Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RauberGabri

Membros
  • Total de ítens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. RauberGabri's post in Pix Entidade não encontrada - Itaú was marked as the answer   
    O banco acabou de me responder o cliente me passou a chave pix errada 🤦‍♂️
    A chave existe porém para outro banco.
    Testei com a chave correta e funcionou perfeitamente
     
    Obrigado
  2. RauberGabri's post in Boleto Sicoob WebService - Alteração data vencimento was marked as the answer   
    Faltava adicionar no SCOPE a função 
    cobranca_boletos_prorrogacoes_data_vencimento Adicionando funcionou 😃
  3. RauberGabri's post in Erro Interno: 12007 e Erro Interno: 12002 was marked as the answer   
    Passando um retorno, a principio acredito que seja um problema na Vivo, já que apenas meus clientes que usam a vivo estão com problema, tocar o DNS para o google resolveu.
  4. RauberGabri's post in Bordas arredondadas nos campos was marked as the answer   
    Concordo contigo plenamente.
    E só passando para o restante do pessoal eu descobri como fazer, acabei encontrando uma forma de fazer na verdade bem simples não sei como não pensei em fazer antes.
    No Fast Report existe um shape rounded rectangle, que faz exatamente isso.
    Um abraço a todos
  5. RauberGabri's post in Erro 2007 envio Redução Z was marked as the answer   
    Bom, acabei falando com o homologador do sistema e ele me falou o seguinte:
    Até o dia de hoje setembro de 2019 o SEFAZ não está aceitando arquivos de impressoras de testes, então não tem como resolver esse problema.
    Para poder testar ele me orientou a utilizar o SAT homologação e desmarcar a opção de validar ECF e PAF-ECF.

    Fazendo isso deu certo, então não precisa receber o recibo de processado com sucesso.
    Pra quem tiver o mesmo problema que eu tive está ai a solução.
  6. RauberGabri's post in Erro 12029 requisição não enviada was marked as the answer   
    Galera desculpa abrir o tópico, pedi umas mil vezes sobre o proxy pra cliente ela tinha dito que não tinha na rede mas tinha desabilitou e resolver, era só isso desculpa a galera que perdeu tempo lendo aqui.
     
    Abraços
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.