender.
  3. se esta preenchido corretamente, de acordo com a NT, atualize os schemas que pode ser isso o seu problema.
  4. BINGO, resolvido, mto obrigado @antonio.carlos e @Daniel Simoes dllsat usada que vcs me passaram e copiei na pasta do exe as dll abaixo relacionada na imagem da Elgin : obrigado, sat smart Elgin funcionando normal.
  5. ok, farei o teste e reporto aqui obr sim farei isso , vou localizar essas dlls e copiarei, e reporto aqui. Obr
  6. por favor sat smart elgin nao consigo conectar , aparelho antigo normal, funcionava sem problemas, cliente trocou pelo smart da elgin e nao consegue mais conectar. Solicitei a dll direto suporte da Elgin e mesmo assim não consigo comunicar com o sat smart. dllsat.dll versao 3.1.2.3 de 5-7-2017 veja a tela de configuração q esto testando nao consigo extrair logs pelo meu programa, apenas pelo sistema Elgin que segundo o suporte e verificando os logs extraidos pelo sistema da Elgin , esta tudo normal ACBrSAT.log
  7. muito obrigado, alterei a forma q consultava. Resolvido @Italo Jurisato Junior , muito obr pela explicação.
  8. Por favor, Tenho o seguinte procedimento dentro do meu sistema, quando retorna erro de duplicidade de envio da NFe / CTe acbrct1.Conhecimentos.Clear; acbrct1.Configuracoes.Geral.ValidarDigest := false; acbrct1.Conhecimentos.LoadFromString(NFeControleXMLNfeAutorizado.AsString); acbrct1.Conhecimentos.GerarCTe; //( com ou sem essa linha o erro é o msm.) acbrct1.Conhecimentos.Assinar; acbrct1.Consultar(); codigostatus := acbrct1.WebServices.Retorno.CTeRetorno.ProtDFe.Items[0].cStat; numeroprotocolo := acbrct1.WebServices.Retorno.CTeRetorno.ProtDFe.Items[0].nProt; mas estou com erro ''List index out of bounds'' e não retorna mais o xml completo. Por favor o que estou fazendo de errado ?
  9. 19/06/2020 [PRORROGADO] Adiamento Regras de Validação da NT do MDF-e Integrado - COVID-19 Comunicamos que as regras de validação restritivas da NT 2020.001 MDF-e integrado foram adiadas para 06 de julho 08/09/2020 de 2020 devido as dificuldades adicionais impostas pela pandemia do COVID-19. O evento de pagamento e as demais alterações de schema da NT, como são opcionais, terão sua data mantida em 06 de abril de 2020. [PRORROGADO ADIAMENTO até 08/09/2020]
  10. 19/06/2020 [PRORROGADA] Suspensão das regras de validação da ANTT: COVID-19 Conforme resolução ANTT nº 5879/2020 o ambiente de autorização do MDF-e suspenderá as validações de cadastro do RNTRC e frota de veículos pelo prazo de 120 dias a fim de evitar rejeições indevidas nesse período de prevenção ao COVID-19. [PRORROGADA SUSPENSÃO até 08/09/2020]
  11. concordo colega, os caras sempre complicando ... Clientes duvidando de nós devido essa falta de informação do SEFAZ. ... Stress é forte cada vez que acontece esse tipo de problema.
  12. esta com bastante instabilidade, mas consegui autorizar 1 no modo normal .. esta indo, mas com instabilidade
  13. modo contigencia nao voltou, mas consegui autorizar 1 no modo normal .. esta com bastante instabilidde
  14. como vc alterou para emitir em contingencia ?
  15. também com o mesmo problema. alguém conseguiu emitir ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...