Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenanGarcia

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

RenanGarcia's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Disto eu sei, mas o que quero é conseguir cancelar o cupom fiscal para agilizar o trabalho do usuário, para que ele não tenha que realizar tarefas administrativas para fazer a devolução dos produtos da venda citada acima.
  2. Boa tarde, Estou com a seguinte situação: - O usuário realiza uma venda com 2 cartões e durante a impressão das vias do comprovante do segundo cartão a Ecf é desligada. - No sistema ocorre a seguinte rotina: A transação do primeiro cartão é confirmada; Assim que o usuário passa o segundo cartão, o sistema inicia fechando o cupom fiscal; O comprovante do primeiro cartão é impresso com sucesso; A impressão do comprovante do segundo cartão é interrompida, o sistema questiona se o usuário deseja tentar novamente. - Em seguida a Ecf é religada e o usuário escolhe a opção "NAO", então o sistema deverá cancelar tudo, já que o usuário resolveu abortar a venda. É aí que ocorre o problema, o último documento emitido pela Ecf não foi o cupom fiscal, a Ecf considera como o último o comprovante que foi interrompido na metade. Se eu executo o método de CancelarCupom da Acbr, a Ecf cancela este comprovante com sucesso, mas não consigo cancelar os demais até chegar no Cupom Fiscal. Então fico com a dúvido, como faço então para cancelar tudo nesta situação?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.